Kelly Osbourne: filha do Madman sofre a vingança do morcego

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Loudwire, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Kelly Osbourne, filha do príncipe das trevas, Ozzy Osbourne, foi atacada por um morcego na última quarta-feira, 10 de fevereiro, e o mamífero voador deixou um presentinho em seu cabelo.

5000 acessosOzzy Osbourne: Preço dos ingressos e locais dos shows no Brasil5000 acessosAs regras do Power Metal - Parte I

Se o morcego tivesse defecado em qualquer outra filha de estrela do rock, seria quase insignificante, mas parece que eles ainda não esqueceram o que Ozzy fez com um dos membros de sua espécie em 1982. Após acidentalmente confundir um morcego vivo com um brinquedo, Ozzy arrancou a cabeça do bicho com a boca em uma das mais famosas histórias do rock.

Kelly jocosamente culpou o pai em um caso de confusão por parte dos morcegos, quando enviou duas fotos em sua conta do Instagram, detalhando o evento. Ela conclui: "Não devia pagar pelos seus pecados, pai".

#FuckMyLife walked down the street to @harrysfamouspies where a fucking bat attacked me and shit on my head!

Uma foto publicada por Kelly Osbourne (@kellyosbourne) em

It was a case of mistaken identity @ozzyosbourne however I should not be paying for your crimes Dad! #BatShitCrazy 😂

Uma foto publicada por Kelly Osbourne (@kellyosbourne) em

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Preço dos ingressos e locais dos shows no Brasil

2318 acessosDownload Festival: A7X, Ozzy e Guns serão headliners da edição 201893 acessosEm 22/05/2007: Ozzy Osbourne lança o álbum Black Rain0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Heavy MetalHeavy Metal
Os 10 melhores solos de guitarra de todos os tempos

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"O Rio de Janeiro é uma porra duma merda!"

OzzyOzzy
Madman revela pacto de suicídio com esposa Sharon

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"


HumorHumor
Roupas de seda? Espadas? Você precisa ser épico!

ÍconesÍcones
Gigwise elege os 14 mais marcantes mascotes de bandas

50 a menos50 a menos
Cientistas descobrem que o Número da Besta é 616

5000 acessosGaleria de fotos: 13 motivos para gostar de Rock N Roll5000 acessosSteven Tyler: vocalista admite que já queimou a rosca5000 acessosIron Maiden: "Tenho inveja dos fogos do Slipknot",diz Bruce5000 acessosJared Leto: carta de amor e rato vivo para Margot Robbie5000 acessosDavid Gilmour: em vídeo, versão arrasadora de "One Of These Days"5000 acessosSlash: abençoado por ter trabalhado com os melhores vocalistas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de fevereiro de 2016


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online