Mario Linhares: "Obrigado Carlinhos Brown, você se tornou um gigante"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Facebook
Enviar correções  |  Comentários  | 

Mario Linhares, vocalista do DARK AVENGER, publicou a seguinte opinião sobre a participação do ANGRA e do SEPULTURA no Carnaval de Salvador:

O melhor tapa é aquele bem dado...

1108 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify5000 acessosBlack Sabbath: o dia em que Tony Iommi quase matou Bill Ward

E anos depois de achincalharmos o Carlinhos Brown com o que nós "metaleiros" temos de melhor, a nossa arrogância e pusilanimidade em forma de garrafas d'água, este se mostra maior e nos abre as portas da sua casa, estende-nos um tapete vermelho e com as honras de Salvador nos dá a oportunidade de sermos mais conhecidos e menos rejeitados.

Eu confesso que são gestos como esse que ensinam-me a ser um ser humano mais observador, maduro e aberto às mudanças do tempo.

Obrigado Carlinhos Brown... para mim você se tornou um gigante... enquanto continuamos a ser o anão... que teimamos ser.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

AngraAngra
Veja Rafael "ensinando" Valverde a tocar bateria

1108 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify1279 acessosAngra e Hangar: Fábio Laguna conta como entrou nas bandas2409 acessosAngra: "reunião" durante aniversário de Paulo Baron, veja vídeo638 acessosBruno Sa: comenta a morte de Paul O'Neill e relembra audição1071 acessosAquiles Priester: No lugar onde montou a sua primeira bateria0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Aquiles PriesterAquiles Priester
Vídeo mostrando um resumo de toda sua carreira

CoversCovers
Blog elege Top 5 por bandas brasileiras de Rock/Metal

Power MetalPower Metal
As bandas mais populares segundo o Facebook

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de fevereiro de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dark Avenger"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Sepultura"

Black SabbathBlack Sabbath
O dia em que Tony Iommi quase matou Bill Ward

AerosmithAerosmith
Tyler tem o maior "instrumento" do Rock?

Van HalenVan Halen
Ed abre metralhadora giratória contra TODOS ex-membros

5000 acessosThe Voice: candidato faz power metal cantado em português5000 acessosGuns N' Roses: Axl agradece Grohl pela cadeira, veja alterações5000 acessosIron Maiden: uma curiosa entrevista com Eddie3041 acessosHeavy Metal: uma nação constituída por músicas5000 acessosIron Maiden: a saga da prostituta Charlotte que virou HQ5000 acessosIan Gillan: "Dio era o homem mais gentil que já conhecemos"

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online