Kultist: confira o lyric video para "Black Swamp"
Por Leonardo Daniel Tavares da Silva
Fonte: Facebook
Postado em 22 de fevereiro de 2016
A banda KULTIST, formada por Ya Amaral (guitarra), Dan Pacheco (vocalista) e Caio Imperato (bateria), estreou essa semana o seu primeiro single, "Black Swamp". A produção da canção ficou por conta de Andre Kbelo , Jean Dolabella (ex-SEPULTURA), Isqueiro (téc. de som) do Family Mob Studios e Estevam Romera. O lyric vídeo foi criado por Alan Costa, da Arte Master.
Saibam mais abaixo sobre o conceito da canção.
"Ainda me recordo daquela noite, a noite em que me despedi de toda a minha sanidade. Deitei-me como uma outra noite qualquer, liguei o velho aparelho de TV para que seu ruido perdura-se até o momento de meu mergulho para voltar ao mundo onírico que sempre me recebia ao fechar os olhos. Assim foi, no momento em que minha consciência se distanciou do material e caiu profundamente para cantos inexplorados pela razão.
Havia algo diferente, cai de joelhos em uma pedra áspera, a dor era real, pude sentir a minha pele arder e o leve carinho que a gota de sangue fazia ao escorrer pela minha canela desnuda. Seria esse um sonho?
Estava em uma caverna, podia ver uma luz ao final e instintivamente, quase que inconscientemente meu corpo começou a buscar por ela. Ao longo do caminho percebi faces esculpidas nas paredes, todas com o pânico e o horror estampados nos semblantes levemente iluminados pela luz fraca.
Me aproximando, cada vez mais do fim de meu caminho, ouvi vozes, cânticos, em uníssono celebrando algo.
Quando finalmente atingi a luz, meu corpo congelou, minha mente se derreteu, toda a lembrança de quem um dia fui ou a esperança de quem poderia ter sido foram despeçados perante a visão de um ser horrível, um emaranhado gigantesco de carne, tentáculos e olhos, todos eles mirando para diferentes lugares ao mesmo tempo, flutuando a cima de uma montanha, aos seus pés, quatro figuras encapuzadas, com braços a mostra, alhos pendurados no pescoço e uma pintura de aspecto tribal negra cobrindo os olhos, adorando o demônio-Deus o qual não ouso repetir o nome nem mesmo em forma escrita. Os quatro olharam para mim, enquanto entoavam o seu cântico blasfêmico, um homem de olhos cor de esmeralda, ressaltados pelo negro da pintura de guerra, que vociferava profanidades a frente dos outros, outro de cabelos longos e desgrenhados, mais alto e mais forte batendo em um ritmo hipnotizante em crânios e pedras a sua frente, uma mulher esquia de voz grave e pele morena, com os olhos tomados por um sentimento confuso de ódio e paz, e um último, com o rosto completamente coberto pelo capuz, um homem sem rosto e sem voz, todos retiraram de dentro de suas mangas adagas prateadas e começaram, como se possuíssem uma única consciência, a andar em minha direção, cantando cada vez mais e mais alto e neste momento despertei com os joelhos em brasa, na minha mente, a única coisa que ecoa até hoje, é o cântico maléfico de adoração dos Kultistas"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O maior disco do metal para James Hetfield; "Nada se comparava a ele"
Quais são as 4 maiores bandas do heavy metal, segundo a Ultimate Classic Rock
A profunda letra do Metallica que Bruce Dickinson pediu para James Hetfield explicar
A melhor banda ao vivo que Dave Grohl viu na vida; "nunca vi alguém fazer algo sequer próximo"
A banda de thrash com cantor negro que é o "mini-sepulturinha", segundo Andreas Kisser
A banda que Slash diz nunca ter feito um álbum ruim; "Todos os discos são ótimos"
A história da versão de "Pavarotti" para "Roots Bloody Roots", segundo Andreas Kisser
A melhor faixa de "The Number of the Beast", do Iron Maiden, segundo o Loudwire
Paul Stanley confirma que Kiss fará show em novembro de 2026
Para Dave Mustaine, Megadeth começou a desandar após "Countdown to Extinction"
Rob Halford fala sobre situação atual da relação com K.K. Downing
David Ellefson nunca foi o melhor amigo de Dave Mustaine
David Lee Roth faz aparição no Coachella e canta "Jump", do Van Halen
O disco do AC/DC que os fãs mais fiéis costumam colocar acima dos clássicos óbvios
O clipe de clássico do AC/DC em que a jovem Lady Gaga atuou como figurante
A atitude de Eloy Casagrande que deixou membros do Slipknot impressionados
Andreas Kisser: sim, Johnny Depp sabe tocar guitarra
The Animals: a história por trás de "House Of The Rising Sun"

Fotos de Infância: Joey Jordison e Corey Taylor, do Slipknot
O Pestinha: o que o ator mirim do filme tem a ver com rock?
Bateria: imagine se ele tocasse um equipamento mais decente
Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1988
Paul Di Anno: Qual a opinião dele sobre os vocais de Bruce Dickinson?
O hit do Pink Floyd que foi última canção escrita por Roger Waters e David Gilmour juntos



