Roça 'n' Roll: 14 bandas confirmadas para 18ª expedição

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Ivanei Salgado, Fonte: Roça 'n' Roll, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A Cangaço Produções confirma mais seis bandas para a 18ª expedição do Roça 'n' Roll! As mais novas confirmadas são Torture Squad, JackDevil, Mythological Cold Towers, O Satânico Dr. Mao e os Espiões Secretos, Tuatha de Danann, Impurity e Cracker Blues. Com essas confirmações, o cast do festival já conta com 14 bandas de diversas vertentes da música underground que vão dividir os palcos no dia principal do evento confirmado para 28 de maio.

Slayer: Araya fala sobre fé e sua relação com o cristianismoFotos de Infância: Robert Plant, do Led Zeppelin

Pelo estilo musical das seis bandas confirmadas, o Roça 'n' Roll reafirma a proposta de contemplar várias vertentes do Metal e Rock 'n' Roll. O Torture Squad e JackDevil são grandes representantes da cena Thrash Metal nacional. No estilo Doom Metal, foi escalada uma verdadeira lenda da música extrema brasileira: o paulista Mythological Cold Towers.

O vocalista Mao (ex-Garotos Podres), outra figura lendária da cena nacional aporta novamente no festival, desta vez com o Satânico Dr. Mao e os Espiões Secretos. Também retornando ao festival, o Cracker Blues oferece uma verdadeira aula de Rock 'n' Roll.

Na vertente mais "maldita" do Metal, o Black Metal, o convidado é o belo-horizontino Impurity com mais de 25 anos de estrada e se apresenta pela primeira vez no evento. O Celtic Folk Metal do Tuatha de Danann também está confirmado para 18ª expedição do Roça 'n' Roll. A apresentação dos duendes mineiros será a primeira na região desde o lançamento do novo álbum Dawn Of A New Sun.

Além dessas novas confirmações, a banda finlandesa Amorphis e as brasileiras Noturnal, Hatefulmurder, Concreto, Barbaria, Deadliness e Maverick estão escaladas para a 18ª expedição do Roça 'n' Roll. O festival será realizado no dia 28 de maio, durante o feriado prolongado de Corpus Christi, na Fazenda Estrela, zona rural de Varginha-MG.

O Roça 'n' Roll 2016 tem o apoio da Frutty Refrigerantes, SpeedLife Energético, Consulado do Rock, Lady Snake, K2 Lanches, Programa Combate, Roadie Crew, Castelli Romani, Via Cabo, Wranger e Braia Studio. Outras informações no site oficial www.rocainroll.com e nas redes sociais.

SERVIÇO
Roça 'n' Roll - 18ª expedição
Bandas: Amorphis, Torture Squad, JackDevil, Tuatha de Danann, Noturnal, Mythological Cold Towers, Impurity, O Satânico Dr. Mao e os Espiões Secretos, Cracker Blues, Hatefulmurder, Concreto, Barbaria, Deadliness e Maverick.
Data: 28 de maio (sábado), a partir das 13h
Local: Fazenda Estrela (Rodovia Varginha-Monsenhor Paulo, KM 6 - Varginha/MG)
Informações e ingressos:
www.rocainroll.com




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Roça N Roll"


Slayer: Araya fala sobre fé e sua relação com o cristianismoSlayer
Araya fala sobre fé e sua relação com o cristianismo

Fotos de Infância: Robert Plant, do Led ZeppelinFotos de Infância
Robert Plant, do Led Zeppelin

Cornos do Rock: a dor e o peso do chifre em três belas cançõesCornos do Rock
A dor e o peso do chifre em três belas canções

Uncut Magazine: fãs elegem as 10 melhores músicas do Pink FloydUncut Magazine
Fãs elegem as 10 melhores músicas do Pink Floyd

Heavy Metal: Os 11 melhores álbuns dos anos 2000 segundo o LoudwireHeavy Metal
Os 11 melhores álbuns dos anos 2000 segundo o Loudwire

Elvis Presley: A filmografia do Rei do RockElvis Presley
A filmografia do Rei do Rock

Foo Figthers: 1000 músicos tocam Learn To Fly na ItáliaFoo Figthers
1000 músicos tocam "Learn To Fly" na Itália


Sobre Ivanei Salgado

Jornalista profissional, especializado em Comunicação Empresarial e Marketing e em Gestão de Pessoas e Projetos Sociais. Atua também como Produtor Cultural no Sul de Minas e presta consultoria em Comunicação e Projetos Culturais. Apaixonado por Heavy Metal desde 1984, apresenta o Programa Combate (Rádio Melodia FM), em Varginha e já editou os fanzines Lamentation Zine e Metal MusiKa. Também é colaborador da Roadie Crew.

Mais matérias de Ivanei Salgado no Whiplash.Net.

adGoo336|adClio336