Corey Taylor: Ele está concorrendo, mas não liga se não ganhar o Grammy
Por Fernando Portelada
Fonte: Team Rock
Postado em 06 de fevereiro de 2016
O vocalista do SLIPKNOT/STONESOUR, Corey Taylor, comentou sobre a cerimônia do Grammy, chamando o evento de um "concurso de popularidade".
A faixa "Custer", do SLIPKNOT, está concorrendo com o LAMB OF GOD, GHOST, SEVENDUST e com o AUGUST RED na premiação desse ano.
A banda já foi nomeada para sete Grammys em seus 20 anos de carreira, ganhando a melhor performance metal em 2006 com "Before I Forget". Quando perguntado o que ganhar significaria para ele nesse momento, Taylor disse: "Seria legal", mas ressalta que não é importante se não ganharem.
Ele falou ao Radio Rock, da Finlândia: "Eu conheço muitas pessoas que dão importância a isso, mas eu continuo dizendo para eles: 'Fomos nomeados agora, como... Deus sabe lá quantas vezes. Ganhamos uma vez. Legal. É um concurso de popularidade. É tudo que isso é.'"
"Se fosse somente sobre a música, você veria mais bandas de metal lá - sem nos incluir - nomeadas em outras categorias - e isso não acontece. É um maldito concurso de popularidade e eu não tenho tempo para essa merda."
"É como se todos vivesse e respirassem sobre a possibilidade de ganhar ou não essa estatueta. Por que? Para que possam colocar na prateleira e coletar poeira?"
Taylor adiciona: "Para mim, a real reflexão é se você está subindo naquele palco e ver a gigantesca plateia ficando louca - é disso que eu estou falando. Você pode ficar com essas estatuetas, eu não ligo. É legal ganhar, mas não vou morrer se não ganhar um Grammy."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps