Ultraje: Roger conta quem escolheu a banda para abrir pros Stones
Por Bruce William
Fonte: Piapara Musical
Postado em 25 de fevereiro de 2016
Em entrevista a Henrique Inglez de Souza, publicada no Piapara Cultural, Roger Moreira fala sobre o show que o Ultraje a Rigor fez antes da apresentação dos Rolling Stones no Rio de Janeiro, que despertou atenção da mídia por causa de toda a polêmica envolvendo política e o péssimo tratamento recebido da equipe técnica dos Stones, confira o texto completo no link a seguir. Mais abaixo alguns trechos, onde Roger conta como o Ultraje foi convidado a tocar no show.
http://piaparacultural.blogspot.com.br/2016/02/roger-fala-de-abrir-para-os-rolling.html?m=1
Ultraje A Rigor - Mais Novidades
Já chegou a imaginar que pudesse abrir para os Rolling Stones mais de 30 anos depois de formar o Ultraje?
Quando começamos, não pensava nem que pudesse estar na posição em que estou hoje. Nem era a intenção. Hoje em dia sim, já que eles nos visitam frequentemente. Por que não? Mas conhecê-los foi surreal. Foi como conhecer 50 anos de história de uma vez. O melhor foi como fomos escolhidos, indicados pelo Lucas, filho de Jagger. O próprio Mick pesquisou sobre nós e nos escolheu. Isso, eu não poderia imaginar jamais! Explicando a ligação, o Lucas já tinha visto nosso show em uma festa, e o irmão do Mingau [baixista do Ultraje a Rigor] dá aulas de tênis a ele.
Você disse que a produção dos Stones, gringa, tratou o Ultraje a Rigor como 'lixo'? O que fizeram à banda?
Bom, esse tipo de coisa: não conversavam, não respondiam às nossas perguntas e, literalmente, nos enxotavam do palco com gestos e frases monossilábicas, do tipo 'no, no, no', 'everybody out', 'we'll let you know' – e até gestos de 'xô'. Um horror!
E os próprios Rolling Stones, se manifestaram em relação ao que disse sobre a produção deles?
Eles próprios, não. Nem sei se souberam, e não iríamos desperdiçar o nosso momento com isso, ainda mais depois que seu gerente de palco nos pediu desculpas. Se não tivesse pedido, poderia alertá-los, afinal não é bom para a banda que seus empregados prejudiquem sua imagem.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps