Pink Floyd: Stars Wars sincroniza com Dark Side of The Moon?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Tenho Mais Discos Que Amigos
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/02/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Saiu no Tenho Mais Discos Que Amigos: todos conhecem a história que as músicas do "The Dark Side Of The Moon" sincronizam perfeitamente com cenas do filme "O Mágico de Oz", numa combinação que ficou famosa pelo nome "Dark Side Of The Rainbow", apesar de ter sido negada pela banda, que afirma ser apenas uma coincidência.

5000 acessosPink Floyd: "Não vejo Gilmour e Waters juntos", diz Mason5000 acessosPattie Boyd: o infernal triângulo com George Harrison e Eric Clapton

E agora um sujeito descobriu que as músicas do discos também se encaixam em cenas de "O Despertar Da Força", recém-lançado episódio da série "Star Wars", e para comprovar ele cita inúmeros exemplos de como ocorre a sincronia, e para isto basta colocar o disco pra tocar no momento em que o texto inicial termina e a câmera muda o foco para a nave.

Leia alguns deles:

– Na cena em que o personagem Poe Dameron acorda na “sala da tortura” do vilão Kylo Ren, a letra da canção “The Great Gig In The Sky” diz, “I’m not afraid of dying/Anytime will do (Não tenho medo de morrer, pode ser a qualquer hora)”, e, assim que Poe grita e cede à força de Kylo, acontece o grito da música.

– Durante uma cena na base da Primeira Ordem, a letra de “Money” repete duas vezes a frase, “Keep your hands of my stack (Mantenha suas mãos longe da minha grana)”. Na primeira, a protagonista Rey segura o sabre de luz de Luke Skywalker. Na segunda, Han Solo pega o sabre de Kylo Ren.

– A canção “Us and Them” sincroniza com a batalha de Takodana, onde a Resistência lutra contra a Primeira Ordem. Enquanto o mocinho Finn examina o local, a letra diz, “God only knows/It’s not what we would choose to do (Só Deus sabe, isso não é o que escolheríamos fazer)”. Então, quando David Gilmour diz “Black”, a câmera focaliza em Finn recebendo o sabre de Luke. Quando Gilmour diz “Blue”, Finn “liga” o sabre azul.

Leia mais detalhes no link abaixo:

http://www.tenhomaisdiscosqueamigos.com/2016/02/12/star-wars...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Pink FloydPink Floyd
"Não vejo David Gilmour e Roger Waters juntos", diz Mason

1440 acessosAlta Fidelidade: "Live at Pompeii", o novo DVD do David Gilmour371 acessosThe Jungle of Rock and Roll: a evolução do Pink Floyd0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pink Floyd"

CompridasCompridas
As músicas mais longas de grandes bandas

Pink FloydPink Floyd
"Learning to Fly" segundo David Gilmour

Chris CornellChris Cornell
Corey Taylor canta Pink Floyd em sua homenagem

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Pink Floyd"


Pattie BoydPattie Boyd
O infernal triângulo com George Harrison e Eric Clapton

PittyPitty
Segundo a cantora, 2013 foi o pior ano de sua vida

Power MetalPower Metal
Os dez álbuns essenciais do gênero

5000 acessosGuitarra: o riff mais popular de todos os tempos5000 acessosOito razões pra dormir com um baterista5000 acessosGreen Day: 10 coisas que você não sabe sobre a banda5000 acessosPink Floyd: os álbuns da banda, do pior para o melhor, pela UCR5000 acessosRolling Stones: Uma Temporada no Inferno com a Banda5000 acessosCharlie Brown Jr.: as raízes heavy metal da banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de fevereiro de 2016


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online