Motorhead: vídeo mostra Phil Campbell e Chris Fehn, do Slipknot

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/02/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

No vídeo abaixo, Phil Campbell (Motorhead) e Chris Fehn (Slipknot) fazem uma jam no estúdio caseiro de Phil. Chris participa do novo álbum solo de Phil, ainda sem título nem data de lançamento, e que contará com a participação dos vocalistas Rob Halford (Judas Priest) e Whitfield Crane (Ugly Kid Joe).
1812 acessosMotorhead: percussionista do Slipknot em solo de Phil Campbell

Phil and Chris Fehn Jammin'

Um vídeo publicado por Phil Campbell's All Starr Band (@phil_campbells_all_starr_band) em


In the studio w Phil Campbell tonight. We're recording some straight greasy shit for everyone!!!

Uma foto publicada por Chris Fehn (@realchrisfehn) em


GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

SlipknotSlipknot
Sid Wilson entrou na banda porque socou o palhaço

310 acessosSlipknot: 10 melhores músicas segundo o Disco Voador Rocks559 acessosStone Sour: veja show completo da banda na Rússia35 acessosEm 08/12/1973: Nasce Corey Taylor (Slipknot)34 acessosEm 03/11/1973: Nasce Mick Thomson (Slipknot)787 acessosSlipknot: Jordison toca clássica em versão acústica na Argentina0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slipknot"

Metallica e SlipknotMetallica e Slipknot
"Snuffing Else Matters"

Slipknot x DeicideSlipknot x Deicide
Corey Taylor diz pra Glen Benton parar de falar merda

Corey TaylorCorey Taylor
"Agradeça pelo que tem", ele diz para Chester

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"0 acessosTodas as matérias sobre "Slipknot"


Blasfêmias?Blasfêmias?
Rockstars que atacaram a igreja, Jesus Cristo e Deus

RammsteinRammstein
"Se alguém rir das gordinhas, eu quebro a cara dele!"

Em vídeoEm vídeo
As 10 bandas mais perigosas segundo pastor americano

5000 acessosCristina Scabbia: "Símbolo sexual? Fico surpresa com isto!"5000 acessosProstitutas: As mais famosas e devassas do cenário Rock - Parte 15000 acessosAgressividade: 21 caras que fizeram a história do rock pesado5000 acessosAC/DC: as lembranças de Angus e Malcolm sobre Bon Scott5000 acessosThe Voice Kids: em vídeo, Valentina pede apoio dos leitores do Whiplash5000 acessosPaul Di'Anno: vocalista abre o jogo sobre problemas de saúde

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de fevereiro de 2016


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online