Judas Priest: Halford diz que banda genuinamente quer outro álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/02/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O frontman do ACCEPT, Mark Tornillo, conduziu uma entrevista com o vocalista do JUDAS PRIEST, Rob Halford, para a revista Rock Hard da Alemanha. Um trecho está disponível abaixo.

5000 acessosBlend Guitar: os dez solos de guitarra mais fáceis da história5000 acessosHelter Skelter: a música que Charles Manson "roubou" dos Beatles

Sobre a a importância de bandas como o JUDAS PRIEST continuarem fazendo músicas e lançando novos álbuns ao invés de permanecerem fazendo turnês com seu catálogo do passado:

Halford: "Sim, acho que precisamos fazê-lo. O ACCEPT possui discos suficientes para que vocês possam sair sem a necessidade de fazer novas músicas, mas vocês fazem. O PRIEST está na mesma situação, porque, como músicos, é assim que chegamos onde estamos - chegamos aqui pela composição e gravação. Eu acho que o grande dilema é como as bandas, particularmente novas bandas, sobre como elas podem ganhar a vida com esse processo agora, porque é difícil, não é? É realmente difícil, porque todo mundo rouba. E você tem um bando de garotos dizendo: ´Não vou pagar por isso, vou assistir no Youtube ou pegar daqui e ali e de todos os lugares´. A logística de montar uma nova banda e fazer com que sua música seja ouvida e que as pessoas comprem e juntar um pouco de dinheiro para investir na banda, é realmente difícil agora. Mas eu acho que é muito, muito importante, não importando a banda em que você esteja, que você continue se testando e veja o que é capaz de fazer. e é por isso que o PRIEST vai fazer um outro disco após ´Redeemer Of Souls´. Nós não precisamos fazê-lo, mas queremos fazê-lo. Nós genuinamente queremos fazer outro disco, porque nos divertirmos muito com ´Redeemer Of Souls´. Você simplesmente faz, não é? É assim que fazemos, somos uma banda, você está em uma banda de rock and roll. Você escreve músicas, toca elas ao vivo. É assim que funciona."

Para a matéria completa, em inglês, visite:
http://www.blabbermouth.net/news/judas-priests-rob-halford-w...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 24 de fevereiro de 2016

Blend GuitarBlend Guitar
Os dez solos de guitarra mais fáceis da história

1472 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's454 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta1368 acessosPhil Campbell: solo terá Dee Snider e Matt Sorum, além de Halford1026 acessosVocalistas: 5 famosas falhas ao vivo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

Heavy MetalHeavy Metal
Os vinte melhores álbuns da década de 80

Heavy MetalHeavy Metal
Os 10 melhores solos de guitarra de todos os tempos

Vai dar roloVai dar rolo
Os 50 maiores frontmen do Hard + Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"0 acessosTodas as matérias sobre "Rob Halford"

Helter SkelterHelter Skelter
A música que Charles Manson "roubou" dos Beatles

MegadethMegadeth
Recadinho provocante da vocal do Huntress

Guns N RosesGuns N' Roses
De 1994 a 2008, a saga do álbum mais caro da história

5000 acessosVeraneio Vascaína: Uma ácida crítica à polícia brasileira5000 acessosZakk Wylde: cinco momentos insanos do guitarrista5000 acessosBeatles - Perguntas e Respostas5000 acessosTradução - Kill 'em All - Metallica5000 acessosPaul Di'Anno: "A banda, as regras de Steve, Steve faz o que quer"5000 acessosLou Reed: os 71 anos do artista em sete músicas

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online