Guns N' Roses: Chris Pitman parece estar irritado com a "reunião"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Ultimate Guitar, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/02/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O multi-instrumentista Chris Pitman fez uma postagem onde parece criticar a "reunião" da formação clássica do Guns N' Roses. Tudo começou quando ele postou uma foto com DJ Ashba e após responder aos comentários dos fãs acabou escrevendo, de maneira aparentemente irritada: "Esta é uma turnê de nostalgia. Por favor, não mencionem aqueles que estão lá nos últimos vinte anos", e depois se refere à reunião com uma expressão que significa que eles estão nesta apenas para fazer dinheiro, muito dinheiro fácil.

462 acessosClassic Rock: edição especial com os 100 melhores discos5000 acessosJason Newsted: revelando porque ele deixou o Metallica

Posteriormente a postagem foi removida, tal qual aconteceu no começo do ano quando Chris parece que havia falado mais do que devia e foi solicitado pelos gerentes do GNR que não comentasse mais nada. E embora ele esteja na banda há duas décadas - curiosamente, há mais tempo que Slash e Duff - não se sabe ao certo se ele permanece nesta nova empreitada.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 26 de fevereiro de 2016


Guns N RosesGuns N' Roses
Como a banda soaria se Tracii Guns tivesse ficado?

462 acessosClassic Rock: edição especial com os 100 melhores discos2161 acessosGuns n' Roses: assista vídeos oficiais do show no Rock in Rio 20170 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

MegadethMegadeth
Mustaine convidou Slash para se juntar à banda

CapasCapas
10 das mais belas feitas por artistas dos quadrinhos

Zakk WyldeZakk Wylde
Guitarrista lembra de testes para o Guns N' Roses

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Duff McKagan"


Jason NewstedJason Newsted
Revelando porque ele deixou o Metallica

SlayerSlayer
As preferências do guitarrista Kerry King

Elvis PresleyElvis Presley
As últimas 24 horas do Rei do Rock

5000 acessosRatos de Porão: O elogio de João Gordo aos garotos do Restart5000 acessosMetallica: a letra que fez Hammett e Hetfield chorar5000 acessosGuitarras: as 15 músicas mais complicadas para tocar5000 acessosPalhetas: como fazer seu toque de guitarra ainda mais "metal"5000 acessosScott Weiland: Duff McKagan salvou vocalista em outra época5000 acessosVan Halen: esposa de Eddie causou demissão de Lee Roth?

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online