Dave Mustaine: David Gilmour faz mais com uma nota que shredders com dúzias delas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Premier Guitar, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em papo com a Premier Guitar, Dave Mustaine falou sobre os músicos que se preocupam mais com a velocidade do que com o feeling: "Quando você vive, respira e sente a canção que está escrevendo, ela lhe diz do que precisa. Não sou daqueles que acha que um solo tem que ser cheio de firulas, embora muitos façam excelentes trabalhos assim. Mas eu acredito que um guitarrista como David Gilmour é capaz de fazer mais com uma nota que muitos dos shredders de hoje com uma dúzia delas. Alguns destes solos são tão rápidos que você só ouve 'rrrrrrrr'. Cara, dá um tempo!"

2222 acessosMetallica: Mustaine conta por que demo expandido não saiu5000 acessosOs fãs mais chatos do mundo da música

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Não precisa conhecer teoria para ser um bom músico

2222 acessosMetallica: Mustaine conta por que demo expandido não saiu722 acessosDavid Ellefson: seu selo relançará catálogo da Combat Records1099 acessosHellyeah: Possível turnê com Megadeth e Judas Priest?1566 acessosSemelhanças: de Maiden a Nelson, confira riffs muito parecidos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
"Gar Samuelson tornou Peace Sells um clássico"

MegadethMegadeth
Pepeu Gomes comenta convite e fala sobre Kiko Loureiro

MegadethMegadeth
Mustaine abre o jogo sobre convite a Pepeu Gomes

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "David Gilmour"0 acessosTodas as matérias sobre "Pink Floyd"


Do Pop ao MetalDo Pop ao Metal
Os fãs mais chatos do mundo da música

Milho WonkaMilho Wonka
Quem são os Posers do Rock hoje em dia?

NirvanaNirvana
A história por trás da música "Smells Like Teen Spirit"

5000 acessosRede Globo: em 1985, explicando o que são os metaleiros5000 acessosAerosmith: curiosidades sobre a voz de Steven Tyler5000 acessosRegis Tadeu: "Lemmy era tão poderoso que seu corpo não teve coragem de contrariá-lo"4833 acessosRHCP: banda ficou realmente assustada com saúde de Kiedis5000 acessosGuns N' Roses: Em 1992, o histórico show em Paris5000 acessosMegadeth: Mustaine diz que novo álbum tem riffs do demônio

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 02 de fevereiro de 2016
Post de 08 de março de 2016


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online