Black Sabbath: Sharon se pronuncia sobre estado de saúde de Ozzy

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Paulo Andrade
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/02/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Sharon Osbourne se pronunciou, em um vídeo, sobre o estado de saúde de Ozzy Osbourne que levou a banda BLACK SABBATH a cancelar alguns shows no Canadá.

5000 acessosBlack Sabbath: show causou dor de cabeça ao time do São Paulo5000 acessosMTV Unplugged: As 25 melhores apresentações da história

“Ele está muito melhor. Ele teve sinusite, que evoluiu para uma bronquite. Ele disse que se sentia como se tivesse o Oceano Pacífico dentro dos ouvidos, e não conseguia ouvir direito. Foi um pesadelo. Ele teve de cancelar quatro shows; todos serão remarcados, estamos trabalhando nisso agora. Ele tem responsabilidade de se apresentar com sua banda Black Sabbath, tem responsabilidade com a equipe, com os fãs, e até com a banda de abertura, e ficar sentado em casa dessa forma, esperando e esperando - ele sentiu essa grande responsabilidade. Ele se sentiu culpado por estar doente. [...] Ele estará em Seattle no Sábado. Estará pronto para detonar.”

O vídeo pode ser assistido no link abaixo.

http://news.yahoo.com/video/talk-sharon-osbourne-ozzy-health...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 05 de fevereiro de 2016


Black SabbathBlack Sabbath
Show causou dor de cabeça ao time do São Paulo

1909 acessosCypress Hill: "Alice in Chains fez igual ao AC/DC e Black Sabbath"1166 acessosLoudwire: em vídeo, dez bandas extintas que o mundo quer de volta47 acessosEm 20/10/1998: Black Sabbath lança o álbum ao-vivo Reunion0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Bill WardBill Ward
O acidente enquanto ouvia Beatles aos 20 e poucos anos

Zakk WyldeZakk Wylde
"Black Sabbath com o Dio não é Black Sabbath"

Bill WardBill Ward
Os dez discos de metal favoritos do baterista

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"


MTV UnpluggedMTV Unplugged
As 25 melhores apresentações da história

EuropeEurope
Toco de Lemmy, pito de Freddie, mijada com Axl Rose

O futuro do Rock nacionalO futuro do Rock nacional
Bandas autorais devem "se tocar"

5000 acessosRoadrunner: os melhores frontmen de todos os tempos5000 acessosA História da Tatuagem: Forma de expressão artística há mais de 3.500 anos5000 acessosMetal: Mapa revela os países com mais bandas do estilo5000 acessosStar Wars: vocal do Breaking Benjamin destrói jogo no Instagram5000 acessosDetonator: "quebrando taça de cristal com agudo ultrasônico" no Agora é Tarde da Band4994 acessosNergal Darski: A música extrema de hoje é masturbação entediante

Sobre João Paulo Andrade

Sempre quis viver de Rock e/ou Heavy Metal. Tentou tocar baixo mas era tremendamente incompetente no instrumento. Em 1996 criou o site Whiplash.Net e hoje vive do seu sonho. :-)

Mais matérias de João Paulo Andrade no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online