Motorhead: filho relata a luta de Lemmy para subir ao palco

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Loudwire, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Paul Inder, filho de Lemmy Kilmister, que esteve presente no Grammy Awards, conferindo o tributo a seu pai feito pelo Hollywood Vampires, falou sobre os últimos dias do lendário músico: "Ele tinha seus altos e baixos. Lutava para subir ao palco às vezes, mas sempre acabava conseguindo. Mesmo quando estava deitado, como me relatou seu assistente, aconteceu em um show que ele estava deitado nos bastidores e ouviu a plateia gritando 'Lemmy, Lemmy', aquilo lhe deu força para levantar e ir para o palco. Ele estava determinado que iria até o fim, era para isto que ele vivia. Ele disse 'Não há outra coisa a fazer, não vou parar'. Aposentadoria era algo que não existia em seu vocabulário. A ideia dele era seguir até o fim fazendo o que fazia, e foi meio o que aconteceu. Ele é um grande exemplo de músicos que trabalham pesado. Uma pessoa que ganha respeito pelo seu trabalho, nunca desistindo nem cedendo. Ele representa este tipo de gente que faz".

624 acessosMotorhead: Roger de Souza bate papo com Gastão Moreira, do KZG5000 acessosLed Zeppelin: a inspiração por trás de "Kashmir"

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 18 de fevereiro de 2016

Bill WardBill Ward
Os dez discos de metal favoritos do baterista

624 acessosMotorhead: Roger de Souza bate papo com Gastão Moreira, do KZG1680 acessosMotorhead: biografia mostra o quão Lemmy era único1472 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's454 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta312 acessosMetal Maya: Homenagem a Lemmy e Burton no Dia dos Mortos no México0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

The SunThe Sun
Os dez melhores riffs da história do Rock

LoudwireLoudwire
Krisiun na lista dos dez power trios mais pesados

MotorheadMotorhead
"Não somos Heavy Metal, somos Rock and Roll!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

Led ZeppelinLed Zeppelin
A inspiração por trás de "Kashmir"

Van HalenVan Halen
O constrangedor encontro de Eddie com o Nirvana

Heavy MetalHeavy Metal
As 10 introduções mais matadoras do estilo

5000 acessosSeparados no nascimento: Ian Hill e Stênio Garcia5000 acessosSeparados no nascimento: Joe Satriani e Lord Voldemort5000 acessosAquiles Priester: os álbuns que marcaram o baterista5000 acessosNME: os 50 álbuns com mais vendas na primeira semana5000 acessosJim Root: ser despedido é "como acabar um namoro"5000 acessosBlind Faith: uma das capas mais polêmicas da história

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online