Def Leppard: morrendo de inveja dos milhões que o Guns vai ganhar

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Telegraph.co.uk, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/02/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em conversa com o Telegraph, Phil Collen, do Def Leppard, se mostrou irritado com estas reuniões de bandas depois de anos separadas em troca de promessas de milhões de dólares na conta - no caso, Axl, Slash e Duff McKagan: 'Isto é uma idiotice da porra. Adoro Guns N' Roses, os caras são muito legais, gostaria muito de ver Slash, Axl e Duff tocar juntos, isto é fantástico. Mas acho que é uma merda sem tamanho considerando que nos mantivemos incondicionalmente juntos. Nossa integridade permaneceu intacta, nunca nos separamos. Sempre seguimos em frente quando alguém reclamava de alguma bobagem'.

3959 acessosAxl Rose: festinha barulhenta até de manhã no hotel de Londres5000 acessosVocalistas: as vozes mais agudas do Metal segundo o Noisecreep

"Um morre, outro perde o braço, outro descobre que tem câncer, mas seguimos em frente. No Guns, qualquer coisinha cretina nos bastidores faz com que os caras não consigam mais olhar um pro outro".

Agradecimento: Fernando Portelada e João Paulo Andrade.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Axl RoseAxl Rose
Festinha barulhenta até de manhã no hotel de Londres

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

SlashSlash
Só usaria Fender se preciso, ele faz tudo com a Les Paul

Guns N RosesGuns N' Roses
"Black Hole Sun" em homenagem a Chris Cornell

Duff McKaganDuff McKagan
Expressando seus sentimentos pelo Nirvana e Kurt

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Def Leppard"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

VocalistasVocalistas
As vozes mais agudas do Metal segundo o Noisecreep

SlipknotSlipknot
Joey Jordison revela o verdadeiro motivo de sua saída

Iron MaidenIron Maiden
Bruce Dickinson e sua preferência pelo Brasil

5000 acessosRock e metal: o outro lado das capas de discos5000 acessosKiss: "Rock and roll é um trabalho para otários!"5000 acessosCompridas: As músicas mais longas de grandes bandas5000 acessosLed Zeppelin: a inspiração por trás de "Kashmir"5000 acessosSepultura: Andreas Kisser explica dificuldades para uma reunião5000 acessosJohn Lennon: O tardio perdão do Vaticano à blasfêmia

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 03 de fevereiro de 2016

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online