Roça 'n' Roll: 14 bandas confirmadas para 18ª expedição
Por Ivanei Salgado
Fonte: Roça 'n' Roll
Postado em 25 de fevereiro de 2016
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A Cangaço Produções confirma mais seis bandas para a 18ª expedição do Roça ‘n’ Roll! As mais novas confirmadas são Torture Squad, JackDevil, Mythological Cold Towers, O Satânico Dr. Mao e os Espiões Secretos, Tuatha de Danann, Impurity e Cracker Blues. Com essas confirmações, o cast do festival já conta com 14 bandas de diversas vertentes da música underground que vão dividir os palcos no dia principal do evento confirmado para 28 de maio.
Pelo estilo musical das seis bandas confirmadas, o Roça ‘n’ Roll reafirma a proposta de contemplar várias vertentes do Metal e Rock ‘n’ Roll. O Torture Squad e JackDevil são grandes representantes da cena Thrash Metal nacional. No estilo Doom Metal, foi escalada uma verdadeira lenda da música extrema brasileira: o paulista Mythological Cold Towers.
O vocalista Mao (ex-Garotos Podres), outra figura lendária da cena nacional aporta novamente no festival, desta vez com o Satânico Dr. Mao e os Espiões Secretos. Também retornando ao festival, o Cracker Blues oferece uma verdadeira aula de Rock ‘n’ Roll.
Na vertente mais "maldita" do Metal, o Black Metal, o convidado é o belo-horizontino Impurity com mais de 25 anos de estrada e se apresenta pela primeira vez no evento. O Celtic Folk Metal do Tuatha de Danann também está confirmado para 18ª expedição do Roça ‘n’ Roll. A apresentação dos duendes mineiros será a primeira na região desde o lançamento do novo álbum Dawn Of A New Sun.
Além dessas novas confirmações, a banda finlandesa Amorphis e as brasileiras Noturnal, Hatefulmurder, Concreto, Barbaria, Deadliness e Maverick estão escaladas para a 18ª expedição do Roça ‘n’ Roll. O festival será realizado no dia 28 de maio, durante o feriado prolongado de Corpus Christi, na Fazenda Estrela, zona rural de Varginha-MG.
O Roça ‘n’ Roll 2016 tem o apoio da Frutty Refrigerantes, SpeedLife Energético, Consulado do Rock, Lady Snake, K2 Lanches, Programa Combate, Roadie Crew, Castelli Romani, Via Cabo, Wranger e Braia Studio. Outras informações no site oficial www.rocainroll.com e nas redes sociais.
SERVIÇO
Roça ‘n’ Roll – 18ª expedição
Bandas: Amorphis, Torture Squad, JackDevil, Tuatha de Danann, Noturnal, Mythological Cold Towers, Impurity, O Satânico Dr. Mao e os Espiões Secretos, Cracker Blues, Hatefulmurder, Concreto, Barbaria, Deadliness e Maverick.
Data: 28 de maio (sábado), a partir das 13h
Local: Fazenda Estrela (Rodovia Varginha-Monsenhor Paulo, KM 6 – Varginha/MG)
Informações e ingressos:
www.rocainroll.com
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda chamada de "novo Led Zeppelin" que tinha Metallica no bolso, e mesmo assim não estourou
Edu Falaschi pede desculpa a Rafael Bittencourt por conflito no Angra e ouve: "Eu amo você"
O músico que Edu Falaschi lamenta que não estará com Angra no Bangers: "Seria simbólico"
Rafael Bittencourt conta pela primeira vez a promessa que fez ao pai de Edu Falaschi
"Você também é guitarrista?": Quando a Rainha da Inglaterra conheceu lendas do instrumento
Andre Barcinski aponta "show bizarro" que será realizado no Rock in Rio 2026
Edu Falaschi desabafa sobre impacto do meme "Falasquito" em sua saúde mental
A melhor música de "Virtual XI", do Iron Maiden, segundo o Loudwire
O melhor disco de death metal de cada ano, de 1985 até 2025, segundo o Loudwire
Nasce Ozzy Osbourne, neta de Ozzy Osbourne
A lição de Bruce Dickinson e Dave Murray do Iron Maiden que marcou Edu Falaschi
Regis Tadeu explica o que está acontecendo com a voz de Brian Johnson
Taylor Hawkins sobre tocar no Foo Fighters: "Há coisas que faço que Dave Grohl não faria"
Edu Falaschi atualiza sobre possível reunião do Angra ao estilo Helloween
A imensa diferença de tempo que o Metallica e Iron Maiden levam para se preparar para a turnê
Regis Tadeu diz que "Californication", do Red Hot, é para quem foi criado pela avó
Classic Rock divulga lista das 50 maiores bandas de Rock de todos os tempos

Guns N' Roses: a família brasileira de Axl Rose
AC/DC: A origem do nome da banda
Rolling Stone: Os 500 melhores álbuns da história em lista da revista
A banda Slipknot é satânica? O que diz Corey Taylor?
O clássico de Raul que alfineta três cantores da MPB e ironiza músicas de protesto
Veja habilidade de James Hetfield, do Metallica, com as baquetas



