Rafael Bittencourt: confirmada música para o tributo a Edu Falaschi

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Agency Brasil, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/02/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista do Angra, RAFAEL BITTENCOURT, confirmou a canção que irá registrar, em parceria com o vocalista Alirio Netto (Age of Artemis, Lince), para o álbum tributo aos 25 anos de carreira de Edu Falaschi.

3784 acessosAngra: "Uma rapazeada bonita, mas nenhum foi bonzinho"5000 acessosPoeira: Rockstars e as bandas que eles sonhavam fazer parte

A música escolhida pela referida dupla foi “Breathe”, que pertence ao track list do álbum homônimo do Almah, lançada originalmente no ano de 2006.

A MS Metal Records confirmou que lançará o CD tributo aos 25 de carreira do vocalista Edu Falaschi em dois volumes, com o primeiro agendado para o próximo mês de abril.

O primeiro single será para a música do Angra, “Bleeding Heart”, interpretada pelo músico italiano Titta Tani, a ser lançado mundialmente no formato digital no mês de fevereiro. Para o mês de março, também do Angra, o single para “Heroes of Sand” terá como interprete uma das mais belas vozes do Rock/Metal brasileiro, Nando Fernandes. Ambos os singles serão distribuídos através da CD-Baby.

Todo conceito gráfico desta obra foi concebido pelo designer brasileiro Carlos Fides (Almah, Noturnall, Kamelot, Evergrey, entre outros), enquanto que a direção musical e artística foi conduzida por Tito Falaschi, no IMF Studio (Instituto Musical Falaschi).

Em paralelo, RAFAEL BITTENCOURT está prestes a lançar o seu primeiro DVD solo, confirmado através do financiamento coletivo realizado pelo site Kickante. O show foi registrado no dia 13 de janeiro, no Café Piu-Piu, em São Paulo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 24 de fevereiro de 2016

AngraAngra
"Uma rapazeada bonita, mas nenhum foi bonzinho"

201 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
As cinco melhores composições de Andre Matos

ViperViper
Fotos dos primórdios da carreira

Guns N RosesGuns N' Roses
O brasileiro que quase assumiu a guitarra

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rafael Bittencourt"0 acessosTodas as matérias sobre "Edu Falaschi"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

PoeiraPoeira
Frampton nos Stones? Plant no The Who?

SlashSlash
"Sweet Child é a coisa mais gay que alguém poderia compor"

Iron MaidenIron Maiden
O equipamento de palco da World Slavery Tour

5000 acessosAerosmith: Steven Tyler e três mulheres nuas no chuveiro5000 acessosKrisiun: banda lista os 5 picos mais demoníacos do Brasil5000 acessosFull Rock: 10 músicas desgraçadas por bandas de forró990 acessosCorey Taylor: o que ele pensa sobre o que pensa Corey Taylor?5000 acessosMetallica: James dividido sobre uso de suas músicas em torturas5000 acessosKen Kesey: Você passaria no Teste do Ácido do Refresco Elétrico?

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online