Mikkey Dee: Lemmy iria despedí-lo se ele experimentasse drogas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

A edição de fevereiro da Sweden Rock Magazine é dedicada ao icônico frontman do MOTORHEAD, Lemmy Kilmister, que morreu em dezembro aos 70 anos. Além de receber uma camisa do MOTORHEAD, os assinantes da revista podem ler histórias sobre o lendário músico contadas por seus amigos, equipe e colegas de profissão em mais de 39 páginas.

624 acessosMotorhead: Roger de Souza bate papo com Gastão Moreira, do KZG5000 acessosMetal Brasileiro: 10 bandas recomendáveis fora o Sepultura

O baterista do grupo, Mikkey Dee, discutiu a morte do companheiro de banda e amigo e seus planos para o futuro. Alguns trechos estão disponíveis abaixo.

Sobre Lemmy continuar usando drogas até sua morte:

Mikkey: "Eu não sei se quero sentar aqui e falar sobre o que ele fazia ou deixava de fazer. Eu posso dizer isso: ele parou com tudo por muito tempo, porque ficou realmente chocado quando ficou doente [em 2013]. Eu sei o que ele me falou: 'No dia que você experimentar drogas, você está despedido' [risos]. Eu nunca experimentei. Eu bebia minha cerveja, mas ele se assegurava de que eu estivesse longe de drogas. Se eu tivesse feito isso, tudo teria desmoronado."

Sobre discutir com Lemmy:

Mikkey: "Muitos anos atrás, eu substitui sua Coca Cola normal no camarim com Cola Zero e Diet Coke. Eu falei à equipe para não lhe dar a Coca Cola normal. Lemmy pensou que eu estava louco quando interferi assim, mas o que eu deveria fazer? Durante esse período, ele estava descuidando de sua diabete de uma forma que ele... Eu passei pela mesma coisa com meu pai, então eu sei o quanto importante é. Eu disse: 'Não vai demorar muito até que cortem suas duas pernas e você estará sentado em uma cadeira de rodas.'"

Sobre voltar ao KING DIAMOND:

Mikkey: "Eu não sei sobre isso. Eles estão com Matt Htompson, que é um grande músico e tocou na banda por muito tempo, então a decisão é de KING. Eu acho que seria divertido tocar com o KING DIAMOND de novo. Seria ótimo, mas não vou convencer os outros a me deixarem entrar na banda. É algo que eles tem que decidir. Quando toquei com o MOTORHEAD, havia muita pressão em Lemmy para trazer Phil Tayor e Fast Eddie de novo. Lemmy nem escutava essa conversa."

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de fevereiro de 2016

Bill WardBill Ward
Os dez discos de metal favoritos do baterista

624 acessosMotorhead: Roger de Souza bate papo com Gastão Moreira, do KZG1680 acessosMotorhead: biografia mostra o quão Lemmy era único1472 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's454 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta312 acessosMetal Maya: Homenagem a Lemmy e Burton no Dia dos Mortos no México0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

LemmyLemmy
Em vídeo, mostrando por que era um baixista diferente dos outros

MotorheadMotorhead
Quando os deuses se encontram

MotorheadMotorhead
"É assim que me mantenho em forma, estrada e sexo!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

Metal BrasileiroMetal Brasileiro
10 bandas recomendáveis fora o Sepultura

Motley CrueMotley Crue
Atriz pornô comenta sua relação com Tommy Lee

The OsbournesThe Osbournes
Sharon conta como Ozzy tentou assassiná-la

5000 acessosMastodon: Brent Hinds diz que "Dream Theater é uma banda Gay!"5000 acessosFloor Jansen: "Eu não sou uma puta arrogante"5000 acessosGóticas: 10 grandes bandas do gênero na Inglaterra dos anos 804183 acessosPower Ballads: as 10 maiores de todos os tempos5000 acessosLista: 15 covers de Iron Maiden por bandas famosas5000 acessosSkank: muitos que vestem camiseta preta e se tatuam têm pouco de rock

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online