Mario Linhares: "Obrigado Carlinhos Brown, você se tornou um gigante"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Facebook
Enviar Correções  

Mario Linhares, vocalista do DARK AVENGER, publicou a seguinte opinião sobre a participação do ANGRA e do SEPULTURA no Carnaval de Salvador.

Vocalistas: as vozes mais agudas do Metal segundo o Noisecreep

Traduções: Letras de rock relacionadas a ocultismo e satanismo

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O melhor tapa é aquele bem dado...

E anos depois de achincalharmos o Carlinhos Brown com o que nós "metaleiros" temos de melhor, a nossa arrogância e pusilanimidade em forma de garrafas d'água, este se mostra maior e nos abre as portas da sua casa, estende-nos um tapete vermelho e com as honras de Salvador nos dá a oportunidade de sermos mais conhecidos e menos rejeitados.

Eu confesso que são gestos como esse que ensinam-me a ser um ser humano mais observador, maduro e aberto às mudanças do tempo.

Obrigado Carlinhos Brown... para mim você se tornou um gigante... enquanto continuamos a ser o anão... que teimamos ser.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Vocalistas: as vozes mais agudas do Metal segundo o NoisecreepVocalistas
As vozes mais agudas do Metal segundo o Noisecreep

Traduções: Letras de rock relacionadas a ocultismo e satanismoTraduções
Letras de rock relacionadas a ocultismo e satanismo


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Goo336x280