Dave Mustaine: David Gilmour faz mais com uma nota que shredders com dúzias delas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Premier Guitar, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em papo com a Premier Guitar, Dave Mustaine falou sobre os músicos que se preocupam mais com a velocidade do que com o feeling: "Quando você vive, respira e sente a canção que está escrevendo, ela lhe diz do que precisa. Não sou daqueles que acha que um solo tem que ser cheio de firulas, embora muitos façam excelentes trabalhos assim. Mas eu acredito que um guitarrista como David Gilmour é capaz de fazer mais com uma nota que muitos dos shredders de hoje com uma dúzia delas. Alguns destes solos são tão rápidos que você só ouve 'rrrrrrrr'. Cara, dá um tempo!"

82 acessosThrash: o Big 4 dos EUA Vs. o Big Teutonic 4 da Alemanha5000 acessosRoqueiros conservadores: a direita do rock na revista Veja

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 02 de fevereiro de 2016
Post de 08 de março de 2016

MegadethMegadeth
Dave Mustaine aparece com novo visual

82 acessosThrash: o Big 4 dos EUA Vs. o Big Teutonic 4 da Alemanha399 acessosHeresia: músicas do Megadeth, SOAD, Slayer e outros em versões funk1795 acessosMegadeth: Ellefson fala sobre a importância de pensar como fã1916 acessosMegadeth: Ellefson conta como é fazer músicas com Mustaine0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Em vídeoEm vídeo
Ouça James Hetfield cantando Megadeth

Propriedade privadaPropriedade privada
5 bandas de hard rock e metal com "um dono só"

ClipesClipes
10 vídeos de rock/metal bem legais lançados em 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "David Gilmour"0 acessosTodas as matérias sobre "Pink Floyd"

Roqueiros conservadoresRoqueiros conservadores
A direita do rock na revista Veja

Jack BruceJack Bruce
"Foda-se o Led Zeppelin! Eles são um lixo!"

BehemothBehemoth
Nergal mitando em foto no Aeroporto de Guarulhos

5000 acessosBlack Sabbath: a passagem de Ian Gillan pela banda5000 acessosSteven Tyler: "Há álbuns que prefiro esquecer"5000 acessosUltimate Classic Rock: os 100 maiores clássicos do rock5000 acessosBruce Dickinson: ouça dueto com Montserrat Caballe5000 acessosA Vida Pós-bilau: vocalista do Life of Agony abre o jogo5000 acessosNewsted: adorou o novo som do Metallica e pode voltar a trabalhar com eles

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online