Mikkey Dee: Lemmy iria despedí-lo se ele experimentasse drogas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

A edição de fevereiro da Sweden Rock Magazine é dedicada ao icônico frontman do MOTORHEAD, Lemmy Kilmister, que morreu em dezembro aos 70 anos. Além de receber uma camisa do MOTORHEAD, os assinantes da revista podem ler histórias sobre o lendário músico contadas por seus amigos, equipe e colegas de profissão em mais de 39 páginas.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O baterista do grupo, Mikkey Dee, discutiu a morte do companheiro de banda e amigo e seus planos para o futuro. Alguns trechos estão disponíveis abaixo.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre Lemmy continuar usando drogas até sua morte:

Mikkey: "Eu não sei se quero sentar aqui e falar sobre o que ele fazia ou deixava de fazer. Eu posso dizer isso: ele parou com tudo por muito tempo, porque ficou realmente chocado quando ficou doente [em 2013]. Eu sei o que ele me falou: 'No dia que você experimentar drogas, você está despedido' [risos]. Eu nunca experimentei. Eu bebia minha cerveja, mas ele se assegurava de que eu estivesse longe de drogas. Se eu tivesse feito isso, tudo teria desmoronado."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre discutir com Lemmy:

Mikkey: "Muitos anos atrás, eu substitui sua Coca Cola normal no camarim com Cola Zero e Diet Coke. Eu falei à equipe para não lhe dar a Coca Cola normal. Lemmy pensou que eu estava louco quando interferi assim, mas o que eu deveria fazer? Durante esse período, ele estava descuidando de sua diabete de uma forma que ele... Eu passei pela mesma coisa com meu pai, então eu sei o quanto importante é. Eu disse: 'Não vai demorar muito até que cortem suas duas pernas e você estará sentado em uma cadeira de rodas.'"

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre voltar ao KING DIAMOND:

Mikkey: "Eu não sei sobre isso. Eles estão com Matt Htompson, que é um grande músico e tocou na banda por muito tempo, então a decisão é de KING. Eu acho que seria divertido tocar com o KING DIAMOND de novo. Seria ótimo, mas não vou convencer os outros a me deixarem entrar na banda. É algo que eles tem que decidir. Quando toquei com o MOTORHEAD, havia muita pressão em Lemmy para trazer Phil Tayor e Fast Eddie de novo. Lemmy nem escutava essa conversa."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Megadeth: as 10 maiores tretas de Dave MustaineMegadeth
As 10 maiores tretas de Dave Mustaine

Metallica: os segredos de Enter SandmanMetallica
Os segredos de "Enter Sandman"


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Cli336 Goo336 Goo336 Cli336 GooInArt Goo336