Scott Ian: amigão de Phil Anselmo, mas não podia ficar quieto

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/02/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em conversa recente com a RollingStone.com, Scott Ian falou sobre a polêmica racista recente envolvendo Phil Anselmo, de quem é amigo de longa data, e para quem apresentou "uma solução" na época:
5000 acessosAnthrax: Scott Ian apresenta a solução para o Phil Anselmo

"Em primeiro lugar, somos amigos, amo Phil como se fosse um irmão, ele faz parte da minha família, nos conhecemos há trinta anos. Então não rola eu simplesmente falar 'foda-se' para o cara, eu o conheço muito bem, sei que ele não é este tipo de pessoa. Mas eu precisava dizer algo publicamente, silenciar passaria a impressão de ser conivente".

"Phil está reavaliando a si e sua vida de forma profunda, e ele fará o que for preciso para remediar as coisas. Garotos que ouvem este tipo de música não podem achar que isto que ele fez está ok. Ouvi muita conversa dizendo coisas tipo 'E aí, qual é o grande problema?' Ugh. Não preciso relatar fatos históricos para explicar. Li um comentário estúpido que dizia 'Bem, porque Scott pediu uma doação para o centro Simon Wiesenthal, que é uma coisa judaica, os White Power não tem nada a ver com os judeus!'. Isto é uma demonstração da idiotice que existe por aí. É um lance muito sério e as pessoas precisam tomar conhecimento do assunto".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 25 de fevereiro de 2016

PanteraPantera
Não vai rolar reunião alguma, esqueça

21 acessosPantera: Rex diz que "Buried Alive" não é um tributo a Dimebag1104 acessosGuitarristas: em vídeo, 5 fodões do instrumento quando bem jovens553 acessosRex Brown: ouça "Buried Alive", do seu primeiro álbum solo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pantera"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1990

Vinnie PaulVinnie Paul
"Nunca vi Axl Rose tão bem quanto agora"

PanteraPantera
Gloria Cavalera lembra da louca turnê

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Phil Anselmo"0 acessosTodas as matérias sobre "Down"0 acessosTodas as matérias sobre "Pantera"0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"

MetallicaMetallica
A reação de James a famosos usando camisetas da banda

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Kurt Cobain, do Nirvana, muito antes da fama

Raul SeixasRaul Seixas
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

5000 acessosMeet & Greet: Como os roqueiros de verdade se comportam5000 acessosDavid Bowie: a última foto pública e a última foto privada5000 acessosGuns N' Roses: os 10 melhores não-clássicos da banda5000 acessosÁlbuns de estreia: o Top 10 da história do Rock/Metal5000 acessosDelcídio Amaral: "Sempre fui roqueiro, odeio pagode"5000 acessosMetallica: Lemmy, um dos principais motivos desta banda existir

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online