Angra: Todo o peso de seu Heavy Metal no carnaval de Salvador

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Damaris Hoffman, Fonte: Top Link Music
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/02/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda Angra protagonizou neste sábado de carnaval (6), no circuito Barra/Ondina, em Salvador, uma das ações mais democráticas de sua carreira. A bordo do Camarote Andante, bloco sem cordas, o grupo se apresentou ao lado de Sepultura e Carlinhos Brown para o circuito de maior popularidade e público do carnaval baiano.

3783 acessosAngra: "Uma rapazeada bonita, mas nenhum foi bonzinho"5000 acessosCorey Taylor: "não comprem a playboy da Lindsay Lohan"

Veja no link abaixo o vídeo com um trecho da apresentação do Angra durante a passagem do Black Bloco.

http://g1.globo.com/bahia/videos/v/carlinhos-brown-e-banda-a...

Quem iniciou o percurso no bloco de carnaval direcionado ao rock e metal foi o próprio Angra, junto com Brown, que mandaram de cara dois clássicos do rock: "We're Not Gonna Take It", da banda norte-americana Twisted Sister; e "Highway to Hell", do AC/DC.

O headbanger, fã de metal, o roqueiro em geral, todos que passaram pelo carnaval de Salvador compareceram ao circuito Dodô para conferir o peso e a coragem dos nossos músicos brasileiros. Enfrentar o preconceito e participar de um projeto audacioso que visa oferecer uma nova opção para quem curte a música pesada no Brasil não é nada fácil e merece respeito.

A banda Angra enquanto instituição musical sempre espera oferecer o melhor em termos de musicalidade e inclusão ao seu fã pois acredita em um mundo sem diferenças e separatismo.

Foram quase 7 horas de música, novas experiências e muito rock/metal para aquelas que realmente compreenderam o intuito do projeto que já é um sucesso. Voltando para casa o Angra irá descansar um pouco e pretende anunciar em breve as datas se sua nova turnê que comemora 20 anos do clássico álbum Holy Land.

Outras informações:
http://www.angra.net
http://www.toplinkmusic.com

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de fevereiro de 2016

AngraAngra
"Uma rapazeada bonita, mas nenhum foi bonzinho"

201 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Rafael BittencourtRafael Bittencourt
"Eu gostaria de reunir todos os ex-membros do Angra no palco"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
"Essa menina toca melhor do que eu"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Mustaine deixou ele dar palpites no novo disco?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Corey TaylorCorey Taylor
"Não comprem a playboy da Lindsay Lohan"

Linkin ParkLinkin Park
Chester Bennington abre o jogo sobre o seu vício

NMENME
Elegendo os 10 melhores frontmen do Heavy Metal

5000 acessosNicko McBrain: pedal duplo é pra caras como Aquiles Priester5000 acessosFutebol: conheça os times do coração de alguns rockstars5000 acessosDavid Bowie: a última foto pública e a última foto privada5000 acessosZakk Wylde: "Dimebag criou uma nova forma de música"5000 acessosRunaways: Cherie diz que Fox não foi estuprada e pediu por sexo5000 acessosMetallica: Rock In Rio explica pane que ocorreu durante o show

Sobre Damaris Hoffman

Damaris Hoffman, 28 anos, concluiu seu curso de Licenciatura em Filosofia, porém logo partiu para a área da Comunicação Social. Desenvolveu um estilo único de trabalho atuando no departamento de marketing artístico e produção de sua própria empresa. Responsável pela comunicação das bandas Cavalera Conspiracy e Soulfly na América Latina e assessora de imprensa full time das bandas Angra, Project46, Sioux66, Rygel, Capadocia, La raza, Bioface, Worst, e inúmeras outras. Assessora de comunicação das empresas Top Link Music, Gw Entretenimento e Honorsounds.

Mais matérias de Damaris Hoffman no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online