Black Sabbath: Sharon se pronuncia sobre estado de saúde de Ozzy

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Paulo Andrade
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/02/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Sharon Osbourne se pronunciou, em um vídeo, sobre o estado de saúde de Ozzy Osbourne que levou a banda BLACK SABBATH a cancelar alguns shows no Canadá.

2347 acessosOzzy Osbourne: fotos mostram madman peladão com banda hippie em 19695000 acessosSlayer: "Raining Blood" é brutal, mesmo com a bateria da Barbie

“Ele está muito melhor. Ele teve sinusite, que evoluiu para uma bronquite. Ele disse que se sentia como se tivesse o Oceano Pacífico dentro dos ouvidos, e não conseguia ouvir direito. Foi um pesadelo. Ele teve de cancelar quatro shows; todos serão remarcados, estamos trabalhando nisso agora. Ele tem responsabilidade de se apresentar com sua banda Black Sabbath, tem responsabilidade com a equipe, com os fãs, e até com a banda de abertura, e ficar sentado em casa dessa forma, esperando e esperando - ele sentiu essa grande responsabilidade. Ele se sentiu culpado por estar doente. [...] Ele estará em Seattle no Sábado. Estará pronto para detonar.”

O vídeo pode ser assistido no link abaixo.

http://news.yahoo.com/video/talk-sharon-osbourne-ozzy-health...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 05 de fevereiro de 2016

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Fotos mostram madman peladão com banda hippie em 1969

73 acessosPesta: vinil analisado pelos canais Poeira de Vinil e Rock Diver0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Lars UlrichLars Ulrich
A diferença entre o Purple, o Led e o Sabbath

Black SabbathBlack Sabbath
Geezer Butler e as tretas com os skinheads

Tony IommiTony Iommi
Glenn Hughes era muito mais drogado que Ozzy Osbourne

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

SlayerSlayer
"Raining Blood" é brutal, mesmo com a bateria da Barbie

Rachel SheherazadeRachel Sheherazade
Cantando Iron Maiden com o Ultraje A Rigor no The Noite

Roger MoreiraRoger Moreira
Chamando Pitty de "imbecil" via rede social

5000 acessosJim Carrey: batendo cabeça ao som de Cannibal Corpse5000 acessosLita Ford: cantora admite suruba com Bon Jovi e Richie Sambora5000 acessosEm cana: os rockstars em suas fotos mais constrangedoras5000 acessosLeoni, ex-Kid Abelha: "Roger sempre foi liberal, mas o Lobão gosta é de polêmica"5000 acessosO Metaleiro: 28 tipos diferentes de guitarristas5000 acessosTony Iommi: guitarrista relata como descobriu seu câncer

Sobre João Paulo Andrade

Sempre quis viver de Rock e/ou Heavy Metal. Tentou tocar baixo mas era tremendamente incompetente no instrumento. Em 1996 criou o site Whiplash.Net e hoje vive do seu sonho. :-)

Mais matérias de João Paulo Andrade no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online