Evanescence: Majura pega pesado com Phil após episódio racista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

A nova guitarrista do EVANESCENE, Jen Majura, ponderou sobre o incidente da semana passada, onde Phil Anselmo fez um gesto de "white power" no palco do concerto Dimebash, em 22 de janeiro.

1475 acessosEvanescence: Nossas velhas músicas estão recebendo uma nova vida5000 acessosMetalcore: os dez trabalhos essenciais do estilo

Os polêmicos da Internet, como Robb Flynn e Nando Moura, já responderam ao ex-vocalista do PANTERA com seus próprios vídeos, basicamente criticando veementemente o músico.

Agora Majura ofereceu também sua opinião, com um vídeo de dois minutos e diz que Anselmo: "se comportou como um idiota estúpido com uma atitude muito, muito imbecil", e chama sua desculpa de vinho branco de "fraca".

Ela disse: "Eu nunca fui uma grande fã de vídeos de reações no Youtube e coisas assim, mas após ver isso, eu não posso fechar a boca e não dizer nada. Especialmente como uma meio-asiática vivendo na Alemanha. Eu tenho que dizer algo."

"Metal, do meu entendimento pessoal, é mais do que só música, é um estilo de vida. E sempre, desde que entrei na cena do metal, foi uma comunidade amigável. Você nunca experimenta ódio vindo de um metaleiro. Como 'Ewww, você está ouvindo SLIPKNOT. Como você consegue? Eu te odeio por isso, você agora tem que ouvir a ... Tanto faz'. Coisas assim não acontecem no metal. E eu acho que especialmente o tópico do racismo, não tem motivo no metal, na música, na vida, bastidores, tanto faz. Quero dizer, estamos vivendo no agora, não há 100 anos atrás."

"O PANTERA sempre foi uma grande, grande influência em muitos músicos e ainda tem várias pessoas jovens seguindo elas. Obviamente essa banda tem um frontman que está se comportando como um idiota e não tenho medo de dizer isso, porque simplesmente é errado. Você não pode subir num palco e se comportar dessa forma, com aquela saudação e 'white power'. E então, depois de tudo, dizer para alguém que é sobre vinho? Que desculpa fraca. Isso é estúpido e não é correto se comportar dessa forma. Então, se essa é sua real opinião, sua forma real de pensar, só tenho uma coisa a dizer: Phil Anselmo, foda-se!"

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosPhil Anselmo: mandou um "White Power" mas nega ser racista5000 acessosMachine Head: Robb Flynn critica racismo de Phil Anselmo5000 acessosRacismo: Sebastian Bach se pronuncia sobre Phil Anselmo5000 acessosDarkest Hour: Schleibaum comenta sobre racismo de Phil Anselmo5000 acessosPhil Anselmo: Vocalista explica e se retrata por episódio racista5000 acessosCabeçote: O metal não é apenas racista - é intolerante no geral5000 acessosRacismo: namorada de Dime diz que Flynn tirou proveito e deve desculpas5000 acessosPhil Anselmo: Arrependido, vocalista pede "segunda chance"5000 acessosNando Moura: "Phil Anselmo é um cuzão" (vídeo)5000 acessosPhil Anselmo: petição quer o Down fora do Download5000 acessosPhil Anselmo: foto indica que ele bebia vodka, não vinho branco5000 acessosMarcelo Barbosa: "Minha admiração pelo Phil Anselmo como pessoa caiu para zero"5000 acessosAngra: "Como fãs do Pantera, a decepção é ainda maior"5000 acessosAnthrax: Scott Ian apresenta a solução para o Phil Anselmo5000 acessosRacismo: Gritar "Black Power" não é a mesma coisa que gritar "White Power"5000 acessosVitor Rodrigues: "Walk on home, Phil!"5000 acessosDown: Show cancelado depois de episódio racista de Phil Anselmo5000 acessosPhil Anselmo: Lord Ezec desafia vocalista para duelo na porrada5000 acessosDown: Palavras de Phil Anselmo mostram que o metal (ainda) é racista5000 acessosPhil Anselmo: quer que banda siga sem ele; diz que bebe demais5000 acessosDown: Pepper Keenan comenta atitudes de Phil Anselmo5000 acessosDown: Mais um show da banda cancelado depois da saudação nazi de Phil Anselmo5000 acessosPhil Anselmo: cantando The Smiths em 1a. aparição após polêmica5000 acessosPhil Anselmo: rappers fazem "serenata", ele bebe, dá risada e vira cambalhota5000 acessosHellfest: evento mantém Down e perde patrocínio do governo5000 acessosPhil Anselmo: Corey Taylor comenta a polêmica racista5000 acessosZakk Wylde para Phil Anselmo: "o que você está fazendo, cara?"3276 acessosPhil Anselmo: trupe do karaokê não sabiam da polêmica3312 acessosStryper: Michael Sweet perdoa Phil Anselmo por cagada3487 acessosPhil Anselmo: Governo Francês corta subsídios para o Hellfest4951 acessosKerry King: Phil Anselmo "passou do ponto" com gesto nazista2529 acessosWikimetal: Rafael Bittencourt comenta polêmica de Phil Anselmo2869 acessosDown: Anselmo pede perdão em carta a organizadores do Hellfest3170 acessosJesse Leach: Phil Anselmo já mandou White Power antes1864 acessosDown: existe definitivamente um futuro para a banda5000 acessosPantera: namorado de filha de Michael Jackson chamado de racista3410 acessosMachine Head: a nova música está alfinetando Phil Anselmo?5000 acessosPhil Anselmo: Seguindo canais white-power no YouTube?5000 acessosPhil Anselmo: "ele é uma vítima", diz membro do Down sobre gesto nazista5000 acessosPhil Anselmo: resposta às críticas de Robb Flynn e Scott Ian por racismo2695 acessosPhil Anselmo: reação da web ao episódio racista foi "falsa e sociopata"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 02 de fevereiro de 2016

1475 acessosEvanescence: Nossas velhas músicas estão recebendo uma nova vida1615 acessosUgly Kid Joe: Amy Lee, do Evanescence, sobe ao palco com a banda748 acessosEvanescence: "My Immortal" em baixo da hora0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Evanescence"

Top 10Top 10
As músicas mais acessadas do YouTube

EvanescenceEvanescence
Ben Moody conta sua versão sobre saída da banda

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Amy Lee, do Evanescence, muito antes da fama

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Evanescence"

MetalcoreMetalcore
Os trabalhos essenciais do estilo segundo About.com

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
"Esta coisa de Black Metal me faz rir!"

HumorHumor
Você está ouvindo rock progressivo demais quando...

5000 acessosDébil Metal: quando os fãs assustam os ídolos5000 acessosPra convencer: dez álbuns de metal para quem não gosta de metal5000 acessosMegadeth: O recadinho provocante da vocalista do Huntress5000 acessosPresos muçulmanos torturados com Black Metal3609 acessosCrucified Barbara: A curiosa origem do nome da banda5000 acessosKiss: a verdade sobre o baterista em Psycho Circus

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online