Lita Ford: apesar de tudo, Tony Iommi foi e sempre será um herói para mim

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/02/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Lita Ford falou sobre como Tony Iommi lhe influenciou, apesar de não ter sido, de acordo com a recém-lançada biografia de Lita, uma pessoa fácil de lidar.
5000 acessosTony Iommi: guitarrista é impotente e violento, diz Lita Ford

"Tony Iommi foi meu ídolo, junto com Ritchie Blackmore (Deep Purple). Meu primeiro show foi do Black Sabbath, quando eu tinha 13 anos de idade, e Tony Iommi era como um deus perante meus olhos; ele era um herói para mim, e ainda é. Mesmo após... você tem que ler o livro, ele era abusivo e quase me matou - literalmente. E eu não esperava isto de meu super-herói. Quando seu super-herói se mostra ser uma pessoa que você não esperava que ele fosse, ele se torna... sabe, quando ele te magoa e abusa de você, é como se você chegasse ao Homem-Aranha e dissesse 'eu te amo, acho você o máximo e quero ficar contigo' e ele te respondesse com um soco, você fica 'Caramba! Não pensei que o Homem-Aranha seria assim".

Depois ela diz não estar preocupada com as declarações tão polêmicas sobre Iommi em seu livro, considerando a forma como ele é reverenciado pelos fãs: "Bem, se você lerem toda a história, vão ver que não guardei mágoas, e Tony sempre será um super-herói para mim; ele sempre será o deus da guitarra. É assim que prefiro me lembrar dele. Pois não tenho que conviver ou mesmo vê-lo novamente. Sei o tipo de pessoa que ele é - musicalmente e pessoalmente. E o lado pessoal não precisa mais existir para mim. Então me lembro dele pelos seus grandes riffs e músicas".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Black SabbathBlack Sabbath
"'Trashed' está no meu top 5 da vida", diz Ian Gillan

172 acessosKarl Golden: em vídeo, os dez maiores riffs do Black Sabbath426 acessosLiv Kristine: ex-Leaves' Eyes canta Black Sabbath em Portugal1472 acessosBlack Sabbath: "Paranoid" na íntegra para audição no youtube0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Nerd MetalNerd Metal
Os 5 Maiores Frontmen do Heavy Metal

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Ozzy Osbourne é um ícone

Black SabbathBlack Sabbath
Ozzy exibe bandeira do Brasil em show na Argentina

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Lita Ford"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"


Coisa do demo?Coisa do demo?
O rock sempre foi relacionado como música do diabo

Iron MaidenIron Maiden
Conheça a equipe e família que viaja com a banda

GuitarraGuitarra
Os melhores solos da história segundo a Guitar World

5000 acessosExemplos: 10 músicos com deficiências ou problemas de saúde5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19805000 acessosSeparados no nascimento: James Hetfield e Mano Menezes5000 acessosMetal: 5 músicas inacreditavelmente insanas. Isso existe mesmo?5000 acessosMustaine: como ele quebrou o tornozelo de Phil Sandoval5000 acessosJoão Gordo: Eu sou punk, mas não sou o Sid Vicious

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 24 de fevereiro de 2016


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online