Immortal: Banda se pronuncia sobre a saída de Abbath

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Carlos Fernando, Fonte: Site oficial da banda, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

A banda de Black Metal norueguesa IMMORTAL se pronunciou oficialmente por meio do seu website oficial a respeito da saída de Abbath. A nota traduzida diz o seguinte.

Rockstars: 18 roqueiros que já apareceram em filmesMetallica: Casal toca "Master" no casamento e ganha encontro com a banda

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

IMMORTAL - finalmente, possibilitada de responder sobre o conflito da banda:

Após o caso de tentativa de registro da marca ser encerrado pela "PATENTSTYRET" (Escritório de Patentes da Noruega) em novembro de 2015, Demonaz e Horgh podem finalmente compartilhar o seu lado da história pela primeira vez.

O conflito não era sobre ninguém deixando a banda como Abbath disse. Era tudo sobre os seus problemas pessoais. Ele tinha cancelado ensaios e arruinou o progresso da banda por um tempo muito longo. Fomos obrigados a confrontá-lo sobre isso.

Abbath disse recentemente ao site australiano TheMusic.com.au que queríamos as coisas exclusivamente em nosso próprio tempo e alegou que ele precisava de reabilitação.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

A banda teve que reprogramar os ensaios o tempo todo por causa dele. Mesmo assim, ele não apareceu. Disse à banda, amigos e familiares que precisava ir para a reabilitação novamente. Ele já tinha sido ajudado por uma clínica antes. Nos oferecemos para esperar ele se recuperar essa vez também. Infelizmente, ele mudou sua decisão.

Em vez de tentar resolver os seus problemas, ele foi sem nós sabermos e, secretamente, solicitou uma propriedade da marca do logotipo e nome da banda. Era difícil de acreditar que seus problemas o levaram a tal ponto.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Quando sua tentativa de obter os direitos foi descoberta pela banda, tudo o que ele fez de repente foi seguir carreira solo. Suas acusações contra a banda na mídia mudam dia após dia. Os fãs começaram a questionar sua versão e nós queriamos falar sobre o que realmente aconteceu. Infelizmente, tivemos de esperar até que o caso estivesse fechado, para fazer uma declaração.

Seu pedido de registro foi negado, e o caso, encerrado pela Patentstyret em novembro de 2015. Uma das razões foi porque ele só tinha contribuído como co-autor da música no Immortal. Ele também não contribuiu em quaisquer letras ou títulos para os álbuns da banda. O fato é que a música sempre foi um resultado da banda como uma união.

O Immortal irá gravar o novo e tão aguardado álbum em 2016, que será lançado pela Nuclear Blast Records. - "Estamos bem preparados e ansiosos para apresentar o novo material para os fãs. Nós não queremos apressar as coisas, mas gastar o tempo para entregar um outro álbum de alta qualidade do Immortal. Mais novidades estarão chegando.

A nota oficial em inglês pode ser conferida no site oficial da banda.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Immortal"Todas as matérias sobre "Abbath"


Immortal: A selfie do Oscar em uma versão muito mais trueImmortal
A selfie do Oscar em uma versão muito mais true

Metal norueguês: as dez melhores bandas segundo o About.comMetal norueguês
As dez melhores bandas segundo o About.com


Rockstars: 18 roqueiros que já apareceram em filmesRockstars
18 roqueiros que já apareceram em filmes

Metallica: Casal toca Master no casamento e ganha encontro com a bandaMetallica
Casal toca "Master" no casamento e ganha encontro com a banda


Sobre Carlos Fernando

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Goo336x280 GooAdapHor Goo336x280 Cli336x280