Slayer: Tom Araya confessa ser grande fã do Beach Boys

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Metal Injection, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/02/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A despeito de ser membro no Slayer, Tom Araya parece ser um sujeito normal. Ele é cristão, tem uma família normal e adora músicas pop de rádio dos anos setenta. Ele cita explicitamente o Beach Boys como uma das bandas que mais gosta, em entrevista ao Loudwire.

117 acessosEm 04/08/2006: Slayer lança o álbum Christ Illusion5000 acessosMusas do Metal Nacional: combo de talento e sensualidade

"Eu adoro o Beach Boys. Assisti o filme Love & Mercy sobre Brian Wilson com John Cusack. Um filme realmente muito, muito bom. Cresci nos anos sessenta, ouvia uma rádio muito popular chamada KHJ que tocava de tudo, não havia a separação de estilos como hoje, eles tocavam tudo quanto é tipo de música. É o que gosto. Ouvia rádio o tempo todo, cresci com os hits dos anos setenta, então acho que tudo aquilo me ajuda a fazer meu trabalho quando estou cantando no estúdio".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

SlayerSlayer
Moshpit proibido em show nas Filipinas

117 acessosEm 04/08/2006: Slayer lança o álbum Christ Illusion72 acessosEm 16/11/1984: Slayer lança o álbum ao-vivo Live Undead52 acessosEm 03/11/2009: Slayer lança o álbum World Painted Blood306 acessosEm 22/10/1991: Slayer lança o álbum ao-vivo Decade of Aggression0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

Ronnie James DioRonnie James Dio
"Um dos caras mais legais no ramo, sem dúvidas!"

Slayer e TestamentSlayer e Testament
Toda a fofura do mundo com lindos cachorrinhos

SlayerSlayer
O dia em que "Raining Blood" foi usada para espantar hippies

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"0 acessosTodas as matérias sobre "Beach Boys"


Musas do MetalMusas do Metal
Combo de talento e sensualidade

A7XA7X
Músicas que podem (ou não) fazer você mudar de idéia

Yngwie MalmsteenYngwie Malmsteen
Primeira namorada fala sobre o guitarrista

5000 acessosRock Brasileiro da Década de 505000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19905000 acessosAutismo: rockstars famosos autistas, ou com suspeita de autismo5000 acessosCharlie Brown Jr: Chorão cogitava tirar recesso da banda5000 acessosAndreas Kisser: as bandas nacionais que ele gostaria de ver no Rock in Rio3250 acessosGuns N' Roses: o duelo entre "Sweet Child" e "WTTJ" no cinema

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 25 de fevereiro de 2016


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online