Paul Stanley: ética e moralidade está em 2º lugar na Internet

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

O Indiepower TV conduziu recentemente uma entrevista com o guitarrista/vocalista do KISS, Paul Stanley. Um trecho está disponível abaixo.

Sobre como a música baixada ilegalmente afetou a habilidade dos artistas sobreviverem:

Stanley: "Infelizmente, com a Internet e as mídias sociais sendo o que são, eu acho que a ética e a moralidade acharam um lugar no bando de trás com essa geração, talvez, alguém aí fora de alguma forma acredita que a música deve ser de graça. E isso sai de pessoas que esperam ser pagas pelo trabalho que estão fazendo, o que é bem irônico. Então elas querem ser assalariadas por um trabalho, mas esperam que a música seja de graça. Uma lógica distorcida [...]. É difícil aí fora, eu não invejo quem está começando agora e está tudo bem em dizer ´Só estou fazendo isso pelo amor à música´, mas você não pode se alimentar, não pode pagar o aluguel, você tem que pensar duas vezes."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"O tamanho do seu sucesso é mais limitado do que já foi, e as chances de se obter sucesso são muito mais limitadas do que já foram. Mais uma vez, é sempre interessante quando alguém que está fazendo download de arquivos, roubando música ou ´compartilhando música´... É como compartilhar um carro sem saber que você pegou o carro deles [...] É uma posição interessante quando alguém fala: ´Bem, você é rico o suficiente. Bem, eu vou decidir quando serei rico o suficiente. As coisas se tornaram um pouco distorcidas, e com sorte elas vão achar seu lugar de novo."

"Não me preocupo comigo, a ética é o que me irrita. Mas estou mais preocupado com as pessoas que estão começando agora e como isso pacta todas elas. Eu já acabei, meu aluguel está pago, eu estou bem."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Iron Maiden: quinze canções que definem a bandaIron Maiden
Quinze canções que definem a banda

Ave, Satan!: As dez melhores músicas sobre o InfernoAve, Satan!
As dez melhores músicas sobre o Inferno


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Goo336 GooAdHor Cli336 Goo336