Def Leppard: morrendo de inveja dos milhões que o Guns vai ganhar

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Telegraph.co.uk, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/02/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em conversa com o Telegraph, Phil Collen, do Def Leppard, se mostrou irritado com estas reuniões de bandas depois de anos separadas em troca de promessas de milhões de dólares na conta - no caso, Axl, Slash e Duff McKagan: 'Isto é uma idiotice da porra. Adoro Guns N' Roses, os caras são muito legais, gostaria muito de ver Slash, Axl e Duff tocar juntos, isto é fantástico. Mas acho que é uma merda sem tamanho considerando que nos mantivemos incondicionalmente juntos. Nossa integridade permaneceu intacta, nunca nos separamos. Sempre seguimos em frente quando alguém reclamava de alguma bobagem'.

3067 acessosMassacration: Retorno aconteceu para tirar onda com Axl Rose5000 acessosMetal: 101 motivos para perceber que você ouve há muito tempo

"Um morre, outro perde o braço, outro descobre que tem câncer, mas seguimos em frente. No Guns, qualquer coisinha cretina nos bastidores faz com que os caras não consigam mais olhar um pro outro".

Agradecimento: Fernando Portelada e João Paulo Andrade.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 03 de fevereiro de 2016

MassacrationMassacration
Retorno aconteceu para tirar onda com Axl Rose

807 acessosSteve 'N' Seagulls: caipiras finlandeses tocam "You Could Be Mine"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Em vídeo, Angus entra no avião pra trollar Axl & Cia

Joe CockerJoe Cocker
McCartney, Mustaine, Slash e outros comentam morte

SlashSlash
As 10 melhores músicas pós-Guns N' Roses, segundo o UCR

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Def Leppard"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

DécadasDécadas
Você percebe que ouve Heavy Metal há muito tempo...

Yngwie MalmsteenYngwie Malmsteen
Primeira namorada fala sobre o guitarrista

SlashSlash
"Sweet Child é a coisa mais gay que alguém poderia compor"

5000 acessosMetal: 101 motivos para perceber que você ouve há muito tempo5000 acessosYngwie Malmsteen: primeira namorada fala sobre o guitarrista5000 acessosSlash: "Sweet Child" é a coisa mais gay que alguém poderia compor5000 acessosSlash: abençoado por ter trabalhado com os melhores vocalistas5000 acessosGuns N' Roses: Em 1992, uma imagem clássica de Axl trollando Slash5000 acessosCorey Talor: "Axl é um pau no cu e quem espera por ele é otário"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online