Beatles: nova série infantil na Netflix

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Rolling Stone
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/02/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

As crianças do século 21 também vão ter uma série em desenho animado inspirada nas canções dos Fab Four. Mas, não será nada parecido com a série animada americana baseada nos BEATLES exibida entre 1965 e 1969 na ABC. Os tempos são outros. A nova série deverá ser assistida em tablets, celulares e smart TVs. E os "besouros" que a protagonizarão serão realmente insetos. A série deve estrear no segundo semestre deste ano na Netflix.

668 acessosCanal NB: os Beatles e o baseado no castelo da rainha5000 acessosKeith Richards: colocando Justin Bieber em seu devido lugar

Um time de estrelas que cresceu sob a influência do quarteto de Liverpool reinterpretará alguns dos clássicos dos BEATLES, como "Help!", "All You Need Is Love", "Come Together", "Penny Lane", "Yellow Submarine", "Lucy In the Sky with Diamonds", "Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band" e "Magical Mystery Tour". Os nomes de EDDIE VEDDER (PEARL JAM), PINK, OF MONSTERS AND MEN, CHRIS CORNELL (SOUNDGARDEN, ex-AUDIOSLAVE) e REGINA SPEKTOR já estão confirmados. Assim como na série da ABC, a letra das músicas também servirá de pano de fundo para contar as estorinhas de Jay, Kumi, Crick, Buzz e Walter, os Beat Bugs.

Em comunicado publicado pela plataforma de streaming nesta quarta, 10, as duas primeiras temporadas da série utilizam 53 músicas do catálogo Lennon / McCartney, mas o estúdio tem os direitos de 300 músicas. A série tem direção de Josh Wakely, com direção musical do ex-vocalista do SILVERCHAIR, Daniel Johns.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
O dia em que ele deu um soco na cara de Eddie Vedder

668 acessosCanal NB: os Beatles e o baseado no castelo da rainha130 acessosAlta Fidelidade: Unboxing "Sgt Pepper's" 50 anos341 acessosCanal Nostalgia: como os Beatles mudaram a história da música558 acessosThe Beatles: 50 anos de uma revolução cultural2681 acessosBeatles: Sgt Peppers em super box especial para fãs brasileiros0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

MegadethMegadeth
Dave Mustaine elege seu top 5 da Austrália e UK

Heavy MetalHeavy Metal
11 músicas pesadas lançadas antes de surgir o gênero

Rock e cinemaRock e cinema
Veja grandes astros e seus intérpretes no cinema

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Silverchair"0 acessosTodas as matérias sobre "Pearl Jam"

Keith RichardsKeith Richards
Colocando Justin Bieber em seu devido lugar

NirvanaNirvana
Polícia de Seattle libera novas fotos do corpo de Cobain

Pearl JamPearl Jam
Banda tenta tocar Rush em homenagem a Geddy Lee mas desiste

5000 acessosHetfield: egos, Mustaine, Load e homossexualidade no Metallica5000 acessosBehemoth: Nergal mitando em foto no Aeroporto de Guarulhos5000 acessosEntrevistas: Coices e tretas entre artista e entrevistador5000 acessosBatismo: Os nomes verdadeiros dos artistas do Rock e Metal5000 acessosTradução - Seventh Son Of a Seventh Son - Iron Maiden5000 acessosMetallica: "One" fez a ponte entre o Venom e eles

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online