Def Leppard: morrendo de inveja dos milhões que o Guns vai ganhar

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Telegraph.co.uk, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/02/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em conversa com o Telegraph, Phil Collen, do Def Leppard, se mostrou irritado com estas reuniões de bandas depois de anos separadas em troca de promessas de milhões de dólares na conta - no caso, Axl, Slash e Duff McKagan: 'Isto é uma idiotice da porra. Adoro Guns N' Roses, os caras são muito legais, gostaria muito de ver Slash, Axl e Duff tocar juntos, isto é fantástico. Mas acho que é uma merda sem tamanho considerando que nos mantivemos incondicionalmente juntos. Nossa integridade permaneceu intacta, nunca nos separamos. Sempre seguimos em frente quando alguém reclamava de alguma bobagem'.

458 acessosClassic Rock: edição especial com os 100 melhores discos5000 acessosRammstein: "Se alguém rir das gordinhas, eu quebro a cara dele!", diz Till Lindemann

"Um morre, outro perde o braço, outro descobre que tem câncer, mas seguimos em frente. No Guns, qualquer coisinha cretina nos bastidores faz com que os caras não consigam mais olhar um pro outro".

Agradecimento: Fernando Portelada e João Paulo Andrade.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 03 de fevereiro de 2016


Guns N RosesGuns N' Roses
Como a banda soaria se Tracii Guns tivesse ficado?

458 acessosClassic Rock: edição especial com os 100 melhores discos2151 acessosGuns n' Roses: assista vídeos oficiais do show no Rock in Rio 20170 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl Rose erra o carro, fica irritado e confuso

Guns N RosesGuns N' Roses
Apaziguador, Durst tem "forte pressentimento" sobre reunião

SlashSlash
Por que ele usa óculos escuros o tempo todo?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Def Leppard"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"


RammsteinRammstein
"Se alguém rir das gordinhas, eu quebro a cara dele!"

U2U2
As 10 melhores músicas de todos os tempos da banda

MotorheadMotorhead
Perguntas dos fãs respondidas por Lemmy

5000 acessosFrases de bandas: o que eles realmente querem dizer?5000 acessosPhil Anselmo: mandou um "White Power" mas nega ser racista5000 acessosJames Hetfield: O equilíbrio entre Metallica e vida familiar5000 acessosRush: Perguntas e Respostas e curiosidades sobre a banda946 acessosLobão: Tom Cardoso conta como ele tentou achar Osama Bin Laden5000 acessosSkank: muitos que vestem camiseta preta e se tatuam têm pouco de rock

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online