Black Sabbath: Sharon se pronuncia sobre estado de saúde de Ozzy

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por João Paulo Andrade
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/02/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Sharon Osbourne se pronunciou, em um vídeo, sobre o estado de saúde de Ozzy Osbourne que levou a banda BLACK SABBATH a cancelar alguns shows no Canadá.

186 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands5000 acessosGuns N' Roses: os 10 melhores não-clássicos da banda

“Ele está muito melhor. Ele teve sinusite, que evoluiu para uma bronquite. Ele disse que se sentia como se tivesse o Oceano Pacífico dentro dos ouvidos, e não conseguia ouvir direito. Foi um pesadelo. Ele teve de cancelar quatro shows; todos serão remarcados, estamos trabalhando nisso agora. Ele tem responsabilidade de se apresentar com sua banda Black Sabbath, tem responsabilidade com a equipe, com os fãs, e até com a banda de abertura, e ficar sentado em casa dessa forma, esperando e esperando - ele sentiu essa grande responsabilidade. Ele se sentiu culpado por estar doente. [...] Ele estará em Seattle no Sábado. Estará pronto para detonar.”

O vídeo pode ser assistido no link abaixo.

http://news.yahoo.com/video/talk-sharon-osbourne-ozzy-health...

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

InglaterraInglaterra
Político acusado de ser nazista por causa do Sabbath

186 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands2329 acessosZakk Sabbath: banda de Zakk Wylde lança EP em junho571 acessosArquivo KZG: Gastão Moreira entrevista o Black Sabbath em 1992621 acessosHeavy Lero: Black Sabbath na edição #100, por Gastão e Clemente0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Rob HalfordRob Halford
Qual a canção mais demoníaca que existe no metal?

Black SabbathBlack Sabbath
Butler comenta importância dos Beatles em sua vida

Black SabbathBlack Sabbath
Definitivamente, obrigado por tudo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 05 de fevereiro de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

Guns N RosesGuns N' Roses
Os 10 melhores não-clássicos da banda

Tommy LeeTommy Lee
Baterista zombou da habilidade de Ulrich no Twitter

Corey TaylorCorey Taylor
Seria melhor se a mídia nem falasse de Metal

5000 acessosAerosmith: Tyler tem o maior "instrumento" do Rock?5000 acessosMarilyn Manson: "Sou o monstro do Lago Ness! Sou o Bicho Papão!"5000 acessosSlipknot: Demissão de Joey Jordison foi a decisão mais difícil da carreira5000 acessosHirax: por que temos poucos afro-americanos no Metal?5000 acessosDaniel Himebauch: o guitarrista mais rápido do mundo?5000 acessosSlipknot: Corey Taylor elege os álbuns favoritos da própria banda

Sobre João Paulo Andrade

Sempre quis viver de Rock e/ou Heavy Metal. Tentou tocar baixo mas era tremendamente incompetente no instrumento. Em 1996 criou o site Whiplash.Net e hoje vive do seu sonho. :-)

Mais matérias de João Paulo Andrade no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online