Mario Linhares: "Obrigado Carlinhos Brown, você se tornou um gigante"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Facebook
Enviar correções  |  Comentários  | 

Mario Linhares, vocalista do DARK AVENGER, publicou a seguinte opinião sobre a participação do ANGRA e do SEPULTURA no Carnaval de Salvador:

O melhor tapa é aquele bem dado...

700 acessosAngra: "Você vai fazer xixi de tanto gostar do novo álbum"5000 acessosQueen: 10 coisas que você não sabia sobre Brian May

E anos depois de achincalharmos o Carlinhos Brown com o que nós "metaleiros" temos de melhor, a nossa arrogância e pusilanimidade em forma de garrafas d'água, este se mostra maior e nos abre as portas da sua casa, estende-nos um tapete vermelho e com as honras de Salvador nos dá a oportunidade de sermos mais conhecidos e menos rejeitados.

Eu confesso que são gestos como esse que ensinam-me a ser um ser humano mais observador, maduro e aberto às mudanças do tempo.

Obrigado Carlinhos Brown... para mim você se tornou um gigante... enquanto continuamos a ser o anão... que teimamos ser.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

700 acessosAngra: "Você vai fazer xixi de tanto gostar do novo álbum"1144 acessosAngra: Tira o Gate do Bumbo, Emiliano!344 acessosAngra: Felipe Andreoli lança curso online716 acessosAngra: 10 Melhores músicas no Disco Voador Rocks1237 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?1296 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Prog MetalProg Metal
Os 10 discos essenciais segundo o TeamRock

Angra e SepulturaAngra e Sepultura
As duas bandas mais tretadas do metal nacional

AngraAngra
Aquiles detona ex-companheiros de banda em workshop

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de fevereiro de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dark Avenger"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Sepultura"

QueenQueen
10 coisas que você não sabia sobre Brian May

Cinco contra um?Cinco contra um?
Roqueiros comentam como a revista Playboy os marcou

ExodusExodus
"Ninguém é maior que o Maiden na América do Sul!"

5000 acessosFrances Cobain: "O Twitter deveria banir minha mãe"5000 acessosIron Maiden: uma releitura de "The Trooper" pelo Cine5000 acessosGorgoroth: As orientações sexuais e políticas de Gaahl5000 acessosValentina: roqueira é a primeira finalista do The Voice Kids5000 acessosRitchie Blackmore: ele conquistou a mulher jogando meia na cara5000 acessosMetallica e Motorhead: A obsessão de James Hetfield por Lemmy Kilmister

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online