O Matador!: "Don" Dave Lombardo surra as peles em "Painkiller"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Assista no vídeo abaixo um registro da já histórica über jam session que se deu no cruzeiro 70000 Tons Of Metal desse ano, e que semana passada zarpou com um elenco gigantesco em tamanho e importância [incluindo aí o grande nome do metal brasileiro, o KRISIUN]. No registro, o insuperável baterista emérito do SLAYER, 'DON' DAVE LOMBARDO, surrando as peles em 'Painkiller', do álbum de mesmo nome do JUDAS PRIEST, acompanhado de STU BLOCK [ICED EARTH, outro matador], JEFF WATERS & AARON HEMMA [ANNIHILATOR] e THOMASZ HALICKI [VADER].

117 acessosEm 04/08/2006: Slayer lança o álbum Christ Illusion5000 acessosGuns N' Roses: álcool, drogas e intrigas nos primórdios da banda

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

SlayerSlayer
Moshpit proibido em show nas Filipinas

117 acessosEm 04/08/2006: Slayer lança o álbum Christ Illusion72 acessosEm 16/11/1984: Slayer lança o álbum ao-vivo Live Undead52 acessosEm 03/11/2009: Slayer lança o álbum World Painted Blood306 acessosEm 22/10/1991: Slayer lança o álbum ao-vivo Decade of Aggression0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

MetallicaMetallica
Quando Lombardo e Jordison substituíram Lars Ulrich

AaaaaaaaaahAaaaaaaaaah
Tom Araya grita por você na web

AlturaAltura
Saiba quanto medem 10 ícones "baixinhos" do rock e metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"0 acessosTodas as matérias sobre "Dave Lombardo"


Guns N RosesGuns N' Roses
Personalidades fortes e drogas nos primórdios da banda

LágrimasLágrimas
25 músicas para chorar

Kurt Cobain e Layne StaleyKurt Cobain e Layne Staley
A coincidência de suas mortes

5000 acessosCristina Scabbia: "Símbolo sexual? Fico surpresa com isto!"5000 acessosProstitutas: As mais famosas e devassas do cenário Rock - Parte 15000 acessosAgressividade: 21 caras que fizeram a história do rock pesado5000 acessosReunião: cinco retornos inesperados no rock/metal em 20164748 acessosAlice in Chains: Por que os vocais funcionam tão bem?5000 acessosMegadeth: Mustaine não queria Broderick com guitarra de 7 cordas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de fevereiro de 2016


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online