Motorhead: filho relata a luta de Lemmy para subir ao palco

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Loudwire, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Paul Inder, filho de Lemmy Kilmister, que esteve presente no Grammy Awards, conferindo o tributo a seu pai feito pelo Hollywood Vampires, falou sobre os últimos dias do lendário músico: "Ele tinha seus altos e baixos. Lutava para subir ao palco às vezes, mas sempre acabava conseguindo. Mesmo quando estava deitado, como me relatou seu assistente, aconteceu em um show que ele estava deitado nos bastidores e ouviu a plateia gritando 'Lemmy, Lemmy', aquilo lhe deu força para levantar e ir para o palco. Ele estava determinado que iria até o fim, era para isto que ele vivia. Ele disse 'Não há outra coisa a fazer, não vou parar'. Aposentadoria era algo que não existia em seu vocabulário. A ideia dele era seguir até o fim fazendo o que fazia, e foi meio o que aconteceu. Ele é um grande exemplo de músicos que trabalham pesado. Uma pessoa que ganha respeito pelo seu trabalho, nunca desistindo nem cedendo. Ele representa este tipo de gente que faz".

1132 acessosScorpions: veja a homenagem que tem sido feita a Lemmy nos shows5000 acessosA História Impopular dos Rolling Stones - Livro 1 - Brian Jones

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 18 de fevereiro de 2016

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Lemmy escreveu músicas famosas de sua carreira solo

1132 acessosScorpions: veja a homenagem que tem sido feita a Lemmy nos shows2277 acessosMikkey Dee: Obras de arte feitas a partir do movimento das baquetas1127 acessosLemmy: Dave Grohl não acreditou que ele tinha um coração0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Um tocante tributo a Lemmy na Rolling Stone

MotorheadMotorhead
A dieta que mantinha Lemmy jovem e viçoso

LemmyLemmy
"Não venderia meu coração por dinheiro"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

Rolling StonesRolling Stones
A História Impopular; a mais completa bio em português

Angra e DetonatorAngra e Detonator
"Sem nenhuma dúvida, esse cara comprou a mídia!"

Top 500Top 500
As melhores músicas da história segundo a Rolling Stone

5000 acessosVersões originais: 10 músicas que foram "tomadas" emprestadas5000 acessosDinheiro não é tudo mas ajuda: 5 Rock Stars que nasceram ricos5000 acessosEm 07/07/1990: Morre Cazuza, por complicações decorrentes da AIDS5000 acessosJoão Gordo: Contando para Marília Gabriela o rolê com Kurt Cobain5000 acessosAlice In Chains: Layne Staley quase assumiu vocal do Audioslave5000 acessosMötley Crüe: Ron Jeremy conta de suruba com Vince Neil e Savannah

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online