Kelly Osbourne: filha do Madman sofre a vingança do morcego

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Loudwire, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Kelly Osbourne, filha do príncipe das trevas, Ozzy Osbourne, foi atacada por um morcego na última quarta-feira, 10 de fevereiro, e o mamífero voador deixou um presentinho em seu cabelo.

26 acessosEm 17/09/1991: Ozzy Osbourne lança o álbum No More Tears5000 acessosSepultura: Derrick Green não era o cara certo, diz Max Cavalera

Se o morcego tivesse defecado em qualquer outra filha de estrela do rock, seria quase insignificante, mas parece que eles ainda não esqueceram o que Ozzy fez com um dos membros de sua espécie em 1982. Após acidentalmente confundir um morcego vivo com um brinquedo, Ozzy arrancou a cabeça do bicho com a boca em uma das mais famosas histórias do rock.

Kelly jocosamente culpou o pai em um caso de confusão por parte dos morcegos, quando enviou duas fotos em sua conta do Instagram, detalhando o evento. Ela conclui: "Não devia pagar pelos seus pecados, pai".

#FuckMyLife walked down the street to @harrysfamouspies where a fucking bat attacked me and shit on my head!

Uma foto publicada por Kelly Osbourne (@kellyosbourne) em

It was a case of mistaken identity @ozzyosbourne however I should not be paying for your crimes Dad! #BatShitCrazy 😂

Uma foto publicada por Kelly Osbourne (@kellyosbourne) em

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de fevereiro de 2016

Mike InezMike Inez
Como Ozzy reagiu à sua saída para o Alice In Chains

26 acessosEm 17/09/1991: Ozzy Osbourne lança o álbum No More Tears1369 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
As regras de Sharon na relação com as groupies

Heavy MetalHeavy Metal
Os vinte melhores álbuns da década de 80

MorcegosMorcegos
Cuidado, Batman: Ozzy Osbourne está por perto

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

SepulturaSepultura
Derrick Green não era o cara certo, diz Max Cavalera

Reb BeachReb Beach
"Não me importo de dizer, Kirk Hammet é um bosta!"

Mulheres no RockMulheres no Rock
As mais importantes segundo rádio inglesa

5000 acessosOzzy Osbourne: "O Rio de Janeiro é uma porra duma merda!"5000 acessosMetallica: Jason Newsted, 14 anos de humilhação5000 acessosGuns N' Roses: Axl Rose expulsa pessoa do show em Curitiba5000 acessosMúsica: de onde vem o Dó, Ré, Mi, Fá, Sol, Lá, Si5000 acessosMegadeth: "Eu sei que tenho uma reputação terrível", diz Mustaine5000 acessosAngra: Ricardo Confessori fala sobre a música "Nothing to Say"

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online