Angra: Todo o peso de seu Heavy Metal no carnaval de Salvador

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Damaris Hoffman, Fonte: Top Link Music
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/02/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda Angra protagonizou neste sábado de carnaval (6), no circuito Barra/Ondina, em Salvador, uma das ações mais democráticas de sua carreira. A bordo do Camarote Andante, bloco sem cordas, o grupo se apresentou ao lado de Sepultura e Carlinhos Brown para o circuito de maior popularidade e público do carnaval baiano.

1108 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify5000 acessosShaman: baixista desabafa sobre cena brasileira

Veja no link abaixo o vídeo com um trecho da apresentação do Angra durante a passagem do Black Bloco.

http://g1.globo.com/bahia/videos/v/carlinhos-brown-e-banda-a...

Quem iniciou o percurso no bloco de carnaval direcionado ao rock e metal foi o próprio Angra, junto com Brown, que mandaram de cara dois clássicos do rock: "We're Not Gonna Take It", da banda norte-americana Twisted Sister; e "Highway to Hell", do AC/DC.

O headbanger, fã de metal, o roqueiro em geral, todos que passaram pelo carnaval de Salvador compareceram ao circuito Dodô para conferir o peso e a coragem dos nossos músicos brasileiros. Enfrentar o preconceito e participar de um projeto audacioso que visa oferecer uma nova opção para quem curte a música pesada no Brasil não é nada fácil e merece respeito.

A banda Angra enquanto instituição musical sempre espera oferecer o melhor em termos de musicalidade e inclusão ao seu fã pois acredita em um mundo sem diferenças e separatismo.

Foram quase 7 horas de música, novas experiências e muito rock/metal para aquelas que realmente compreenderam o intuito do projeto que já é um sucesso. Voltando para casa o Angra irá descansar um pouco e pretende anunciar em breve as datas se sua nova turnê que comemora 20 anos do clássico álbum Holy Land.

Outras informações:
http://www.angra.net
http://www.toplinkmusic.com

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

AngraAngra
Veja Rafael "ensinando" Valverde a tocar bateria

1108 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify1279 acessosAngra e Hangar: Fábio Laguna conta como entrou nas bandas2409 acessosAngra: "reunião" durante aniversário de Paulo Baron, veja vídeo638 acessosBruno Sa: comenta a morte de Paul O'Neill e relembra audição1071 acessosAquiles Priester: No lugar onde montou a sua primeira bateria0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

HangarHangar
Os discos que marcaram o baterista Aquiles Priester

Andre MatosAndre Matos
Em 2013, explicando porquê não se reúne com o Angra

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Mustaine deixou ele dar palpites no novo disco?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de fevereiro de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

ShamanShaman
Fernando Quesada desabafa sobre cena brasileira

Rock NacionalRock Nacional
Os 15 melhores riffs de guitarra

Duff McKaganDuff McKagan
Anestesias não funcionam mais no baixista

5000 acessosOzzy: Sharon se sentiu terrível após levar lição de moral do U25000 acessosEm 03/02/1959: Buddy Holly, Ritchie Valens e Big Bopper morrem em acidente aéreo5000 acessosMetallica: a capa do "Death Magnetic" lembra uma vagina?5000 acessosMike Portnoy: veja o baterista e filho tocando "Nightmare"4845 acessosRob Halford: "Eu não morro sem trabalhar com Lady Gaga antes"5000 acessosGuns N' Roses: membros estariam chateados com acordo financeiro

Sobre Damaris Hoffman

Damaris Hoffman, 28 anos, concluiu seu curso de Licenciatura em Filosofia, porém logo partiu para a área da Comunicação Social. Desenvolveu um estilo único de trabalho atuando no departamento de marketing artístico e produção de sua própria empresa. Responsável pela comunicação das bandas Cavalera Conspiracy e Soulfly na América Latina e assessora de imprensa full time das bandas Angra, Project46, Sioux66, Rygel, Capadocia, La raza, Bioface, Worst, e inúmeras outras. Assessora de comunicação das empresas Top Link Music, Gw Entretenimento e Honorsounds.

Mais matérias de Damaris Hoffman no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online