Suicidal Tendencies: Dave Lombardo será baterista na turnê

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/02/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ex-baterista do SLAYER, DAVE LOMBARDO, será o baterista do SUICIDAL TENDENCIES quando a banda sair em turnê como banda de abertura do MEGADETH a partir do dia 26 de fevereiro em Las Vegas.

3884 acessosSlayer: Kerry King conta que começou na guitarra por causa do pai5000 acessosMotörhead: em 1995, Lemmy comenta versão do Sepultura

Diz o Suicidal Tendencies em comunicado aberto aos fãs e imprensa: “Vocês sabem o que isso significa… vai ser DOENTIO e BRUTAL!!!”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 22 de fevereiro de 2016

SlayerSlayer
Kerry King conta que começou na guitarra por causa do pai

288 acessosEm 11/09/2001: Slayer lança o álbum God Hates Us All212 acessosEm 11/09/2015: Slayer lança o álbum Repentless2501 acessosNuclear Blast: Slayer, Exodus e outros em box set comemorativo72 acessosEm 29/10/2010: Lançado o DVD The Big Four Live From Sofia Bulgaria0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

Thrash MetalThrash Metal
Os melhores álbuns de 1983 a 2016

MinistryMinistry
Slayer é "barulho" e Kerry King um '"otário cuzão"

SlayerSlayer
Filha de Tom Araya defende o pai da acusação de homofobia

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Suicidal Tendencies"0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"0 acessosTodas as matérias sobre "Dave Lombardo"

MotörheadMotörhead
Em 1995, Lemmy comenta versão do Sepultura

MTV UnpluggedMTV Unplugged
As 25 melhores apresentações da história

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Roger Waters e Richard Gere.

5000 acessosAs regras do New Metal/Nu-metal5000 acessosGuns N' Roses: A crítica de Portnoy ao trabalho de Matt Sorum5000 acessosÓdio musical: os artistas mais detestados em lista da Spinner5000 acessosRobert Plant: "roubávamos gasolina e leite para sobreviver"5000 acessosMetallica: músicas que definem a vida e história de Lars Ulrich5000 acessosMichael Jackson: O Rei do Pop também tinha um pé no Rock!

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online