Dave Mustaine: David Gilmour faz mais com uma nota que shredders com dúzias delas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Premier Guitar, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em papo com a Premier Guitar, Dave Mustaine falou sobre os músicos que se preocupam mais com a velocidade do que com o feeling: "Quando você vive, respira e sente a canção que está escrevendo, ela lhe diz do que precisa. Não sou daqueles que acha que um solo tem que ser cheio de firulas, embora muitos façam excelentes trabalhos assim. Mas eu acredito que um guitarrista como David Gilmour é capaz de fazer mais com uma nota que muitos dos shredders de hoje com uma dúzia delas. Alguns destes solos são tão rápidos que você só ouve 'rrrrrrrr'. Cara, dá um tempo!"

5000 acessosMegadeth: "Não temos a exposição do Safadão", diz Kiko Loureiro5000 acessosAC/DC: "aquela coisa Glam foi idéia do Malcolm"

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 02 de fevereiro de 2016
Post de 08 de março de 2016


MegadethMegadeth
"Não temos a exposição do Safadão", diz Kiko Loureiro

1323 acessosStone Temple Pilots: quando Dave Mustaine defendeu a banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
Temas de filmes e desenhos que talvez você não conheça

MegadethMegadeth
Mustaine explica mesmo elogio a Kiko e Broderick

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Ele intimidou Chris Adler quando mostrou CD solo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "David Gilmour"0 acessosTodas as matérias sobre "Pink Floyd"


ACDCACDC
Dave Evans: "Aquela coisa Glam foi idéia do Malcolm!"

Separadas no nascimentoSeparadas no nascimento
Pitty e Amy Winehouse

Guns N RosesGuns N' Roses
Banda se separou por causa de Michael Jackson, diz empresário

5000 acessosDia do Rock: dez tentativas brasileiras de assassinar o gênero5000 acessosJohnny Depp: a banda que poderia ter desbancado o Guns5000 acessosSlipknot: Ozzy quis entrar pra banda segundo Corey Taylor5000 acessosStar Wars: vocal do Breaking Benjamin destrói jogo no Instagram5000 acessosDetonator: "quebrando taça de cristal com agudo ultrasônico" no Agora é Tarde da Band4994 acessosNergal Darski: A música extrema de hoje é masturbação entediante

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online