Tim "Ripper" Owens: roubaram o estoque de cerveja do cara!

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/02/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o Ohio.com, nada menos que setenta caixas de cerveja de Tim "Ripper" Owens foram furtadas neste final de semana em Akron, Ohio, representando um prejuízo superior a 1.500 dólares (aproximadamente seis mil reais pela cotação de hoje). O local trata-se de um bar/taverna pertencente ao vocalista que, desconsolado, diz suspeitar que algum funcionário tenha colaborado com o(s) criminoso(s).

859 acessosCorey Taylor: ele cantou Prince e Judas Priest em evento; vídeos5000 acessosDeep Purple: Gillan fala sobre Ritchie, Coverdale e Hughes

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MetalMetal
Dez álbuns de metal que poderiam ter sido bons mas algo deu errado

859 acessosCorey Taylor: ele cantou Prince e Judas Priest em evento; vídeos386 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands1651 acessosJudas Priest: crianças tocam "Victim Of Changes"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

PreacherPreacher
HQ apresenta personagem inspirado na morte de Cobain

Rob HalfordRob Halford
"Não sou a mesma pessoa quando estou no palco!"

SlayerSlayer
"Gary Holt é o Glenn Tipton da nossa era"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 02 de fevereiro de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tim Owens"0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"

Ian GillanIan Gillan
"Ritchie Blackmore é um imbecil!"

Guns N RosesGuns N' Roses
Musa de "My Michelle" comovida com fãs brasileiros

Collectors RoomCollectors Room
Uma impressionante coleção de ítens da banda Motley Crue

5000 acessosRoger Moreira: Em vídeo, falando sobre casamento gay, aborto e ditadura comunista5000 acessosIntrigas: Bandas em família que terminaram mal5000 acessosBlack Metal: cinco bandas do lado depressivo do satanismo5000 acessosNu Com a Mão no Bolso: blog elege as melhores capas com "nudez"5000 acessosMetallica e Lady Gaga: Lars diz sim, James diz não, e o que diz Kirk?5000 acessosRock Of Ages: um sensacional mashup de clássicos

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online