Scorpions: reedição de Return to Forever com bônus e DVD duplo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ricardo Seelig, Fonte: Collectors Room
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/02/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

"Return to Forever" (2015), último disco do Scorpions, ganhará uma Tour Edition comemorativa pela Century Media. A nova edição do álbum será lançada dia 22 de abril e trará sete faixas bônus, além de dois DVD contendo dois shows completos gravados durante a turnê do trabalho - um no festival Hellfest e outro ocorrido em Nova York, no Barclays Center. A apresentação na cidade norte-americana contou com a inusitada participação especial de Brandon Niederauer, prodígio da guitarra com apenas 12 anos de idade, que tocou a clássica “No One Like You” junto com a banda.

40 acessosEm 20/02/1967: Nasce Pawel Maciwoda (Scorpions)5000 acessosNirvana: "Kurt Cobain era meio pau no cu", diz produtor

Além disso, o material traz um mini-documentário com 15 minutos de duração, intitulado "On the Road in America", dirigido por Dennis Dirksen e mostrando a banda na estrada.

"Return to Forever Tour Edition" será disponibilizado com uma nova arte de capa e em embalagem digipack contendo CD e 2 DVDs, além de uma versão digital.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

ScorpionsScorpions
Liberado novo lyric-video da faixa "Follow Your Heart"

40 acessosEm 20/02/1967: Nasce Pawel Maciwoda (Scorpions)978 acessosScorpions: lançados emojis oficiais da banda alemã738 acessosMichael Schenker: novo álbum já tem nome e data prevista41 acessosEm 23/03/2010: Scorpions lança o álbum Sting In The Tail0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Scorpions"

MetallicaMetallica
James Hetfield revela seus guitarristas base preferidos

Collectors RoomCollectors Room
Fã compra tudo o que vê pela frente com o nome Scorpions

AerosmithAerosmith
Michael Schenker lembra do teste para a banda em 1979

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Scorpions"


NirvanaNirvana
"Kurt Cobain era meio pau no cu", diz produtor

ReligiãoReligião
Top 10 citações sobre Deus e o Diabo

Luís Mariutti para Nando MouraLuís Mariutti para Nando Moura
"Estádio não se lota com views ou likes"

5000 acessosMarilyn Manson: "perdi tudo por causa de Columbine"5000 acessosRush: Um Adeus Aos Reis5000 acessosIron Maiden: Caipiras finlandeses fazem versão de "The Trooper"5000 acessosSammy Hagar: "Eu posso me gabar um pouco; eu vim do nada!"5000 acessosCrítica e representação da Guerra do Vietnã no rock dos anos 19603853 acessosKerrang!: As 20 melhores músicas do rock em 2014

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de fevereiro de 2016


Sobre Ricardo Seelig

Ricardo Seelig é editor da Collectors Room - www.collectorsroom.com.br - e colabora com o Whiplash.Net desde 2004.

Mais matérias de Ricardo Seelig no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online