Motorhead: filho relata a luta de Lemmy para subir ao palco

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Loudwire, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Paul Inder, filho de Lemmy Kilmister, que esteve presente no Grammy Awards, conferindo o tributo a seu pai feito pelo Hollywood Vampires, falou sobre os últimos dias do lendário músico: "Ele tinha seus altos e baixos. Lutava para subir ao palco às vezes, mas sempre acabava conseguindo. Mesmo quando estava deitado, como me relatou seu assistente, aconteceu em um show que ele estava deitado nos bastidores e ouviu a plateia gritando 'Lemmy, Lemmy', aquilo lhe deu força para levantar e ir para o palco. Ele estava determinado que iria até o fim, era para isto que ele vivia. Ele disse 'Não há outra coisa a fazer, não vou parar'. Aposentadoria era algo que não existia em seu vocabulário. A ideia dele era seguir até o fim fazendo o que fazia, e foi meio o que aconteceu. Ele é um grande exemplo de músicos que trabalham pesado. Uma pessoa que ganha respeito pelo seu trabalho, nunca desistindo nem cedendo. Ele representa este tipo de gente que faz".

983 acessosLemmy: no bar bebendo e atacando mulher indefesa em cena de filme5000 acessosMúsicas ruins: As 100 piores segundo o Aol Radio Blog

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

LemmyLemmy
No bar bebendo e atacando mulher indefesa em cena de filme

624 acessosMotörhead: nova cerveja IPA da banda se chama Born To Loose647 acessosSaxon: novo álbum pode trazer música com Lemmy0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Heavy MetalHeavy Metal
Cinco discos necessários dos anos setenta

MotorheadMotorhead
Funeral de Lemmy está disponível na íntegra no Youtube

MotorheadMotorhead
Dave Grohl faz tatuagem em homenagem a Lemmy

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

Músicas ruinsMúsicas ruins
As 100 piores segundo o Aol Radio Blog

Heavy MetalHeavy Metal
Mapa revela os países com mais bandas do estilo

MetalhammerMetalhammer
10 ridículos anúncios com astro do Rock e Metal

5000 acessosLindo Demais: conheça o London, o primeiro smartphone da Marshall5000 acessosFotos de Infância: Evanescence5000 acessosPink Floyd: a história por trás de "Animals"5000 acessosWhitesnake: Joe Lynn Turner afirma que Coverdale não canta ao vivo4482 acessosAlice in Chains: William Duvall lista seus TOP 3 Guitar Heroes5000 acessosDeath metal progressivo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 18 de fevereiro de 2016

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online