Queen: seria Brian May a celebridade mais inteligente do mundo?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Watchmojo.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O Watchmojo.com, o maior canal do Youtube de listas Top 10, trouxe uma coletânea das 10 celebridades mais inteligentes do mundo e o guitarrista do QUEEN, Brian May, ficou em primeiro.

5000 acessosLinkin Park: "Chester está no nível de Mercury e Hetfield"5000 acessosHard Rock: as 100 maiores bandas do estilo segundo a VH1

Para essa lista eles contaram qualquer celebridade com um histórico de esperteza maior do que a pessoa comum. Por outro lado, aqueles que obtiveram fama como resultado direto de sua inteligência acabaram ficando de fora, como Bill Gates ou Mark Zuckerberg.

May conseguiu seu PhD na Imperial College London em 2007, ele foi coautor em dois famosos livros de sua área, "Bang!" e "The Cosmic Tourist", em 2015, ele foi um colaborador do time de ciências da NASA e é um especialista em "Zodiac Dust".

Impressionante, Dr. May.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Linkin ParkLinkin Park
"Chester está no nível de Freddie Mercury e James Hetfield"

819 acessosQueen: ouça "All Dead, All Dead" com Freddie no vocal1107 acessosRock and Roll: 5 Álbuns de Rock com Desenhos Malucos1396 acessosQueen: Brian May vai a show da sua banda e filma com o celular1464 acessosQueen: Nova imagem de Rami Malek encarnando Freddie Mercury0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Queen"

QueenQueen
Adam Lambert ficou aterrorizado com primeiros shows

Linkin ParkLinkin Park
"Chester está no nível de Freddie Mercury e James Hetfield"

Brian MayBrian May
"Eu não sabia que Freddie era Gay"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"


Hard RockHard Rock
As 100 maiores bandas do estilo segundo a VH1

Ultimate Classic RockUltimate Classic Rock
As filhas mais belas dos rockstars

FamaFama
5 bandas que são grandes no exterior e nem tanto no Brasil

5000 acessosEm 10/08/1993: Euronymous é assassinado por Varg Vikernes5000 acessosTop 500: as melhores músicas de todos os tempos segundo a Rolling Stone5000 acessosDi'Anno: "Harris é como Hitler e o Maiden é entediante!"5000 acessosEurope: inspirações para "The Final Countdown"5000 acessosEm 19/03/1982: Randy Rhoads morre em um acidente de avião5000 acessosSpin: as 30 melhores faixas instrumentais de todos os tempos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de março de 2016


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online