Lemmy: jornal aponta para chance de Axl cantar cover no Grammy hoje

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/02/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O site do jornal angeleno L.A. Weekly afirmou hoje que, dentre as seis boas razões para se assistir à premiação anual do Grammy n a noite desta segunda-feira, 15 de fevereiro, está a homenagem ao icônico líder do MOTÖRHEAD, LEMMY KILMISTER, conduzida pelo Hollywood Vampires com o baixista DUFF MCKAGAN [também do GUNS N' ROSES] tocando o baixo Rickenbacker de Lemmy, cedido pela família do finado músico.

4974 acessosGuns: em vídeo legendado, crianças reagem ao som da banda5000 acessosIron Maiden: Eddie lutando contra a corrupção

Será a primeira vez na história em que 'Ace Of Spades' – emendada com uma música própria do HV, 'As Bad As I Am' – será executada ao vivo em rede nacional de televisão na história dos EUA. O jornal ainda aponta para a possibilidade de outro confesso fã de Lemmy. W. AXL ROSE, aparecer para dividir os vocais com outro ídolo seu, ALICE COOPER, o patrono do grupo.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Guns N RosesGuns N' Roses
Em vídeo legendado, crianças reagem ao som da banda

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Fotos clássicasFotos clássicas
Axl Rose e seu 'tijolão' celular

Guns N RosesGuns N' Roses
O que ninguém deve fazer ao se tornar um rockstar

Guns N RosesGuns N' Roses
Eles arrecadariam 100 milhões de dólares com reunião

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 15 de fevereiro de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"0 acessosTodas as matérias sobre "Alice Cooper"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Iron MaidenIron Maiden
Eddie lutando contra a corrupção

Rafael BittencourtRafael Bittencourt
"O que vou ensinar para este menino?"

Rolling StoneRolling Stone
Revista elege os melhores rocks com mais de sete minutos

5000 acessosTemperatura Máxima: as atrizes pornôs que incendiaram o cenário Rock5000 acessosEpica: belas fotos da bela vocalista Simone Simons5000 acessosO Clube dos 27: 17 roqueiros que sucumbiram à idade fatídica5000 acessosMetal Hammer: dez capas que provocam ânsia de vômito5000 acessosSlayer: Assista Paul Bostaph treinando bateria em casa5000 acessosDelcídio Amaral: "Sempre fui roqueiro, odeio pagode"

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online