Black Sabbath: livro de letras ilustradas já está disponível

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Fernando Portelada, Fonte: Bravewords, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/02/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Royal Publisher of Oz anunciou que já está disponível o novo "Black Sabbath: The Illustrated Lyrics Vol 1: Supernatural Horror In Literature". O livro está disponível através da Amazon americana.

5000 acessosRock e Metal: dez canções clássicas que citam Jesus Cristo5000 acessosMetallica: Ultimate Classic Rock elege as 10 piores músicas

Esta obra com mais de 170 poderosas e assustadoras imagens, além de vários extras, traz uma análise de letras do álbum de estreia do BLACK SABBATH, além como sete músicas perdidas feitas entre 1968 e 1969;

Por décadas as letras do BLACK SABBATH foram mal ouvidas, mal entendidas e mal interpretadas. O rock and roll hall of fame diz: "eles permanecem como uma das bandas mais mal compreendidas na história do rock." Neste livro os fãs terão, afinal, a definitiva análise das mensagens e temas da banda. É o primeiro em uma série de oito livros. Black Sabbath: The Illustrated Lyrics, com ilustrações de Joe Bongiorno, vai muito além da superfície, onde poucos já foram, para descobrir a verdade por trás de uma das grandes forças musicais da Terra!

Mais informações:

http://www.amazon.com/Black-Sabbath-Illustrated-Lyrics-Super...

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Rock e MetalRock e Metal
Dez canções clássicas que citam Jesus Cristo

516 acessosHeavy Lero: Black Sabbath na edição #100, por Gastão e Clemente862 acessosBlack Sabbath: vídeo raro do Bilzen Pop Fest no canal oficial1867 acessosBlack Sabbath: Quer relaxar ao som da banda? Então ouça este mix0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Coisa de SatanásCoisa de Satanás
As bandas de rock mais perigosas do mundo

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Ozzy Osbourne muito antes da fama

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Quem manda no Black Sabbath é o Tony Iommi

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 27 de fevereiro de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

MetallicaMetallica
Ultimate Classic Rock elege as 10 piores músicas

Capas de álbunsCapas de álbuns
Agora com gatos em discos clássicos

Ringo StarrRingo Starr
Baterista ignora fãs em São Paulo

5000 acessosRicardo Confessori: Fora o Kiko, ninguém conseguiu mais nada5000 acessosZakk Wylde: cinco momentos insanos do guitarrista5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 20095000 acessosEdu Falaschi: No Kazagastão, o teste para o Iron Maiden, o Angra e mais5000 acessosJared Dines: 10 incríveis vocalistas de rock e metal do youtube5000 acessosVida de rockstar: sexo, drogas e mau comportamento

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online