Slayer: Tom Araya confessa ser grande fã do Beach Boys

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Metal Injection, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/02/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A despeito de ser membro no Slayer, Tom Araya parece ser um sujeito normal. Ele é cristão, tem uma família normal e adora músicas pop de rádio dos anos setenta. Ele cita explicitamente o Beach Boys como uma das bandas que mais gosta, em entrevista ao Loudwire.

182 acessosBody Count: veja o vídeo para "Raining Blood", do Slayer5000 acessosBon Jovi: Larissa Riquelme dançando com os seios de fora

"Eu adoro o Beach Boys. Assisti o filme Love & Mercy sobre Brian Wilson com John Cusack. Um filme realmente muito, muito bom. Cresci nos anos sessenta, ouvia uma rádio muito popular chamada KHJ que tocava de tudo, não havia a separação de estilos como hoje, eles tocavam tudo quanto é tipo de música. É o que gosto. Ouvia rádio o tempo todo, cresci com os hits dos anos setenta, então acho que tudo aquilo me ajuda a fazer meu trabalho quando estou cantando no estúdio".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 25 de fevereiro de 2016

Kerry KingKerry King
As músicas do Slayer que ele odeia

182 acessosBody Count: veja o vídeo para "Raining Blood", do Slayer2221 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa433 acessosTudo no Shuffle: Thrash Metal, 10 Grandes Riffs0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

SlayerSlayer
"Importante não é a melodia, mas a fúria na voz"

BarbasBarbas
Cinco das mais influentes do Rock

DimebagDimebag
Scott Ian e Kerry King partilham lembranças etílicas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"0 acessosTodas as matérias sobre "Beach Boys"

Bon JoviBon Jovi
Larissa Riquelme dança música com os seios de fora

Capas polêmicasCapas polêmicas
Slayer, Megadeth, Dream Theater, Carcass...

Há quem gosteHá quem goste
As 10 bandas mais odiadas do universo

5000 acessosA História do Burzum5000 acessosIron Maiden: o pior momento de Bruce Dickinson no palco5000 acessosBlack Sabbath: mais uma do Tony Iommi pra cima do pobre Bill Ward5000 acessosRob Halford: o verdadeiro significado do Natal5000 acessosKiss: O que Gene Simmons faria se fosse presidente?5000 acessosDerek Riggs: "Eddie vende mais do que Mickey Mouse"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online