Dave Mustaine: Ellefson é o baixista, Kiko é o meu braço direito

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante participação no podcast "That Metal Show", Eddie Trunk perguntou a Dave Mustaine o quão importante era ter David Ellefson como seu braço direito enquanto o Megadeth estava sendo remontado após a saída do baterista Shawn Drover e do guitarrista Chris Broderick, ao que Mustaine respondeu: "Veja bem... Dave não é meu braço direito, em primeiro lugar. Ele é o baixista, é meu amigo, somos amigos há trinta anos, mas ele não é meu braço direito. Acho que isto ficou óbvio quando nos separamos, ele foi fazer as suas coisas e eu as minhas, e o Megadeth continuou por aí. Sou feliz que ele tenha retornado, ele é uma pessoa notável, tem uma grande personalidade, é cativante, e eu sei que os fãs tem certeza que podem contar com ele, que sempre foi meio que o embaixador do Megadeth".

1653 acessosMegadeth: cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica5000 acessosMetallica: a lista de exigências da banda em 1983

"Mas eu diria, no momento, que se vamos falar de um braço-direito, ao menos musicalmente falando Kiko (Loureiro) ocupa esta vaga, pois mantemos profundas conversas onde ele se mostra plenamente inteirado sobre tudo, coisas tipo se devemos lançar algo via VEVO ou YouTube ou Facebook e detalhes assim. E há situações que me fazem fritar o cérebro e eu pergunto como ele consegue conciliar tanta coisa, pois ele não apenas faz tudo que pedimos como músico mas sempre está trazendo novas ideias, e se preocupa com coisas como maneiras de consolidar o legado da banda e proteger sua base de fãs, o que é altamente louvável".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 08 de fevereiro de 2016
Post de 02 de março de 2016

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

2221 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa486 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3469 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MetallicaMetallica
Banda considerou contratar baixista do Megadeth

MegadethMegadeth
Marty Friedman explica porque não quer voltar

Capas polêmicasCapas polêmicas
Slayer, Megadeth, Dream Theater, Carcass...

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

MetallicaMetallica
A lista de exigências da banda em 1983

TraduçãoTradução
O clássico The Wall, do Pink Floyd

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Sebastian Bach muito antes da fama

5000 acessosAC/DC: prostitutas revelam as esquisitices de Phil Rudd5000 acessosAC/DC: a história do nome e a idéia do uniforme de Angus5000 acessosO trágico acidente que vitimou o Lynyrd Skynyrd5000 acessosRitchie Blackmore: "Não tenho razão nenhuma para achar a música divertida"5000 acessosPlanno D: 10 momentos marcantes do Rock in Rio 20155000 acessosGaleria - Musas - Simone Simmons

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online