Edu Falaschi: cantando clássicos do Angra na Europa

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Irina Ivanova, Fonte: Assessoria Edu Falaschi, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/02/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O cantor Edu Falaschi (Almah, ex-Angra) continua sua turnê comemorativa de 25 anos de carreira tocando algumas das canções mais marcantes da sua história.

1417 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons5000 acessosDeuses do Rock: o tempo passa para (quase) todos eles

No último dia 13 de fevereiro, o músico, acompanhado de um verdadeiro “dream team” italiano, tocou o primeiro show da turnê de 2016 que começou na Europa, na cidade de Roma, a capital da Itália. Durante a turnê os músicos executam alguns clássicos do rock e da carreira de Edu Falaschi como: “Millenium Sun”, “Rebirth”, “Acid Rain”, “Bleeding Heart”, “Heroes of Sand” do Angra, “Perfect Stranger” do Deep Purple, “2 Minutes to Midnight” do Iron Maiden, etc.

Confiram alguns trechos da primeira apresentação do cantor neste ano:

Millenium Sun

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Heroes Of Sand

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

No momento, Edu Falaschi está dando os últimos toques no seu primeiro CD solo, “Moonlight”, que irá conter versões acústicas com piano, voz, violão e orquestra, e será lançado nos formatos físico e digital no primeiro semestre de 2016 nos principais mercados da música no mundo. Além disso, Edu encontra-se em estúdio com seus parceiros da banda Almah, gravando o próximo álbum, com lançamento previsto para o ano corrente.

Foto: Annalisa Russo (Spazio Rock)

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 18 de fevereiro de 2016

AngraAngra
Banda reage à tragédia com Adrenaline Mob

1417 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons817 acessosAngra: mais um vídeo das gravações do novo álbum1802 acessosBlind Guardian e Rhapsody: Como seria Hansi e Lione cantando juntos?2156 acessosAngra: Uma rara versão acústica de "Carry On" com Andre Matos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Ricardo Confessori fala sobre a música "Nothing to Say"

AngraAngra
Só falta um em foto de Confessori nas redes sociais

Edu FalaschiEdu Falaschi
Deus, ex-colegas do Angra e 25 anos de carreira

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Edu Falaschi"0 acessosTodas as matérias sobre "Almah"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Deuses do MetalDeuses do Metal
O tempo passa para (quase) todos eles

ManowarManowar
Você acha as fotos da década de 80 ridículas?

The Voice KidsThe Voice Kids
Até Brian May ficou impressionado com brasileiro

5000 acessosMetallica: as 10 melhores músicas segundo a Loudwire5000 acessosAs regras do Death Metal5000 acessosCuriosidades: 40 fatos inacreditáveis do rock5000 acessosAvenged Sevenfold: Johnny Christ responde se sente falta de Portnoy5000 acessosMustaine: 1ª impressão que teve de Kiko foi de que "ele é bonito"5000 acessosRita Lee: lambo o Serguei de graça!

Sobre Irina Ivanova

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online