Lemmy: como era passar o dia bebendo com ele?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Ultimate Guitar, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Steve "Lips" Kudlow, da banda canadense Anvil, contou ao Rock Pit uma história que ilustra bem como era acompanhar Lemmy na bebida:

626 acessosMotorhead: Roger de Souza bate papo com Gastão Moreira, do KZG5000 acessosNamore um cara que goste de Metal

"Provavelmente em 1983, enquanto estávamos juntos em turnê, ele me convidou para ir ao hotel para tomar uns drinks, e eu concordei imediatamente. Nos sentamos e ele trouxe uma jarra de mais de um litro de vodka com suco de laranja e aqueles copos grandes de cerca de 500 ml, em que ele colocou metade de vodka e a outra metade de suco, e começamos a beber. Claro, depois de três ou quatro goles eu comecei a ficar zonzo pois não sou bebedor profissional.

Ele me disse 'você está começando a ficar bêbado, Lips. Daí pega uma pequena bolsa de coro e com um pequeno punhal saca um pó branco. Anfetaminas, é a porra do Speed. Ele coloca um punhado no meu nariz e me diz pra aspirar. Me senti como se não tivesse bebido nada, caramba, isto é muito legal!

Voltamos a beber e a próximo coisa que lembro é que alguém começou a bater na porra da porta. Era o empresário da turnê, que disse que era hora de ir pro palco. Mas era nosso dia de folga. Perguntei 'Como assim ir pro palco? O que aconteceu com nossa folga?'. Ele respondeu: 'caras, vocês estão aqui há 24 horas, juntem suas coisas e vamos!"

"Segui para o show e mal conseguia andar, estava detonado. Lemmy passou por mim e disse 'hey cara, você está acabado, talvez deva tomar um destes', mostrando uma pequena sacola de plástico com pílulas de cápsulas pretas, que ele disse se chamar 'black bombers'. 'Pegue duas', falou. Disse pra ele que depois da noite anterior ia experimentar só uma, mas foi tiro e queda! Fiz o show, poderia ter tomado cinco! (risos). Até meu cabelo estava de pé no final, pensei 'mas que diabos'"

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 24 de fevereiro de 2016

Bill WardBill Ward
Os dez discos de metal favoritos do baterista

626 acessosMotorhead: Roger de Souza bate papo com Gastão Moreira, do KZG1680 acessosMotorhead: biografia mostra o quão Lemmy era único1472 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's454 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta312 acessosMetal Maya: Homenagem a Lemmy e Burton no Dia dos Mortos no México0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

MotörheadMotörhead
O dia em que o Metallica se fantasiou de Lemmy

MotörheadMotörhead
Foto de Amy Lee no colo de Lemmy Kilmister

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Lemmy, do Motorhead, muito antes da fama

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"0 acessosTodas as matérias sobre "Anvil"

HumorHumor
Namorar um headbanger é sair da zona de conforto

SlashSlash
Guitarrista enumera seus 10 riffs favoritos

SexoSexo
Como se comportam os fãs de cada vertente de Metal?

5000 acessosAngra: banda errou na escolha de Fabio Lione?5000 acessosDeath Metal: menina de 6 anos detona no America's Got Talent5000 acessosDi'Anno: "Harris é como Hitler e o Maiden é entediante!"5000 acessosMetallica: casal toca no casamento e é convidado pela banda5000 acessosKiss: Em 1976, Rolling Stone escurraça clássico5000 acessosBass Hero: "o quem é quem nas quatro cordas", parte 1

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online