Slayer: Gary Holt pronto para compor músicas novas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/02/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Gary Holt não participou do processo de composição do "Repentless", já que quando chegou o álbum estava inteiramente pronto, ele apenas fez os solos de guitarra. Mas para o próximo disco do Slayer podemos esperar suas contribuições, conforme ele conta ao In The Loop: "Nunca estou de mãos abanando, sempre tenho algo pronto, então, embora seja um tanto quanto prematuro, se Kerry (King) e Tom (Araya) quiserem, sei como é o processo de composição do Slayer como ninguém mais sabe. Certamente posso preparar material que servirá como uma luva. Mas, no momento, o foco é a turnê de apoio ao 'Repentless'".

117 acessosEm 04/08/2006: Slayer lança o álbum Christ Illusion5000 acessosDio: as músicas de Heavy Metal/Rock favoritas do vocalista

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

SlayerSlayer
Moshpit proibido em show nas Filipinas

117 acessosEm 04/08/2006: Slayer lança o álbum Christ Illusion72 acessosEm 16/11/1984: Slayer lança o álbum ao-vivo Live Undead52 acessosEm 03/11/2009: Slayer lança o álbum World Painted Blood306 acessosEm 22/10/1991: Slayer lança o álbum ao-vivo Decade of Aggression0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

Kerry KingKerry King
Adoro o visual do Ghost, mas a música é uma merda

SlayerSlayer
Tom Araya acha meio malucos fãs que tatuam logo da banda

SlayerSlayer
Araya no melhor estilo Papai Noel na capa da Metal Hammer

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"0 acessosTodas as matérias sobre "Exodus"


DioDio
Escolhendo suas músicas de Heavy Metal/Rock favoritas

CoversCovers
Alguns dos mais legais feitos por bandas de Metal

Keith RichardsKeith Richards
Colocando Justin Bieber em seu devido lugar

5000 acessosGuns N' Roses: álcool, drogas e intrigas nos primórdios da banda5000 acessosLágrimas nos olhos: 25 músicas para chorar5000 acessosKurt Cobain e Layne Staley: a coincidência de suas mortes5000 acessosKeith Richards: colocando Justin Bieber em seu devido lugar5000 acessosBruce Dickinson: sua coleção de clássicos do Metallica5000 acessosLinkin Park: "O rock perdeu seu propósito", diz Mike Shinoda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 18 de fevereiro de 2016


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online