Lita Ford: apesar de tudo, Tony Iommi foi e sempre será um herói para mim

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/02/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Lita Ford falou sobre como Tony Iommi lhe influenciou, apesar de não ter sido, de acordo com a recém-lançada biografia de Lita, uma pessoa fácil de lidar.
5000 acessosTony Iommi: guitarrista é impotente e violento, diz Lita Ford

"Tony Iommi foi meu ídolo, junto com Ritchie Blackmore (Deep Purple). Meu primeiro show foi do Black Sabbath, quando eu tinha 13 anos de idade, e Tony Iommi era como um deus perante meus olhos; ele era um herói para mim, e ainda é. Mesmo após... você tem que ler o livro, ele era abusivo e quase me matou - literalmente. E eu não esperava isto de meu super-herói. Quando seu super-herói se mostra ser uma pessoa que você não esperava que ele fosse, ele se torna... sabe, quando ele te magoa e abusa de você, é como se você chegasse ao Homem-Aranha e dissesse 'eu te amo, acho você o máximo e quero ficar contigo' e ele te respondesse com um soco, você fica 'Caramba! Não pensei que o Homem-Aranha seria assim".

Depois ela diz não estar preocupada com as declarações tão polêmicas sobre Iommi em seu livro, considerando a forma como ele é reverenciado pelos fãs: "Bem, se você lerem toda a história, vão ver que não guardei mágoas, e Tony sempre será um super-herói para mim; ele sempre será o deus da guitarra. É assim que prefiro me lembrar dele. Pois não tenho que conviver ou mesmo vê-lo novamente. Sei o tipo de pessoa que ele é - musicalmente e pessoalmente. E o lado pessoal não precisa mais existir para mim. Então me lembro dele pelos seus grandes riffs e músicas".

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

InglaterraInglaterra
Político acusado de ser nazista por causa do Sabbath

186 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands2330 acessosZakk Sabbath: banda de Zakk Wylde lança EP em junho571 acessosArquivo KZG: Gastão Moreira entrevista o Black Sabbath em 1992621 acessosHeavy Lero: Black Sabbath na edição #100, por Gastão e Clemente0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Quem deveria interpretá-los em um filme?

WikimetalWikimetal
Top 11 Músicas que fazem arrepiar

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
A estrada do Sabbath a Blizzard

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 24 de fevereiro de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Lita Ford"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

SlipknotSlipknot
Qual é o significado e a tradução do nome da banda?

Ultimate GuitarUltimate Guitar
As 28 canções mais sombrias de todos os tempos

Dave MustaineDave Mustaine
"Tive momentos difíceis por me assumir cristão!"

5000 acessosIron Maiden: veja Bruce abandonando o palco em 19995000 acessosEpica: veja fotos da irmã mais nova de Simone Simons5000 acessosFotos de Infância: Slash, do Guns N' Roses2342 acessosJack Bruce: cinco momentos marcantes do músico5000 acessosSlayer: a pizza mais true do mundo é vendida em Minneapolis5000 acessosGuns N' Roses: Axl Rose diz que Slash é um "câncer"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online