Megadeth: Chris Broderick e Shawn Drover explicam saída

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

Chris Broderick e Shawn Drover contaram ao All Things Metal os motivos que fizeram com que eles deixassem o Megadeth para formar sua nova banda, Act Of Defiance.

Pink Floyd: o maior concerto de rock já produzido

Separados no nascimento: Sarah Jessica Parker e o mascote Eddie

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Broderick: Duas histórias completamente diferentes. A minha é muito simples... antes de sair eu estava pensando quando aconteceria, era algo que já me preocupava havia um tempo. E quando fiquei sabendo que Shawn saiu, liguei para ele que me contou seusw motivos. Eu sabia que ele estava certo, pois Dave (Mustaine) estava chamando a gente para gravar um novo disco mas em meu coração eu não sentia vontade. Então me juntei com Shawn - decidi que era a hora - e deixei a banda naquele momento. Daí, algum tempo mais tarde, estávamos conversando e meio chateados por ter material inédito, claro que não tardou para surgir a ideia de montar uma nova banda juntos. Não apenas um projeto onde nos uniríamos e gravaríamos um disco e depois seguiríamos nossos caminhos. Queremos fazer algo com o qual os fãs possam nos identificar, ter a oportunidade de nos conhecer e trocar ideia".

Drover: "Quanto a mim, eu queria fazer música pesada. Queria expressar minhas próprias ideias musicais do meu jeito, que é fazer música mais pesada. E havia outros fatores também, não quero falar nisto. O lance é que nós (no Megadeth) tínhamos um ano de folga - os agentes nos disseram que teríamos um ano livre - e eu não queria ficar tanto tempo parado. Então pensei que era a hora de partir, aproveitando aquele longo intervalo, senão eu nunca faria algo, ficaria sempre amarrado com o Megadeth. Nunca deixaria a banda durante uma turnê ou uma gravação. Então foi isso, decidi que se houvesse um momento certo de sair para fazer minhas coisas seria aquele momento".




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Pink Floyd: o maior concerto de rock já produzidoPink Floyd
O maior concerto de rock já produzido

Separados no nascimento: Sarah Jessica Parker e o mascote EddieSeparados no nascimento
Sarah Jessica Parker e o mascote Eddie


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor