Rafael Bittencourt: confirmada música para o tributo a Edu Falaschi

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Agency Brasil, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/02/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista do Angra, RAFAEL BITTENCOURT, confirmou a canção que irá registrar, em parceria com o vocalista Alirio Netto (Age of Artemis, Lince), para o álbum tributo aos 25 anos de carreira de Edu Falaschi.

779 acessosAngra: "Você vai fazer xixi de tanto gostar do novo álbum"5000 acessosMorre Diabo: ele aprendeu a tocar guitarra e virou um shredder

A música escolhida pela referida dupla foi “Breathe”, que pertence ao track list do álbum homônimo do Almah, lançada originalmente no ano de 2006.

A MS Metal Records confirmou que lançará o CD tributo aos 25 de carreira do vocalista Edu Falaschi em dois volumes, com o primeiro agendado para o próximo mês de abril.

O primeiro single será para a música do Angra, “Bleeding Heart”, interpretada pelo músico italiano Titta Tani, a ser lançado mundialmente no formato digital no mês de fevereiro. Para o mês de março, também do Angra, o single para “Heroes of Sand” terá como interprete uma das mais belas vozes do Rock/Metal brasileiro, Nando Fernandes. Ambos os singles serão distribuídos através da CD-Baby.

Todo conceito gráfico desta obra foi concebido pelo designer brasileiro Carlos Fides (Almah, Noturnall, Kamelot, Evergrey, entre outros), enquanto que a direção musical e artística foi conduzida por Tito Falaschi, no IMF Studio (Instituto Musical Falaschi).

Em paralelo, RAFAEL BITTENCOURT está prestes a lançar o seu primeiro DVD solo, confirmado através do financiamento coletivo realizado pelo site Kickante. O show foi registrado no dia 13 de janeiro, no Café Piu-Piu, em São Paulo.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

779 acessosAngra: "Você vai fazer xixi de tanto gostar do novo álbum"1145 acessosAngra: Tira o Gate do Bumbo, Emiliano!344 acessosAngra: Felipe Andreoli lança curso online716 acessosAngra: 10 Melhores músicas no Disco Voador Rocks1237 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?1296 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

MegadethMegadeth
Por que essa é a melhor formação de todos os tempos?

Andre MatosAndre Matos
"Eu não estava preparado para cantar no Maiden!"

MegadethMegadeth
"Dystopia" não seria tão bom com Menza e Friedman

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 24 de fevereiro de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rafael Bittencourt"0 acessosTodas as matérias sobre "Edu Falaschi"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Morre DiaboMorre Diabo
Ele aprendeu a tocar guitarra e virou um shredder

PPCornPPCorn
As 5 maiores vozes do Rock - Freddie Mercury não é o 1º

Silas MalafaiaSilas Malafaia
Pastor manda um stage-dive no meio da plateia

5000 acessosAvenged Sevenfold: 10 músicas que podem fazer você mudar de idéia5000 acessosFelipe Andreoli: "Se você quiser se arriscar a ligar para o ex-cantor do Angra..."5000 acessosAxl e Bono: entre artistas com egos do tamanho do Texas5000 acessosDavid Bowie: conheça 60 fatos da vida do camaleão5000 acessosLars Ulrich: quando conheci o Motorhead decidi montar o Metallica5000 acessosLemmy: tributo com membros do Slipknot, Megadeth e Sepultura

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online