Motorhead: percussionista do Slipknot em solo de Phil Campbell

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Metal Hammer, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/02/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Chris Fehn, percussionista do Slipknot, participa do álbum solo de Phil Campbell, ex-Motorhead. Chris postou uma foto no estúdio, que pode ser vista abaixo. No facebook, Campbell comentou: "a primeira participação especial no álbum solo foi registrada ontem com Chris Fehn do Slipknot vindo ao estúdio para gravar poderosas partes de bateria, que se seguiram de uma jam session realizada mais tarde. Grandes momentos".

1501 acessosNickelback: por que a treta com Corey Taylor é bizarra e juvenil5000 acessosBlack Sabbath: Tony Iommi explica como tocar "Paranoid"

In the studio w Phil Campbell tonight. We're recording some straight greasy shit for everyone!!!

Uma foto publicada por Chris Fehn (@realchrisfehn) em


Além de Chris o álbum, ainda sem título nem data de lançamento, contará com a participação dos vocalistas Rob Halford (Judas Priest) e Whitfield Crane (Ugly Kid Joe).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

NickelbackNickelback
Por que a treta com Corey Taylor é bizarra e juvenil

638 acessosSlipknot: conheça dez bandas tributo a Corey Taylor & Cia682 acessosSlipknot: Jay Weinberg aparece em comercial com o seu pai0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slipknot"

SlipknotSlipknot
Clown está maravilhado com a persistência de Corey

SlipknotSlipknot
Médicos disseram pra Corey maneirar no palco

SlipknotSlipknot
Mick Thomson esfaqueado em briga com irmão

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"0 acessosTodas as matérias sobre "Slipknot"

Black SabbathBlack Sabbath
Tony Iommi explica o segredo para tocar "Paranoid"

Guns N RosesGuns N' Roses
Banda se separou por causa de Michael Jackson, diz empresário

Black SabbathBlack Sabbath
Banda deu pesadelos a Robert Trujillo

5000 acessosAxl Rose: sugerindo prática oral sexual a Paul Stanley5000 acessosClassic Rock: os 50 maiores álbuns de rock progressivo5000 acessosVício: Phil Anselmo relata como é ser viciado em heroína4338 acessosIron Maiden: a controvérsia causada por "The Number Of The Beast"5000 acessosLed Zeppelin: plágios, homenagens ou mera coincidência?5000 acessosSlash: como ele começou a gostar de rock?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de fevereiro de 2016

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online