Mötley Crüe: Banda já havia morrido e jamais voltará, diz Sixx
Por Nacho Belgrande
Fonte: Playa Del Nacho
Postado em 26 de fevereiro de 2016
As últimas entrevistas concedidas em vídeo pelo MÖTLEY CRÜE como banda, antes do término oficial do grupo em 31 de dezembro passado irão "revelar o drama e a dor" de estar em uma organização que havia perdido toda sua criatividade, diz Nikki Sixx.
Os membros falaram francamente com as câmeras ligadas antes da derradeira apresentação, e tudo isso será mostrado quando o material for lançado ao público.
O grupo já havia assinado um documento que impede que a marca se reúna para tocar ao vivo após a turnê que marcou sua despedida.
Sixx disse à revista inglesa Classic Rock: "Temos uma série de documentários sobre a última noite, com muitas entrevistas. É meio que a última noite do mundo, estando juntos.
"É interessante, porque nós falamos a respeito um do outro de modo carinhoso – mas não exatamente. Nós somos transparentes quanto à situação. Falamos sobre o drama e a dor de estar em uma banda que parou de funcionar com criatividade, e se movimentava apenas em movimentos totalmente mecânicos. "
Enfatizando que o SIXX: AM agora é sua banda principal, ele reafirma que não tem planos de revisitar o material do Crüe:
"Eu quero deixar aquilo intacto. Dissemos o que tínhamos a dizer. Tenho orgulho do que fizemos – eu não quero desgraçar tudo com vulgaridades. "
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps