Yngwie Malmsteen: Ele mudou título de álbum por causa de Slash

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/02/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Poucos dias após anunciar o título de seu novo álbum, onde, além da guitarra, claro, Yngwie Malmsteen canta, toca baixo e teclado, ele resolveu mudar de ideia. E a culpa, ao que tudo indica, é de Todd Kerns, baixista da Myles Kennedy & The Conspirators, banda que acompanha Slash.
2592 acessosYngwie Malmsteen: canta, toca baixo e teclado em novo álbum

Acontece que eles já tem um álbum com este nome ("World On Fire") e Todd fez um comentário meio irônico em uma rede social (veja abaixo). Pelo visto Yngwie não gostou e soltou uma declaração em seu facebook oficial dizendo "O novo álbum de Yngwie Malmsteen não se chama 'World On Fire'. Ele tem uma música com este nome. O título do disco ainda não foi divulgado".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Alice CooperAlice Cooper
Halford, Slash, Frehley e outros em show beneficente

1758 acessosCanal NB: Nirvana X Guns N' Roses - o fim da treta163 acessosKarl Golden: "Appetite For Destruction" do GNR no mandolin213 acessosEm 25/03/1966: Nasce Frank Ferrer (Guns N' Roses)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Bumblefoot diz que seu pior show foi no RIR

Guns N RosesGuns N' Roses
Biografia não-autorizada relata bastidores da banda

Guns N RosesGuns N' Roses
Banda arrecadou uma fortuna na América Latina

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Yngwie Malmsteen"0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"


Capas polêmicasCapas polêmicas
Slayer, Megadeth, Dream Theater, Carcass...

Os 11 mais (ou menos)Os 11 mais (ou menos)
O Suprassumo do Superestimado

SemelhançaSemelhança
Alguns vocalistas de rock com vozes quase iguais

5000 acessosÓdio musical: os artistas mais detestados em lista da Spinner5000 acessosSlayer: "Não sei improvisar", diz Kerry King5000 acessosTwisted Sister: segundo Dee, "ser pobre e famoso é uma merda"5000 acessosKiss: reveja participação no Programa Livre em 19945000 acessosEm 11/10/1996: Morre Renato Russo, da banda Legião Urbana5000 acessosBill Ward: "Quer aprender bateria? Ouça a Lars Ulrich!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 23 de fevereiro de 2016


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online