Scott Ian: amigão de Phil Anselmo, mas não podia ficar quieto

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/02/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em conversa recente com a RollingStone.com, Scott Ian falou sobre a polêmica racista recente envolvendo Phil Anselmo, de quem é amigo de longa data, e para quem apresentou "uma solução" na época:
5000 acessosAnthrax: Scott Ian apresenta a solução para o Phil Anselmo

"Em primeiro lugar, somos amigos, amo Phil como se fosse um irmão, ele faz parte da minha família, nos conhecemos há trinta anos. Então não rola eu simplesmente falar 'foda-se' para o cara, eu o conheço muito bem, sei que ele não é este tipo de pessoa. Mas eu precisava dizer algo publicamente, silenciar passaria a impressão de ser conivente".

"Phil está reavaliando a si e sua vida de forma profunda, e ele fará o que for preciso para remediar as coisas. Garotos que ouvem este tipo de música não podem achar que isto que ele fez está ok. Ouvi muita conversa dizendo coisas tipo 'E aí, qual é o grande problema?' Ugh. Não preciso relatar fatos históricos para explicar. Li um comentário estúpido que dizia 'Bem, porque Scott pediu uma doação para o centro Simon Wiesenthal, que é uma coisa judaica, os White Power não tem nada a ver com os judeus!'. Isto é uma demonstração da idiotice que existe por aí. É um lance muito sério e as pessoas precisam tomar conhecimento do assunto".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 25 de fevereiro de 2016

PanteraPantera
Rex e Dimebag discordavam sobre estilo de baixo na banda

175 acessosBrooke C: jovem baterista toca Tool e Pantera942 acessosPantera: Dimebag Darrell, o vaqueiro do inferno!263 acessosEm 20/08/1966: Nasce Dimebag Darrell, do Pantera e Damageplan0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pantera"

PanteraPantera
22 coisas que você provavelmente não sabia

Phil AnselmoPhil Anselmo
"Minha missão era matar o glam rock"

Top 10Top 10
Bandas importantes com menos de 10 discos lançados

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Phil Anselmo"0 acessosTodas as matérias sobre "Down"0 acessosTodas as matérias sobre "Pantera"0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"

Dave MustaineDave Mustaine
"Joguei dois feitiços em pessoas, ambos funcionaram!"

Fascínio pelo terrorFascínio pelo terror
Cinco bandas que dão medo

Sharon OsbourneSharon Osbourne
"Ela é a mais maléfica mulher que eu já conheci!"

5000 acessosMetallica: a evolução de James Hetfield ao longo dos anos5000 acessosRush: Um Adeus Aos Reis5000 acessosNu Com a Mão no Bolso: blog elege as melhores capas com "nudez"2930 acessosKeith Carlson: Arte Black Metal minimalista ao extremo4524 acessosAlice in Chains: William Duvall lista seus TOP 3 Guitar Heroes4433 acessosMorbid Angel: descoberto um uso para o último álbum

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online