Tim "Ripper" Owens: roubaram o estoque de cerveja do cara!

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/02/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o Ohio.com, nada menos que setenta caixas de cerveja de Tim "Ripper" Owens foram furtadas neste final de semana em Akron, Ohio, representando um prejuízo superior a 1.500 dólares (aproximadamente seis mil reais pela cotação de hoje). O local trata-se de um bar/taverna pertencente ao vocalista que, desconsolado, diz suspeitar que algum funcionário tenha colaborado com o(s) criminoso(s).

5000 acessosBlend Guitar: os dez solos de guitarra mais fáceis da história5000 acessosVeraneio Vascaína: Uma ácida crítica à polícia brasileira

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 02 de fevereiro de 2016

Blend GuitarBlend Guitar
Os dez solos de guitarra mais fáceis da história

1472 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's454 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta1368 acessosPhil Campbell: solo terá Dee Snider e Matt Sorum, além de Halford1026 acessosVocalistas: 5 famosas falhas ao vivo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

Judas PriestJudas Priest
A coisa mais estranha que eles autografaram

VocalistasVocalistas
Os menos conhecidos de bandas famosas

Crianças ProdígioCrianças Prodígio
"Molek" de 7 anos detonando YYZ, do Rush

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tim Owens"0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"

Veraneio VascaínaVeraneio Vascaína
Uma ácida crítica à polícia na letra do Capital Inicial

Zakk WyldeZakk Wylde
Cinco momentos insanos do guitarrista

BeatlesBeatles
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

5000 acessosMike Mangini: um dos bateristas mais rápidos do mundo?5000 acessosO Whiplash.Net protege quem anuncia no site?5000 acessosIron Maiden: Rachel Sheherazade é uma grande fã da banda5000 acessosO Metaleiro: versão pesada para Funk do Mortal Kombat5000 acessosSystem Of A Down: brigas durante a gravação de Toxicity5000 acessosBruno Sutter: ouça em primeira mão o 1º single, "The Best Singer in the World"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online