Angra: Rafael Bittencourt solta desabafo sobre apresentação no Carnaval

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

O guitarrista do Angra, Rafael Bittencourt, soltou um video em sua página no Facebook com um desabafo sobre a apresentação em parceria que o ANGRA fez com Carlinhos Brown no Carnaval de Salvador. Alguns fãs criticaram a atitude da banda, alegando que o Angra aceitou o convite por causa de dinheiro. Em resposta, o guitarrista publicou o vídeo em sua rede social, emitindo sua opinião contra os fãs mais radicais e deixando em aberto a idéia de fazer novas parcerias com Carlinhos Brown no futuro. Veja no video a seguir. Só não repare muito o seu visual. :-)

680 acessosAngra: "Você vai fazer xixi de tanto gostar do novo álbum"5000 acessosMetal Up Your Ass: Os primórdios do Metallica

Leia o post de Rafael no Facebook:
https://www.facebook.com/RBittencourtOn/videos/1015345958021...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

680 acessosAngra: "Você vai fazer xixi de tanto gostar do novo álbum"1143 acessosAngra: Tira o Gate do Bumbo, Emiliano!344 acessosAngra: Felipe Andreoli lança curso online716 acessosAngra: 10 Melhores músicas no Disco Voador Rocks1237 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?1296 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

ViperViper
Fotos dos primórdios da carreira

Aquiles PriesterAquiles Priester
Livro é leitura obrigatória para quem curte música

Marty FriedmanMarty Friedman
Kiko Loureiro é um guitarrista maravilhoso

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 10 de fevereiro de 2016
Post de 14 de fevereiro de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Rafael Bittencourt"

Metal Up Your AssMetal Up Your Ass
Os primórdios do Metallica até o álbum "Kill Em All"

EmosEmos
23 músicas que já estiveram na sua playlist

SlashSlash
Ele teve aulas de guitarra com Myles Kennedy

5000 acessosAxl Rose: ajudando a confortar garçonete que sofreu ofensa racista5000 acessosGutural: mulheres que fazem vocal em bandas de Metal5000 acessosSlash: "O Velvet Revolver foi divertido, mas um desastre"5000 acessosPra ouvir e discutir: os melhores discos lançados em 19955000 acessosPitty: debatendo com Anitta sobre liberdade sexual no Altas Horas5000 acessosTop 30: Os clipes de rock nacionais mais acessados do YouTube

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online