Guns N' Roses: Chris Pitman parece estar irritado com a "reunião"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Ultimate Guitar, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/02/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O multi-instrumentista Chris Pitman fez uma postagem onde parece criticar a "reunião" da formação clássica do Guns N' Roses. Tudo começou quando ele postou uma foto com DJ Ashba e após responder aos comentários dos fãs acabou escrevendo, de maneira aparentemente irritada: "Esta é uma turnê de nostalgia. Por favor, não mencionem aqueles que estão lá nos últimos vinte anos", e depois se refere à reunião com uma expressão que significa que eles estão nesta apenas para fazer dinheiro, muito dinheiro fácil.

3160 acessosMassacration: Retorno aconteceu para tirar onda com Axl Rose5000 acessosPra convencer: dez álbuns de metal para quem não gosta de metal

Posteriormente a postagem foi removida, tal qual aconteceu no começo do ano quando Chris parece que havia falado mais do que devia e foi solicitado pelos gerentes do GNR que não comentasse mais nada. E embora ele esteja na banda há duas décadas - curiosamente, há mais tempo que Slash e Duff - não se sabe ao certo se ele permanece nesta nova empreitada.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 26 de fevereiro de 2016

MassacrationMassacration
Retorno aconteceu para tirar onda com Axl Rose

807 acessosSteve 'N' Seagulls: caipiras finlandeses tocam "You Could Be Mine"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Sebastian BachSebastian Bach
"O Guns é maior que o Rock, como Stones, Led ou Beatles!"

AerosmithAerosmith
Slash conta como o disco "Rocks" mudou a sua vida

KerrangKerrang
Os 12 melhores covers feitos por crianças

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Duff McKagan"

Pra convencerPra convencer
Dez álbuns de metal para quem não gosta de metal

Oops!Oops!
Dez erros eternizados em gravações

Metal AlemãoMetal Alemão
About.com elege as melhores bandas

5000 acessosLegião Urbana: a versão de Renato Rocha sobre a sua saída5000 acessosSimone Simons: a nudez na capa de Divine Conspiracy5000 acessosNicko McBrain: pedal duplo é pra caras como Aquiles Priester5000 acessosDennis Stratton: Paul Di'Anno nunca mais, diz guitarrista4468 acessosDave Navarro: nu em campanha contra maus tratos a animais5000 acessosDestruction: música, religião, sexo, Metal, downloads...

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online