O Matador!: "Don" Dave Lombardo surra as peles em "Painkiller"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Assista no vídeo abaixo um registro da já histórica über jam session que se deu no cruzeiro 70000 Tons Of Metal desse ano, e que semana passada zarpou com um elenco gigantesco em tamanho e importância [incluindo aí o grande nome do metal brasileiro, o KRISIUN]. No registro, o insuperável baterista emérito do SLAYER, 'DON' DAVE LOMBARDO, surrando as peles em 'Painkiller', do álbum de mesmo nome do JUDAS PRIEST, acompanhado de STU BLOCK [ICED EARTH, outro matador], JEFF WATERS & AARON HEMMA [ANNIHILATOR] e THOMASZ HALICKI [VADER].

248 acessos"Show No Mercy" - Slayer: 35 anos, Bodas de enxofre5000 acessosMetallica: discurso de James Hetfield em colégio em 2011

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

TurnêTurnê
Slayer, Anthrax, Testament, Lamb Of God e Behemoth juntos?

248 acessos"Show No Mercy" - Slayer: 35 anos, Bodas de enxofre1478 acessosSlayer: em vídeo, dez maiores covers feitas por outras bandas1783 acessosPantera: em vídeo de 1989, tocando Slayer com Kerry King0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

SlayerSlayer
Araya fala sobre fé e sua relação com o cristianismo

LoudwireLoudwire
10 discos fodas com capas toscas

Jon DetteJon Dette
O desafio de tocar para Slayer e Anthrax

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"0 acessosTodas as matérias sobre "Dave Lombardo"


MetallicaMetallica
Discurso de James Hetfield em colégio onde estudou

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
No Rock In Rio, má impressão sobre o Brasil

Iron MaidenIron Maiden
Desvendando a música "Paschendale"

5000 acessosHeart: a suruba que não rolou com Alex e Eddie Van Halen5000 acessosCrianças: veja como cresceram as de "Nevermind", "War" e outras5000 acessosShaman: baixista desabafa sobre cena brasileira5000 acessosAngra: show no Rock In Rio 2011 é "Triste de lembrar"5000 acessosGuns N' Roses: momento 'Jackass' na Argentina em 19925000 acessosGuns N' Roses: "Sweet Child O' Mine" seria um plágio?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de fevereiro de 2016


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.