Scott Ian: Phil Anselmo merece ser perdoado se fizer por merecer

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Metal Hammer, Tradução
Enviar Correções  

Scott Ian, do ANTHRAX, disse que Phil Anselmo deve ser perdoado pelo incidente "White Power", mas só se fizer por merecer.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O frontman do DOWN, ex-PANTERA, fez a saudação nazista e proferiu um "White Power" no evento Dimebash no mês passado, o que vem, claro, causando comoção na Internet.

Ian agora falou ao Sticks For Stones: "Só pedir para ser perdoado, não significa que você deve ser perdoado. Eu tive uma longa conversa com Phil desde que isso aconteceu."

"Eu conheço o cara há quase 30 anos. Ele é como um irmão - ele é família, E quando alguém de sua família tem um problema, você discute isso e tenta achar uma solução."

Ele adiciona: "Não está certo em qualquer mundo, principalmente no mundo do metal, fazer esse tipo de coisa em qualquer contexto. As palavras são muito poderosas. Especialmente as palavras de Phil Anselmo."

"Existem muitas pessoas impressionáveis aí fora que escutam tudo que o cara diz."

Ian previamente sugeriu que Anselmo fizesse uma doação à organizações de direitos judeus. E ele aponta: "Possivelmente a coisa mais estúpida que eu ouvi foi: 'Por que você iria querer que ele doasse ao Wiesenthal Center? Isso é uma coisa de Judeus e 'White Power' não tem nada a ver com judeus.'"

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"É só a ignorância aí fora."




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Megadeth: O recadinho provocante da vocalista do HuntressMegadeth
O recadinho provocante da vocalista do Huntress

Helter Skelter: a música que Charles Manson roubou dos BeatlesHelter Skelter
A música que Charles Manson "roubou" dos Beatles


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Goo336 CliHo Goo336