Kelly Osbourne: filha do Madman sofre a vingança do morcego

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Loudwire, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Kelly Osbourne, filha do príncipe das trevas, Ozzy Osbourne, foi atacada por um morcego na última quarta-feira, 10 de fevereiro, e o mamífero voador deixou um presentinho em seu cabelo.

250 acessosEarth, Wind & Ozzy: veja mashup divertido com "Crazy Train"5000 acessosGhost: "O riff mais Heavy Metal que já existiu"

Se o morcego tivesse defecado em qualquer outra filha de estrela do rock, seria quase insignificante, mas parece que eles ainda não esqueceram o que Ozzy fez com um dos membros de sua espécie em 1982. Após acidentalmente confundir um morcego vivo com um brinquedo, Ozzy arrancou a cabeça do bicho com a boca em uma das mais famosas histórias do rock.

Kelly jocosamente culpou o pai em um caso de confusão por parte dos morcegos, quando enviou duas fotos em sua conta do Instagram, detalhando o evento. Ela conclui: "Não devia pagar pelos seus pecados, pai".

#FuckMyLife walked down the street to @harrysfamouspies where a fucking bat attacked me and shit on my head!

Uma foto publicada por Kelly Osbourne (@kellyosbourne) em

It was a case of mistaken identity @ozzyosbourne however I should not be paying for your crimes Dad! #BatShitCrazy 😂

Uma foto publicada por Kelly Osbourne (@kellyosbourne) em

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Uivando para a lua em agosto

250 acessosEarth, Wind & Ozzy: veja mashup divertido com "Crazy Train"751 acessosHeavy Lero: Black Sabbath com Ozzy, a terceira parte0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Ronnie James DioRonnie James Dio
"Ozzy não canta como eu, Ian Gillan ou Rob Halford!"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Ozzy Osbourne e Jim Carrey

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Finalmente os morcegos conseguiram sua vingança!

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de fevereiro de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

GhostGhost
"O riff mais Heavy Metal que já existiu"

CascavelletesCascavelletes
Uma inadequada "Eu Quis Comer Você" no Clube da Criança

TatuagensTatuagens
Homenagens à banda Helloween na pele dos fãs

5000 acessosHit Parader: Os maiores vocais do Heavy Metal segundo a revista5000 acessosOzzy para Lemmy: nos veremos do outro lado5000 acessosUniformes: E se as bandas de rock virassem times de futebol?5000 acessosGravadoras: livro relata erros cometidos pela indústria musical5000 acessosPortnoy: "Não consigo acordar e ir para o trabalho!"5000 acessosIron Maiden: 10 músicas que você provavelmente esqueceu que gosta

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online