Kattah: como soaria Bruce Dickinson cantando "Rebirth" do Angra?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/02/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Você já imaginou a voz de Bruce Dickinson entoando uma das músicas do ANGRA? Agora você pode ter esta sensação ao ouvir uma versão acústica que a banda KATTAH fez ao se apresentar na rádio Mundo Livre FM 93.9. Na verdade quem esteve presente no estúdio da rádio foram o vocalista Roni Sauaf e o guitarrista Felipe Limna, onde apresentaram sua cover da música "Rebirth" em versão acústica. Para quem conhece a banda, sabe que a voz de Roni é idêntica a do Bruce Dickinson, e apenas ouvindo o áudio nos faz acreditar que é o próprio Bruce quem está presente.

5000 acessosAtentado em Manchester: Iron Maiden e outros comentam tragédia5000 acessosRoger Waters: Bon Jovi nem deu ouvidos para ele, que ficou puto

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

O Kattah é uma banda de metal de Curitiba, e vem expandindo seu som por todo o país. Recentemente a banda se apresentou no Palco do Rock, em Salvador. O evento coincide com o Carnaval, sendo um opção para quem quer fugir da folia. Mais informações sobre a banda podem ser adquiridas através dos links abaixo.

https://www.facebook.com/officialkattah
https://www.facebook.com/KattahOfficial/
https://www.youtube.com/user/KattahChannel

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Atentado em ManchesterAtentado em Manchester
Iron Maiden e outros comentam tragédia

1249 acessosBlend Guitar: em vídeo, os dez melhores duelos de guitarra696 acessosIron Maiden: "Caught Somewhere In Time" por Val Andrade2477 acessosIron Maiden: Garrafas especiais para show na Escócia0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
Os cinquenta maiores riffs em menos de 5 minutos

Sílvio SantosSílvio Santos
"The Number Of The Beast" em ritmo de festa, ôôôeeee

Iron MaidenIron Maiden
Cartaz de show é banido na Lituânia

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de fevereiro de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kattah"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Dickinson"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Roger WatersRoger Waters
Bon Jovi nem deu ouvidos para ele, que ficou puto

Guns N RosesGuns N' Roses
Mulher que gemeu em "Rocket Queen" quer encontrar Axl

AC/DCAC/DC
Brian foi demitido como se fosse vendedor do Wal-Mart, diz amigo

5000 acessosDelain: baixista quase perde testículo no palco - veja vídeo5000 acessosGuns N' Roses: Axl desafina guitarra de Slash e pede desculpas5000 acessosLinkin Park: um exemplo mostra que é a banda mais foda do mundo4477 acessosJoão Gordo: "Você não pode peidar na Olimpíada que te prendem"5000 acessosPaul Stanley: "Psycho Circus foi como um câncer"5000 acessosDia das mulheres: 10 músicas do U2 para comemorar a data!

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online