O Matador!: "Don" Dave Lombardo surra as peles em "Painkiller"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Assista no vídeo abaixo um registro da já histórica über jam session que se deu no cruzeiro 70000 Tons Of Metal desse ano, e que semana passada zarpou com um elenco gigantesco em tamanho e importância [incluindo aí o grande nome do metal brasileiro, o KRISIUN]. No registro, o insuperável baterista emérito do SLAYER, 'DON' DAVE LOMBARDO, surrando as peles em 'Painkiller', do álbum de mesmo nome do JUDAS PRIEST, acompanhado de STU BLOCK [ICED EARTH, outro matador], JEFF WATERS & AARON HEMMA [ANNIHILATOR] e THOMASZ HALICKI [VADER].

682 acessosSlayer: South of Heaven pela Orquestra de Sopros de Novo Hamburgo/RS5000 acessosNirvana: Grohl fala como se sentiu ao reencontrar Frances Cobain

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de fevereiro de 2016

AlturaAltura
Saiba quanto medem 10 ícones "baixinhos" do rock e metal

682 acessosSlayer: South of Heaven pela Orquestra de Sopros de Novo Hamburgo/RS17 acessosEm 27/09/1994: Slayer lança o álbum Divine Intervention306 acessosEm 11/09/2001: Slayer lança o álbum God Hates Us All0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

Stooges e SlayerStooges e Slayer
Os vinte discos mais barulhentos da história

Floor JansenFloor Jansen
Ela acha Slayer horrível e entediante

Heavy MetalHeavy Metal
25 bandas que fizeram o gênero ser o que é

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"0 acessosTodas as matérias sobre "Dave Lombardo"

NirvanaNirvana
Grohl fala como se sentiu ao reencontrar Frances Cobain

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Ele lamenta não ter dado um soco em Axl Rose

Rock in RioRock in Rio
Os cachês e exigências dos artistas na edição de 1991

5000 acessosGuitarra: o riff mais popular de todos os tempos5000 acessosRatos de Porão: O elogio de João Gordo aos garotos do Restart5000 acessosMilhões: Os eventos com maior público da história da música5000 acessosLed Zeppelin: ruiva faz homenagem à banda em pole dance5000 acessosMetallica: em vídeo, as falhas que Kirk Hammett no palco5000 acessosDee Snider: "Parecemos um bando de drag queens!"

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online