Mikkey Dee: Lemmy iria despedí-lo se ele experimentasse drogas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

A edição de fevereiro da Sweden Rock Magazine é dedicada ao icônico frontman do MOTORHEAD, Lemmy Kilmister, que morreu em dezembro aos 70 anos. Além de receber uma camisa do MOTORHEAD, os assinantes da revista podem ler histórias sobre o lendário músico contadas por seus amigos, equipe e colegas de profissão em mais de 39 páginas.

1121 acessosMikkey Dee: Obras de arte feitas a partir do movimento das baquetas5000 acessosDr. Sin: Agora todo mundo lamenta? Vão se foder!, diz Regis Tadeu

O baterista do grupo, Mikkey Dee, discutiu a morte do companheiro de banda e amigo e seus planos para o futuro. Alguns trechos estão disponíveis abaixo.

Sobre Lemmy continuar usando drogas até sua morte:

Mikkey: "Eu não sei se quero sentar aqui e falar sobre o que ele fazia ou deixava de fazer. Eu posso dizer isso: ele parou com tudo por muito tempo, porque ficou realmente chocado quando ficou doente [em 2013]. Eu sei o que ele me falou: 'No dia que você experimentar drogas, você está despedido' [risos]. Eu nunca experimentei. Eu bebia minha cerveja, mas ele se assegurava de que eu estivesse longe de drogas. Se eu tivesse feito isso, tudo teria desmoronado."

Sobre discutir com Lemmy:

Mikkey: "Muitos anos atrás, eu substitui sua Coca Cola normal no camarim com Cola Zero e Diet Coke. Eu falei à equipe para não lhe dar a Coca Cola normal. Lemmy pensou que eu estava louco quando interferi assim, mas o que eu deveria fazer? Durante esse período, ele estava descuidando de sua diabete de uma forma que ele... Eu passei pela mesma coisa com meu pai, então eu sei o quanto importante é. Eu disse: 'Não vai demorar muito até que cortem suas duas pernas e você estará sentado em uma cadeira de rodas.'"

Sobre voltar ao KING DIAMOND:

Mikkey: "Eu não sei sobre isso. Eles estão com Matt Htompson, que é um grande músico e tocou na banda por muito tempo, então a decisão é de KING. Eu acho que seria divertido tocar com o KING DIAMOND de novo. Seria ótimo, mas não vou convencer os outros a me deixarem entrar na banda. É algo que eles tem que decidir. Quando toquei com o MOTORHEAD, havia muita pressão em Lemmy para trazer Phil Tayor e Fast Eddie de novo. Lemmy nem escutava essa conversa."

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de fevereiro de 2016

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Lemmy escreveu músicas famosas de sua carreira solo

1121 acessosMikkey Dee: Obras de arte feitas a partir do movimento das baquetas782 acessosLemmy: Dave Grohl não acreditou que ele tinha um coração0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Por poucoPor pouco
15 rockstars que quase partiram dessa para uma melhor

Mikkey DeeMikkey Dee
"O Motorhead acabou, claro. Lemmy Era o Motorhead."

InspiraçãoInspiração
Bandas que adotaram títulos de músicas como nome

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

Dr. SinDr. Sin
Agora todo mundo lamenta? Vão se foder!, diz Regis Tadeu

The DoorsThe Doors
Jim Morrison está vivo e criando cavalos nos EUA?

Hard RockHard Rock
As 25 melhores músicas acústicas do gênero

5000 acessosMetallica: Jason Newsted, 14 anos de humilhação5000 acessosMaquiagem, spikes e sorrisos: conheça o Happy Black Metal5000 acessosNirvana: divulgadas novas fotos da cena da morte de Kurt Cobain5000 acessosWatain: Sangue de porco jogado na platéia durante show5000 acessosThin Lizzy: guitarrista explica decisão de mudar o nome4194 acessosZakk Wylde: cantando funk fantasiado de Ronnie Van Zant

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online