Guns N' Roses: Chris Pitman parece estar irritado com a "reunião"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Ultimate Guitar, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/02/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O multi-instrumentista Chris Pitman fez uma postagem onde parece criticar a "reunião" da formação clássica do Guns N' Roses. Tudo começou quando ele postou uma foto com DJ Ashba e após responder aos comentários dos fãs acabou escrevendo, de maneira aparentemente irritada: "Esta é uma turnê de nostalgia. Por favor, não mencionem aqueles que estão lá nos últimos vinte anos", e depois se refere à reunião com uma expressão que significa que eles estão nesta apenas para fazer dinheiro, muito dinheiro fácil.

3968 acessosAxl Rose: festinha barulhenta até de manhã no hotel de Londres5000 acessosEm 10/08/1993: Euronymous é assassinado por Varg Vikernes

Posteriormente a postagem foi removida, tal qual aconteceu no começo do ano quando Chris parece que havia falado mais do que devia e foi solicitado pelos gerentes do GNR que não comentasse mais nada. E embora ele esteja na banda há duas décadas - curiosamente, há mais tempo que Slash e Duff - não se sabe ao certo se ele permanece nesta nova empreitada.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Axl RoseAxl Rose
Festinha barulhenta até de manhã no hotel de Londres

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Bumblefoot: "É como dirigir numa estrada maior!"

Def LeppardDef Leppard
Steven Adler e Matt Sorum deveriam estar na reunião, diz Joe Elliott

Duff McKaganDuff McKagan
12 dicas para sobreviver num ônibus em turnê

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Duff McKagan"

Em 10/08/1993Em 10/08/1993
Euronymous é assassinado por Varg Vikernes

Lynyrd SkynyrdLynyrd Skynyrd
A história da espetacular "Simple Man"

Cultura inútilCultura inútil
Em quantas músicas Coverdale utilizou a palavra "love"

5000 acessosGarimpeiro das Galáxias: Beldades globais e sua paixão pelo rock5000 acessosNirvana: quem é o bebê da capa de Nevermind?5000 acessosFotos de Infância: Bruce Dickinson, do Iron Maiden2447 acessosBruno Sutter: uma versão consagrada de clássico do Led Zeppelin5000 acessosApocalyptica: "Natal na Finlândia é um período negro"5000 acessosKiss: Paul fala sobre ego de Gene e celebridades

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 26 de fevereiro de 2016

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online