Mike Portnoy: ele toparia tocar com o Dream Theater?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

Durante conversa com o GigsAndFestivals.com, perguntaram a Mike Portnoy se a morte de David Bowie o fez pensar em se reunir com o Dream Theater em algum momento no futuro: "Veja, sou um cara bastante sensível, muito nostálgico. Fui eu quem abriu as portas para (o tecladista) Derek Sherinian e para o (vocalista) Charlie Dominici se juntarem à banda (em um show de Los Angeles em 2004). Eu também fiz o convite para Kevin Moore (tecladista), então esta é minha personalidade. Olho meu passado com muito carinho e provavelmente não deveria contar - não estou querendo atrair publicidade para isto - mas próximo ao Natal eu mandei um simpático e-mail para todos os caras do Dream Theater, apenas para dizer o quanto os amo e sinto falta deles, pois é assim que eu sou".

Olavo de Carvalho: Segundo ele, o Heavy Metal emburrece

Slash: Alucinações, sexo, dinheiro e armas de fogo no auge do vício

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Jordan (Rudess) e John Petrucci, nos mantemos em contato, então respondendo à sua pergunta, nunca fechei a porta para uma reunião. Não que eu esteja esperando, planejando, não está em meus planos de carreira, mas certamente um convite, ou se a oportunidade surgir, certamente eu receberei de braços abertos. Eu simplesmente não guardo rancor, prefiro manter meu coração aberto e cultivar relações com pessoas com quem convivo e do meu passado. Foram vinte e cinco anos de minha vida".




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Olavo de Carvalho: Segundo ele, o Heavy Metal emburreceOlavo de Carvalho
Segundo ele, o Heavy Metal emburrece

Slash: Alucinações, sexo, dinheiro e armas de fogo no auge do vícioSlash
Alucinações, sexo, dinheiro e armas de fogo no auge do vício


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Goo336x280