Lemmy: como era passar o dia bebendo com ele?
Por Bruce William
Fonte: Ultimate Guitar
Postado em 23 de fevereiro de 2016
Steve "Lips" Kudlow, da banda canadense Anvil, contou ao Rock Pit uma história que ilustra bem como era acompanhar Lemmy na bebida:
"Provavelmente em 1983, enquanto estávamos juntos em turnê, ele me convidou para ir ao hotel para tomar uns drinks, e eu concordei imediatamente. Nos sentamos e ele trouxe uma jarra de mais de um litro de vodka com suco de laranja e aqueles copos grandes de cerca de 500 ml, em que ele colocou metade de vodka e a outra metade de suco, e começamos a beber. Claro, depois de três ou quatro goles eu comecei a ficar zonzo pois não sou bebedor profissional.
Ele me disse 'você está começando a ficar bêbado, Lips. Daí pega uma pequena bolsa de coro e com um pequeno punhal saca um pó branco. Anfetaminas, é a porra do Speed. Ele coloca um punhado no meu nariz e me diz pra aspirar. Me senti como se não tivesse bebido nada, caramba, isto é muito legal!
Voltamos a beber e a próximo coisa que lembro é que alguém começou a bater na porra da porta. Era o empresário da turnê, que disse que era hora de ir pro palco. Mas era nosso dia de folga. Perguntei 'Como assim ir pro palco? O que aconteceu com nossa folga?'. Ele respondeu: 'caras, vocês estão aqui há 24 horas, juntem suas coisas e vamos!"
"Segui para o show e mal conseguia andar, estava detonado. Lemmy passou por mim e disse 'hey cara, você está acabado, talvez deva tomar um destes', mostrando uma pequena sacola de plástico com pílulas de cápsulas pretas, que ele disse se chamar 'black bombers'. 'Pegue duas', falou. Disse pra ele que depois da noite anterior ia experimentar só uma, mas foi tiro e queda! Fiz o show, poderia ter tomado cinco! (risos). Até meu cabelo estava de pé no final, pensei 'mas que diabos'"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps