Gary Holt: guitarrista admite ser fã de rock farofa

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Bravewords, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O Examiner.com postou uma nova entrevista com o guitarrista do SLAYER e EXODUS, Gary Holt, e durante a conversa, Holt foi perguntando como ele previamente admitiu ser fã do RATT, com o Thrash e Glam sendo inimigos nos anos 1980.

177 acessosBody Count: veja o vídeo para "Raining Blood", do Slayer5000 acessosGuns N' Roses: os Jovens Pistoleiros, sexo, drogas e RnR

Quando perguntado por que o RATT em particular se destaca, ao invés das outras bandas do gênero, Holt disse:

"O talento! Warren DeMartini é um dos melhores guitarristas na Terra, com alguns dos melhores riffs. Seus solos são incríveis. Quero dizer, eu acho que é aí que começa. Um cara como eu, que foi criado desde o nascimento do thrash metal e as hair bands eram nossos inimigos em comum, nós secretamente cobiçávamos os licks de George Lynch e Warren! Eles eram guitarristas fenomenais e as bandas eram boas porque esses caras estavam escrevendo coisas incríveis e tinham a habilidade para tocá-las. E, você sabe, o tom da guitarra... Tudo que era parecido com aquilo era matador. Eram coisas super boas que eu não apreciei até tarde em minha vida. Eu sempre apreciei os solos, mas você sabe, agora, quando você ouve o riff inicial de ´Lay It Down', é simplesmente brilhante."

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 18 de fevereiro de 2016

Kerry KingKerry King
As músicas do Slayer que ele odeia

177 acessosBody Count: veja o vídeo para "Raining Blood", do Slayer2221 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa433 acessosTudo no Shuffle: Thrash Metal, 10 Grandes Riffs0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

SlayerSlayer
Araya no melhor estilo Papai Noel na capa da Metal Hammer

Big 4Big 4
King diz que rivalidade acabou, exceto para Mustaine

Dimebag DarrellDimebag Darrell
Em 1993, citando suas 12 músicas favoritas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Exodus"0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"

Guns N RosesGuns N' Roses
Pobreza, sexo, drogas e Rock n' Roll em nova biografia

Som ruim, fezes e urinaSom ruim, fezes e urina
Um brinde à farsa de Woodstock

Black MetalBlack Metal
Cinco bandas do lado depressivo do satanismo

5000 acessosGosto Musical: artistas falam do que devia ser banido para sempre5000 acessosAlice In Chains: seria essa a última foto de Staley com vida?5000 acessosGuitarra: o riff mais popular de todos os tempos5000 acessosOzzy Osbourne: Madman comenta seu problema com drogas2746 acessosKiss: comercial inédito e esquecido de Paul Stanley surge na web5000 acessosDavid Bowie: 10 citações do camaleão do rock

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online