O Matador!: Dave Lombardo manda AC/DC com Kai Hansen nos vocais

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Assista no vídeo abaixo um registro da já histórica über jam session que se deu no cruzeiro 70000 Tons Of Metal desse ano, e que semana passada zarpou com um elenco gigantesco em tamanho e importância [incluindo aí o grande nome do metal brasileiro, o KRISIUN]. No registro, o insuperável baterista emérito do SLAYER, 'DON' DAVE LOMBARDO, surrando as peles em 'Touch Too Much', do álbum 'Highway To Hell', do AC/DC, acompanhado de KAI HANSEN [GAMMA RAY], JEFF WATERS [ANNIHILATOR], MARK GALLAGHER [RAVEN] e FREDERIK LARSSON [HAMMERFALL].

3772 acessosAC/DC: velhinho do Metallica também ouve a banda no carro5000 acessosDavid Coverdale: Em 1974, o Deep Purple Expulsou o ACDC do palco

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AC/DCAC/DC
Velhinho do Metallica também ouve a banda no carro

1220 acessosHard Rock e Metal: em vídeo, os dez álbuns mais vendidos nos EUA2439 acessosAC/DC: em vídeo, estúdio x ao vivo, expectativa e realidade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

Acredite se quiserAcredite se quiser
Celine Dion gosta mesmo é de Heavy Metal...

GibsonGibson
Os 10 riffs mais incríveis dos anos 80

AC/DCAC/DC
Brian Johnson ferrou audição nas corridas, não no palco

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dave Lombardo"0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"0 acessosTodas as matérias sobre "Gamma Ray"0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"

David CoverdaleDavid Coverdale
Em 1974, o Deep Purple Expulsou o ACDC do palco

Já ouviu antes?Já ouviu antes?
New York Times elege os melhores covers

MotörheadMotörhead
Foto de Amy Lee no colo de Lemmy Kilmister

5000 acessosRicardo Confessori: "Iron Maiden, aposenta logo!"5000 acessosMegadeth: "Magia negra arruinou minha vida", diz Mustaine5000 acessosGhost: De quais bandas brasileiras eles gostam?5000 acessosMick Wall: "O Black Sabbath não inventou nada, não é pai de nada"5000 acessosPlanno D: Você tem complexo de poser?5000 acessosMetaleiros na ciência: superdotados, imprudentes, depressivos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 15 de fevereiro de 2016

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online