Scott Ian: Phil Anselmo merece ser perdoado se fizer por merecer

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Metal Hammer, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/02/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Scott Ian, do ANTHRAX, disse que Phil Anselmo deve ser perdoado pelo incidente "White Power", mas só se fizer por merecer.

418 acessosPhil Anselmo: novo EP do Scour disponível na íntegra para audição5000 acessosCorey Taylor: "não comprem a playboy da Lindsay Lohan"

O frontman do DOWN, ex-PANTERA, fez a saudação nazista e proferiu um "White Power" no evento Dimebash no mês passado, o que vem, claro, causando comoção na Internet.

Ian agora falou ao Sticks For Stones: "Só pedir para ser perdoado, não significa que você deve ser perdoado. Eu tive uma longa conversa com Phil desde que isso aconteceu."

"Eu conheço o cara há quase 30 anos. Ele é como um irmão - ele é família, E quando alguém de sua família tem um problema, você discute isso e tenta achar uma solução."

Ele adiciona: "Não está certo em qualquer mundo, principalmente no mundo do metal, fazer esse tipo de coisa em qualquer contexto. As palavras são muito poderosas. Especialmente as palavras de Phil Anselmo."

"Existem muitas pessoas impressionáveis aí fora que escutam tudo que o cara diz."

Ian previamente sugeriu que Anselmo fizesse uma doação à organizações de direitos judeus. E ele aponta: "Possivelmente a coisa mais estúpida que eu ouvi foi: 'Por que você iria querer que ele doasse ao Wiesenthal Center? Isso é uma coisa de Judeus e 'White Power' não tem nada a ver com judeus.'"

"É só a ignorância aí fora."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

418 acessosPhil Anselmo: novo EP do Scour disponível na íntegra para audição25 acessosEm 23/09/2003: Pantera lança a coletânea The Best Of Pantera15 acessosEm 29/07/1997: Pantera lança o álbum Official Live 101 Proof23 acessosEm 27/07/1984: Pantera lança o álbum Projects In The Jungle9 acessosEm 24/07/1990: Pantera lança o álbum Cowboys From Hell12 acessosEm 20/05/1988: Pantera lança o álbum Power Metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pantera"

PanteraPantera
Em 1993, a estreia avassaladora em palcos brasileiros

Justin BieberJustin Bieber
Montagens detonam popstar com Pantera e Metallica

Vinnie PaulVinnie Paul
"Nunca vi Axl Rose tão bem quanto agora"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"0 acessosTodas as matérias sobre "Phil Anselmo"0 acessosTodas as matérias sobre "Pantera"0 acessosTodas as matérias sobre "Down"


Corey TaylorCorey Taylor
"Não comprem a playboy da Lindsay Lohan"

DebandadosDebandados
Saíram de uma banda e formaram outra (melhor?)

Axl RoseAxl Rose
A primeira ficha policial aos 18 anos

5000 acessosGuitarristas e vocalistas: os 10 melhores "casamentos"5000 acessosSolos de guitarra: lista dos 50 melhores segundo a NME5000 acessosSlipknot: como são os membros da banda sem as máscaras?5000 acessosThe Voice Brasil: candidato arrebata jurados cantando AC/DC5000 acessosIron Maiden: a história por trás de "Flight of Icarus"5000 acessosAquiles Priester: A impressionante bateria que ele previu em 1986

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 15 de fevereiro de 2016


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online