Gary Holt: guitarrista admite ser fã de rock farofa

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Bravewords, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O Examiner.com postou uma nova entrevista com o guitarrista do SLAYER e EXODUS, Gary Holt, e durante a conversa, Holt foi perguntando como ele previamente admitiu ser fã do RATT, com o Thrash e Glam sendo inimigos nos anos 1980.

5000 acessosSlayer x Linkin Park: a intolerância e radicalismo venceram5000 acessosSexo é Proibido: capas censuradas por conteúdo erótico

Quando perguntado por que o RATT em particular se destaca, ao invés das outras bandas do gênero, Holt disse:

"O talento! Warren DeMartini é um dos melhores guitarristas na Terra, com alguns dos melhores riffs. Seus solos são incríveis. Quero dizer, eu acho que é aí que começa. Um cara como eu, que foi criado desde o nascimento do thrash metal e as hair bands eram nossos inimigos em comum, nós secretamente cobiçávamos os licks de George Lynch e Warren! Eles eram guitarristas fenomenais e as bandas eram boas porque esses caras estavam escrevendo coisas incríveis e tinham a habilidade para tocá-las. E, você sabe, o tom da guitarra... Tudo que era parecido com aquilo era matador. Eram coisas super boas que eu não apreciei até tarde em minha vida. Eu sempre apreciei os solos, mas você sabe, agora, quando você ouve o riff inicial de ´Lay It Down', é simplesmente brilhante."

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Slayer x Linkin ParkSlayer x Linkin Park
A intolerância e radicalismo infantil venceram de novo

2183 acessosMaximus Festival 2017: Confira cobertura em vídeo pela TV Diário959 acessosFantômas: banda de Mike Patton e Dave Lombardo volta a ativa0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

SlayerSlayer
Confira Angel of Death tocada no banjo

Metal RulesMetal Rules
Os 100 melhores álbuns em pesquisa de 2003

SlayerSlayer
"Jeff Hanneman virou comida de vermes", diz Kerry King

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 18 de fevereiro de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Exodus"0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"

Sexo é ProibidoSexo é Proibido
Capas censuradas por conteúdo erótico

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1981

TraduçãoTradução
O clássico Piece Of Mind, do Iron Maiden

5000 acessosCapas de CD estranhas: o que está por trás dessas imagens?5000 acessosCorey Taylor: "não comprem a playboy da Lindsay Lohan"5000 acessosBruce Dickinson: câncer pode ter sido causado por sexo oral?5000 acessosAC/DC: Axl foi mal no ensaio, mas banda teve paciência5000 acessosDave Mustaine: estou ficando melhor na guitarra graças a Kiko5000 acessosAs regras do Thrash Metal

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online