Mike Portnoy: ele toparia tocar com o Dream Theater?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante conversa com o GigsAndFestivals.com, perguntaram a Mike Portnoy se a morte de David Bowie o fez pensar em se reunir com o Dream Theater em algum momento no futuro: "Veja, sou um cara bastante sensível, muito nostálgico. Fui eu quem abriu as portas para (o tecladista) Derek Sherinian e para o (vocalista) Charlie Dominici se juntarem à banda (em um show de Los Angeles em 2004). Eu também fiz o convite para Kevin Moore (tecladista), então esta é minha personalidade. Olho meu passado com muito carinho e provavelmente não deveria contar - não estou querendo atrair publicidade para isto - mas próximo ao Natal eu mandei um simpático e-mail para todos os caras do Dream Theater, apenas para dizer o quanto os amo e sinto falta deles, pois é assim que eu sou".

938 acessosRio Rock City: Mike Portnoy e a carreira depois do Dream Theater5000 acessosGuitarras: as 15 músicas mais complicadas para tocar

"Jordan (Rudess) e John Petrucci, nos mantemos em contato, então respondendo à sua pergunta, nunca fechei a porta para uma reunião. Não que eu esteja esperando, planejando, não está em meus planos de carreira, mas certamente um convite, ou se a oportunidade surgir, certamente eu receberei de braços abertos. Eu simplesmente não guardo rancor, prefiro manter meu coração aberto e cultivar relações com pessoas com quem convivo e do meu passado. Foram vinte e cinco anos de minha vida".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de fevereiro de 2016

Mike PortnoyMike Portnoy
O que ele acha sobre "estar em muitas bandas"?

938 acessosRio Rock City: Mike Portnoy e a carreira depois do Dream Theater965 acessosDream Theater: Images and Words conquistando gerações após 25 anos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dream Theater"

Mike PortnoyMike Portnoy
"Eu baixo músicas o tempo todo"

Dream TheaterDream Theater
A relevância de "Images And Words" na carreira da banda

Dream TheaterDream Theater
Petrucci revela sua maior influência na guitarra

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Mike Portnoy"0 acessosTodas as matérias sobre "Dream Theater"

GuitarrasGuitarras
As 15 músicas mais complicadas para tocar

SlipknotSlipknot
Corey Taylor abandona os palcos se o Guns se reunir

MetallicaMetallica
Lars Ulrich: "Eu não sou um baterista talentoso!"

5000 acessosFloor Jansen: "Eu não sou uma puta arrogante"5000 acessosAs regras do Black Metal5000 acessosMarilyn Manson: "perdi tudo por causa de Columbine"5000 acessosBeavis e Butthead: como eles seriam se fossem reais?4700 acessosExodus: "Tenho certeza que voltarei", diz ex-vocalista5000 acessosDee Snider: "Parecemos um bando de drag queens!"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online