Testament: de acordo com Chuck Billy, novo álbum vai ser porrada

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

O vocalista do TESTAMENT, Chuck Billy, participou de uma entrevista com William Richards do Metal Wani. Trechos estão disponíveis abaixo:

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre a direção musical do vindouro álbum do TESTAMENT, que deve ser intitulado "The Brotherhood Of The Snake":

"Eric [Peterson, guitarrista e principal compositor do TESTAMENT], escreve o que ele sente, então sim, tem um pouco de tudo, mas definitivamente ele colocou seu pé com força no pedal para esse disco. O ritmo está bem mais rápido e existe mais batida em todos os lugares. Mas, novamente, existem outras coisas. Não são baladas; quero dizer, não existe nada lento, como fizemos no último disco, mas existe algo... Acho que músicas com mid-tempo. Mas acabam como thrash de qualquer forma. Como eu disse, ele pisou no acelerador o tempo inteiro para esse disco."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre uma comparação entre o novo material e "Dark Roots Of Earth", de 2012:

"Bem, definitivamente não é ´Dark Roots´. É mais pesado, mas, como eu disse, existe muita batida, ele fica mais thrash. Então é um desafio para mim também, porque é algo que Eric está fazendo diferente, porque... Não é o normal para mim falar: ´Ah, ok, é como essa música ali, eu vou compor assim´. É um desafio, eu gosto de desafios e eu gosto da recompensa de achar a melodia certa para essa coisa, porque ele está espalhado em todos os lugares."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal


Goo336 Goo336 Cli336 Goo336