O Matador!: Dave Lombardo manda AC/DC com Kai Hansen nos vocais

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Assista no vídeo abaixo um registro da já histórica über jam session que se deu no cruzeiro 70000 Tons Of Metal desse ano, e que semana passada zarpou com um elenco gigantesco em tamanho e importância [incluindo aí o grande nome do metal brasileiro, o KRISIUN]. No registro, o insuperável baterista emérito do SLAYER, 'DON' DAVE LOMBARDO, surrando as peles em 'Touch Too Much', do álbum 'Highway To Hell', do AC/DC, acompanhado de KAI HANSEN [GAMMA RAY], JEFF WATERS [ANNIHILATOR], MARK GALLAGHER [RAVEN] e FREDERIK LARSSON [HAMMERFALL].

314 acessosEm 15/08/1983: ACDC lança o álbum Flick Of The Switch5000 acessosPolêmica: as músicas mais controversas da história do Rock

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 15 de fevereiro de 2016

Desejo de MatarDesejo de Matar
ACDC na trilha de refilmagem com Bruce Willis

314 acessosEm 15/08/1983: ACDC lança o álbum Flick Of The Switch1713 acessosAC/DC: ex-baixista da banda se junta ao Rose Tattoo595 acessosAC/DC: Fotos e teaser do livro "Rock Or Bust Tour Book"269 acessosO rock em audiências: os melhores momentos pela Loudwire1288 acessosAngus Young: ele não conseguia ficar quieto enquanto tocava0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

AC/DCAC/DC
O que a Rolling Stone achou da estreia da banda?

AC/DCAC/DC
O making of da clássica faixa "Highway To Hell"

Carnaval com RockCarnaval com Rock
Bloco Cru e Filhos Of The Dark

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dave Lombardo"0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"0 acessosTodas as matérias sobre "Gamma Ray"0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"

PolêmicaPolêmica
As músicas mais controversas da história do Rock

MotorheadMotorhead
Perguntas dos fãs respondidas por Lemmy

Já ouviu antes?Já ouviu antes?
New York Times elege os melhores covers

5000 acessosFotos de Infância: Joey Jordison e Corey Taylor, do Slipknot5000 acessosIron Maiden: Caipiras finlandeses fazem versão de "The Trooper"5000 acessosProstitutas: As mais famosas e devassas do cenário Rock - Parte 15000 acessosEpica: Simone Simons sempre tenta dar um bom exemplo5000 acessosSteven Tyler: jantar farto e comida a moradores de rua em Porto Alegre4016 acessosDinho Ouro Preto: A Dilma me incomodava, mas o impeachment me incomoda também

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online