Mike Portnoy: ele toparia tocar com o Dream Theater?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante conversa com o GigsAndFestivals.com, perguntaram a Mike Portnoy se a morte de David Bowie o fez pensar em se reunir com o Dream Theater em algum momento no futuro: "Veja, sou um cara bastante sensível, muito nostálgico. Fui eu quem abriu as portas para (o tecladista) Derek Sherinian e para o (vocalista) Charlie Dominici se juntarem à banda (em um show de Los Angeles em 2004). Eu também fiz o convite para Kevin Moore (tecladista), então esta é minha personalidade. Olho meu passado com muito carinho e provavelmente não deveria contar - não estou querendo atrair publicidade para isto - mas próximo ao Natal eu mandei um simpático e-mail para todos os caras do Dream Theater, apenas para dizer o quanto os amo e sinto falta deles, pois é assim que eu sou".

626 acessosDream Theater: Mini documentário sobre turnê Images, Words & Beyond5000 acessosStephanie Seymour: ex de Axl Rose mostra ótima forma aos 44

"Jordan (Rudess) e John Petrucci, nos mantemos em contato, então respondendo à sua pergunta, nunca fechei a porta para uma reunião. Não que eu esteja esperando, planejando, não está em meus planos de carreira, mas certamente um convite, ou se a oportunidade surgir, certamente eu receberei de braços abertos. Eu simplesmente não guardo rancor, prefiro manter meu coração aberto e cultivar relações com pessoas com quem convivo e do meu passado. Foram vinte e cinco anos de minha vida".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de fevereiro de 2016


626 acessosDream Theater: Mini documentário sobre turnê Images, Words & Beyond694 acessosSons of Apollo: entrevista com o tecladista Derek Sherinian21 acessosEm 26/10/1999: Dream Theater lança o álbum Metropolis Pt. 2 Scenes From A Memory14 acessosEm 27/10/1998: Dream Theater lança o álbum Once In A LIVEtime376 acessosEm 04/10/1994: Dream Theater lança o álbum Awake903 acessosDream Theater: Cadeira cativa entre grandes lançamentos prog metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dream Theater"

John PetrucciJohn Petrucci
Pink Floyd é Progressivo, embora os caras não fossem muito técnicos

Dream TheaterDream Theater
Assista Portnoy e filho tocando faixa do Avenged Sevenfold

Dream TheaterDream Theater
A ajuda de Shakespeare em uma obra-prima

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Mike Portnoy"0 acessosTodas as matérias sobre "Dream Theater"


StephanieStephanie
Ex de Axl Rose mostra ótima forma aos 44

PreconceitoPreconceito
Dificuldades de ser roqueiro em cidade do interior

Dave MustaineDave Mustaine
Por que ele perdeu seu emprego no Metallica?

5000 acessosMetallica: a banda mais influente dos últimos 30 anos5000 acessosCourtney Love: "Essa música é sobre minha vagina, sabia?"5000 acessosHeavy Metal: estressante, perturbador e faz mal ao coração5000 acessosPalhetas: como fazer seu toque de guitarra ainda mais "metal"5000 acessosScott Weiland: Duff McKagan salvou vocalista em outra época5000 acessosVan Halen: esposa de Eddie causou demissão de Lee Roth?

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online