Slayer: Tom Araya confessa ser grande fã do Beach Boys

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Metal Injection, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/02/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A despeito de ser membro no Slayer, Tom Araya parece ser um sujeito normal. Ele é cristão, tem uma família normal e adora músicas pop de rádio dos anos setenta. Ele cita explicitamente o Beach Boys como uma das bandas que mais gosta, em entrevista ao Loudwire.

682 acessosSlayer: South of Heaven pela Orquestra de Sopros de Novo Hamburgo/RS5000 acessosFotos de Infância: Ozzy Osbourne

"Eu adoro o Beach Boys. Assisti o filme Love & Mercy sobre Brian Wilson com John Cusack. Um filme realmente muito, muito bom. Cresci nos anos sessenta, ouvia uma rádio muito popular chamada KHJ que tocava de tudo, não havia a separação de estilos como hoje, eles tocavam tudo quanto é tipo de música. É o que gosto. Ouvia rádio o tempo todo, cresci com os hits dos anos setenta, então acho que tudo aquilo me ajuda a fazer meu trabalho quando estou cantando no estúdio".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 25 de fevereiro de 2016

AlturaAltura
Saiba quanto medem 10 ícones "baixinhos" do rock e metal

682 acessosSlayer: South of Heaven pela Orquestra de Sopros de Novo Hamburgo/RS17 acessosEm 27/09/1994: Slayer lança o álbum Divine Intervention306 acessosEm 11/09/2001: Slayer lança o álbum God Hates Us All0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

SlayerSlayer
Tom Araya explica a capa do álbum "Christ Illusion"

SlayerSlayer
Lombardo triste em ser trocado por quem "nunca fez nada"

VelocidadeVelocidade
Top 10 de músicas de Metal para ser multado

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"0 acessosTodas as matérias sobre "Beach Boys"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Ozzy Osbourne muito antes da fama

HumorHumor
As primeira fotos de Horgh, do Immortal, no Brasil

Dream TheaterDream Theater
Baterista Mike Portnoy revela seus 10 álbuns favoritos

5000 acessosRockstars que atacaram a igreja, Jesus Cristo e Deus5000 acessosBlues Pills: conheça o novo Led Zeppelin5000 acessosBuckethead: uma rara imagem do guitarrista sem a máscara5000 acessosNoisecreep: as 10 guitarras mais icônicas do metal5000 acessosBill Wyman: ex diz que ele a desvirginou aos 13 anos5000 acessosImmortal: Banda se pronuncia sobre a saída de Abbath

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online