Beatles: nova série infantil na Netflix

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Rolling Stone
Enviar Correções  

As crianças do século 21 também vão ter uma série em desenho animado inspirada nas canções dos Fab Four. Mas, não será nada parecido com a série animada americana baseada nos BEATLES exibida entre 1965 e 1969 na ABC. Os tempos são outros. A nova série deverá ser assistida em tablets, celulares e smart TVs. E os "besouros" que a protagonizarão serão realmente insetos. A série deve estrear no segundo semestre deste ano na Netflix.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Um time de estrelas que cresceu sob a influência do quarteto de Liverpool reinterpretará alguns dos clássicos dos BEATLES, como "Help!", "All You Need Is Love", "Come Together", "Penny Lane", "Yellow Submarine", "Lucy In the Sky with Diamonds", "Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band" e "Magical Mystery Tour". Os nomes de EDDIE VEDDER (PEARL JAM), PINK, OF MONSTERS AND MEN, CHRIS CORNELL (SOUNDGARDEN, ex-AUDIOSLAVE) e REGINA SPEKTOR já estão confirmados. Assim como na série da ABC, a letra das músicas também servirá de pano de fundo para contar as estorinhas de Jay, Kumi, Crick, Buzz e Walter, os Beat Bugs.

publicidade

Em comunicado publicado pela plataforma de streaming nesta quarta, 10, as duas primeiras temporadas da série utilizam 53 músicas do catálogo Lennon / McCartney, mas o estúdio tem os direitos de 300 músicas. A série tem direção de Josh Wakely, com direção musical do ex-vocalista do SILVERCHAIR, Daniel Johns.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Separados no nascimento: Bruce Dickinson e Leopoldo PachecoSeparados no nascimento
Bruce Dickinson e Leopoldo Pacheco

Nirvana: quem é o bebê da capa de Nevermind?Nirvana
Quem é o bebê da capa de Nevermind?


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Cli336 WhiFin