Ultraje a Rigor: Roger bate boca com público na abertura dos Stones
Por Igor Soares
Fonte: Folha de São Paulo
Postado em 22 de fevereiro de 2016
Roger Moreira, o vocalista e líder do Ultraje a Rigor, bateu boca com parte do público no show de abertura dos Rolling Stones no Rio de Janeiro.
Ultraje A Rigor - Mais Novidades
A apresentação do Ultraje, que teve seu início atrasado por conta da forte chuva que caiu neste sábado (20) no Rio de Janeiro, começou com o clássico "Inútil". Ao fim da primeira música, Roger foi vaiado e chamado de "coxinha" por parte do público da área VIP, e reagiu.
"Vocês vão cair. Coxinha é a mãe de vocês", disse Roger, mostrando o dedo médio para o público e tomando seus críticos como apoiadores do governo Dilma e do PT, de quem o vocalista do Ultraje é um notório opositor.
"Essa música vai pra essa galera aí", avisou o vocalista antes de tocar a música "Filha da Puta", mais um clássico da banda. Ao fim da canção, Roger ainda gritou: "ladrão, corrupto, safado".
Após o show, o vocalista minimizou o episódio por meio do seu perfil no Twitter, explicando que foi algo isolado. "Não foi a plateia, foi um babaca que estava me xingando. Eu não levo desaforo pra casa."
NOTA DO EDITOR: Marcos Kleine, guitarrista da banda, em seu Facebook minimizou o ocorrido. Leia no link abaixo.
Ultraje a Rigor - Bate-boca com o público na abertura para os Stones
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps