Scott Ian: Phil Anselmo merece ser perdoado se fizer por merecer

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Metal Hammer, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/02/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Scott Ian, do ANTHRAX, disse que Phil Anselmo deve ser perdoado pelo incidente "White Power", mas só se fizer por merecer.

21 acessosPantera: Rex diz que "Buried Alive" não é um tributo a Dimebag5000 acessosHetfield: egos, Mustaine, Load e homossexualidade no Metallica

O frontman do DOWN, ex-PANTERA, fez a saudação nazista e proferiu um "White Power" no evento Dimebash no mês passado, o que vem, claro, causando comoção na Internet.

Ian agora falou ao Sticks For Stones: "Só pedir para ser perdoado, não significa que você deve ser perdoado. Eu tive uma longa conversa com Phil desde que isso aconteceu."

"Eu conheço o cara há quase 30 anos. Ele é como um irmão - ele é família, E quando alguém de sua família tem um problema, você discute isso e tenta achar uma solução."

Ele adiciona: "Não está certo em qualquer mundo, principalmente no mundo do metal, fazer esse tipo de coisa em qualquer contexto. As palavras são muito poderosas. Especialmente as palavras de Phil Anselmo."

"Existem muitas pessoas impressionáveis aí fora que escutam tudo que o cara diz."

Ian previamente sugeriu que Anselmo fizesse uma doação à organizações de direitos judeus. E ele aponta: "Possivelmente a coisa mais estúpida que eu ouvi foi: 'Por que você iria querer que ele doasse ao Wiesenthal Center? Isso é uma coisa de Judeus e 'White Power' não tem nada a ver com judeus.'"

"É só a ignorância aí fora."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 15 de fevereiro de 2016

PanteraPantera
Não vai rolar reunião alguma, esqueça

21 acessosPantera: Rex diz que "Buried Alive" não é um tributo a Dimebag1098 acessosGuitarristas: em vídeo, 5 fodões do instrumento quando bem jovens553 acessosRex Brown: ouça "Buried Alive", do seu primeiro álbum solo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pantera"

Phil AnselmoPhil Anselmo
5 discos essenciais em sua coleção

SlayerSlayer
20 fatos sobre a banda que talvez você não saiba

PanteraPantera
Histórias de horror na América do Sul

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"0 acessosTodas as matérias sobre "Phil Anselmo"0 acessosTodas as matérias sobre "Pantera"0 acessosTodas as matérias sobre "Down"

MetallicaMetallica
Hetfield fala sobre Dave Mustaine, Load e homossexualidade

MalmsteenMalmsteen
"A 1ª vez que fui ao Brasil não consegui acreditar"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Joey Jordison, do Slipknot, muito antes da fama

5000 acessosQuiet Riot: quebrando disco de banda brasileira em 19855000 acessosDavid Bowie: muito mais assustador que Michael Jackson5000 acessosSlipknot: banda trolla repórter da Multishow antes de show no RIR5000 acessosBlack Sabbath: filósofo escreve livro sobre as letras5000 acessosFotos de Infância: Andre Matos e Viper5000 acessosCharlie Brown Jr: Esposa diz que Champignon foi sucumbido por espíritos ruins

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online