Slayer: veja Tom Araya em cenas de bastidores de filme de horror

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/02/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Um divertido clipe de bastidores mostrando Tom Araya, do Slayer, no set de filmagem do "Hairmetal Shotgun Zombie Massacre: The Movie" pode ser visto mais abaixo. Dirigido por Joshua Allan Vargas, responsável por diversos vídeos musicais, o filme retrata a história de uma banda de hair metal que, a procura de sua identidade musical, grava seu disco de estreia em uma cabana no meio de um cemitério. No meio de muita droga e bebida, a banda descobre um portal para permitir a passagem de hordas de demônios que tomam posse dos corpos no cemitério, com quem eles acabam tendo que lutar para sobreviver.

181 acessosBody Count: veja o vídeo para "Raining Blood", do Slayer5000 acessosDave Mustaine: Maroon 5 o deixou boquiaberto

O roteiro é de Joshua Allan Vargas e Jvstin Whitney, baseado em texto deste último, e além de Tom Araya, o filme conta com participações especiais de Randy Blythe do Lamb of God e David Vincent do Morbid Angel. A trilha sonora está a cargo de Tim "Ripper" Owens e Marzi Montazeri.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

A seguir um teaser do filme.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 23 de fevereiro de 2016

Kerry KingKerry King
As músicas do Slayer que ele odeia

181 acessosBody Count: veja o vídeo para "Raining Blood", do Slayer2221 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa433 acessosTudo no Shuffle: Thrash Metal, 10 Grandes Riffs0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

SlayerSlayer
Os dez álbuns que mudaram a vida de Kerry King

CuriosidadesCuriosidades
10 músicas que foram "tomadas" emprestadas

BarbasBarbas
Cinco das mais influentes do Rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"

Dave MustaineDave Mustaine
Maroon 5 o deixou boquiaberto

OpiniãoOpinião
Headbangers não praticantes: radicalismo no Metal

Rock In RioRock In Rio
Por que ladrões agem menos no dia do Metal?

5000 acessosRhythm: os bateristas mais influentes de todos os tempos5000 acessosCrianças: veja como cresceram as de "Nevermind", "War" e outras5000 acessosVinil: quais são os dez discos mais valiosos do mundo?5000 acessosLista: 15 covers de Iron Maiden por bandas famosas5000 acessosMegadeth: carta aberta de Dave Mustaine ao Metallica5000 acessosO Metaleiro: como humorista, ele é um ótimo baterista

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online