Guns N' Roses: Alice Cooper acha que Izzy deveria estar na reunião

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/02/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Alice Cooper comentou a reunião da formação clássica do Guns N' Roses em conversa com a Rolling Stone, dizendo que ele acha que Izzy Stradlin deveria estar presente, afinal ele é um membro tão importante para o GNR quanto Brian Jones foi para os Rolling Stones. "Mas talvez ele esteja, quem sabe?" diz, enigmaticamente.

459 acessosClassic Rock: edição especial com os 100 melhores discos5000 acessosQuando shows dão errado: 25 apresentações desastrosas

Ele explica também que, apesar do Hollywood Vampires contar com Duff McKagan - e Matt Sorum, outro que aparentemente está fora da "reunião" do GNR - não haverá nenhum conflito de datas entre ambas as bandas.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de fevereiro de 2016


Guns N RosesGuns N' Roses
Como a banda soaria se Tracii Guns tivesse ficado?

459 acessosClassic Rock: edição especial com os 100 melhores discos2154 acessosGuns n' Roses: assista vídeos oficiais do show no Rock in Rio 20170 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Axl RoseAxl Rose
"Tomo muito cuidado com minha voz"

MetalMetal
As oito maiores tretas entre músicos do gênero

Myles KennedyMyles Kennedy
Para ele, Guns N' Roses prova que Gene Simmons está errado

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Duff McKagan"0 acessosTodas as matérias sobre "Alice Cooper"


DesastresDesastres
Mortos e feridos em apresentações que marcaram a história

Guitar WorldGuitar World
Os 100 melhores guitarristas de hard rock

HumorHumor
Os roqueiros mais chatos das redes sociais

5000 acessosMetallica: fãs pediam que eles transassem com suas namoradas?5000 acessosRock in Rio: Os cachês e exigências dos artistas na edição de 19915000 acessosSlayer: Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido5000 acessosStar Wars: vocal do Breaking Benjamin destrói jogo no Instagram5000 acessosDetonator: "quebrando taça de cristal com agudo ultrasônico" no Agora é Tarde da Band4994 acessosNergal Darski: A música extrema de hoje é masturbação entediante

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online