Chris Broderick e Shawn Drover explicam saída do Megadeth
Por Bruce William
Fonte: Blabbermouth
Postado em 17 de fevereiro de 2016
Chris Broderick e Shawn Drover contaram ao All Things Metal os motivos que fizeram com que eles deixassem o Megadeth para formar sua nova banda, Act Of Defiance.
Broderick: Duas histórias completamente diferentes. A minha é muito simples... antes de sair eu estava pensando quando aconteceria, era algo que já me preocupava havia um tempo. E quando fiquei sabendo que Shawn saiu, liguei para ele que me contou seusw motivos. Eu sabia que ele estava certo, pois Dave (Mustaine) estava chamando a gente para gravar um novo disco mas em meu coração eu não sentia vontade. Então me juntei com Shawn - decidi que era a hora - e deixei a banda naquele momento. Daí, algum tempo mais tarde, estávamos conversando e meio chateados por ter material inédito, claro que não tardou para surgir a ideia de montar uma nova banda juntos. Não apenas um projeto onde nos uniríamos e gravaríamos um disco e depois seguiríamos nossos caminhos. Queremos fazer algo com o qual os fãs possam nos identificar, ter a oportunidade de nos conhecer e trocar ideia".
Drover: "Quanto a mim, eu queria fazer música pesada. Queria expressar minhas próprias ideias musicais do meu jeito, que é fazer música mais pesada. E havia outros fatores também, não quero falar nisto. O lance é que nós (no Megadeth) tínhamos um ano de folga - os agentes nos disseram que teríamos um ano livre - e eu não queria ficar tanto tempo parado. Então pensei que era a hora de partir, aproveitando aquele longo intervalo, senão eu nunca faria algo, ficaria sempre amarrado com o Megadeth. Nunca deixaria a banda durante uma turnê ou uma gravação. Então foi isso, decidi que se houvesse um momento certo de sair para fazer minhas coisas seria aquele momento".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A maior canção já escrita de todos os tempos, segundo o lendário Bob Dylan
Guns N' Roses fará 9 shows no Brasil em 2026; confira datas e locais
O grupo psicodélico que cativou Plant; "Uma das minhas bandas favoritas de todos os tempos"
4 candidatas a assumir os vocais do Arch Enemy após a saída de Alissa White-Gluz
Jeff Scott Soto se manifesta sobre saída de Fabio Lione do Angra
Bangers Open Air acerta a mão mais uma vez e apresenta line-up repleto de opções
Guns N' Roses anuncia lançamento dos singles "Nothin" e "Atlas" para 2 de dezembro
Show do Angra no Bangers Open Air será dividido em três atos
O que pode ter motivado a saída abrupta de Fabio Lione do Angra?
Angra "deixa escapar" que Alírio Netto faz parte de sua formação atual
A melhor banda de rock de todos os tempos, segundo Bono do U2
5 motivos que podem ter levado o Angra a escolher Alírio Netto como novo vocalista
"Come to Brazil" - 2026 promete ser um ano histórico para o rock e o metal no país
Billboard Brasil confirma que Alírio Netto é o novo vocalista do Angra
As três linhas de baixo favoritas de Flea, do Red Hot Chili Peppers
Metal Church recruta ex-membros do Megadeth e Alice Cooper para nova formação
Mystic Festival terá cerca de 100 bandas em 4 dias de shows; confira os primeiros nomes
Nova música do Megadeth desbanca - temporariamente - Taylor Swift no iTunes dos EUA
Megadeth, Anthrax, Trivium e Evergrey apoiarão Iron Maiden em turnê pela Europa
O subestimado guitarrista base considerado "um dos maiores de todos" por Dave Mustaine
Dave Mustaine quer que o último show do Megadeth aconteça no espaço
O principal cantor do heavy metal, segundo o guitarrista Kiko Loureiro
O disco do Queensryche que foi muito marcante para Kiko Loureiro e para o Angra
Uruca: Os 9 mais azarados da história do Rock


