Beatles: fã paga 35 mil dólares por tufo de cabelo de John Lennon

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Ultimate Classic Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/02/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Quanto você pagaria por um tufo de cabelo de seu músico favorito? O britânico Paul Fraser venceu um leilão arrebatando um corte feito em 1966 por John Lennon quando se preparava para atuar no filme "How I Won The War" pela bagatela de 35 mil dólares! Mas este não é o recorde de Lennon: em 2007, outro leilão resultou em um lance final de 48 mil dólares por outro tufo de cabelo do ex-Beatle.

1353 acessosPaul McCartney: "Sgt. Peppers foi um risco e sabíamos disso."5000 acessosMudanças: 5 bandas que seguem sem membros da formação original

https://twitter.com/AP/status/701179796370358274

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Paul McCartneyPaul McCartney
De volta ao Brasil no final do ano, diz jornal

1353 acessosPaul McCartney: "Sgt. Peppers foi um risco e sabíamos disso."595 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos2058 acessosRingo Starr: quem é maior, Beatles ou Justin Bieber?3594 acessosBeatles: documentário será lançado no cinema em Maio1048 acessosThe Beatles: tracklist detalhado da nova edição do "Sgt. Peppers"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Adivinhe Quem é o #1Adivinhe Quem é o #1
Os 250 artistas mais vendidos da história

The BeatlesThe Beatles
O xingamento de Paul McCartney em "Hey Jude"

Mais capasMais capas
Agora feitas por crianças

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 23 de fevereiro de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "John Lennon"

MudançasMudanças
5 bandas que seguem sem membros da formação original

ChorãoChorão
Tico Santa Cruz solta o verbo à sociedade hipócrita

SlayerSlayer
Tom Araya revela seus ídolos do baixo

5000 acessosMúsica Fácil: entenda como 4 guitarristas mudaram o Rock5000 acessosDavid Gilmour: guitarrista faz um inacreditável tributo a Prince5000 acessosSlipknot: como são os membros da banda sem as máscaras?5000 acessosMetallica: baixista do Primus relembra teste em 19865000 acessos"Sultans of Swing": e se fosse outro guitarrista?5000 acessosPhil Anselmo: "Load", do Metallica, nunca deveria ser lançado

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online